Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GustavoArnaut

Encontro sp

13 posts neste tópico

Ae galera tudo bem? Oque voves acham de um encontro na capital de sp tipo no centro cultural na libeade? Flw galera :fuckyea: :fuckyea: :sensivel::esquecido:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro (: vamo ver tudo certin

Beleza brow se quiser me add no face pra trocarmos uma ideia add ai Gustavo Arnaut

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tinham alguns me pedindo pra marcarem esse encontro! Eu apoio!!

Alguém conhece o centro cultural da Liberdade?

Podíamos marcar esse sábado às 2 da tarde!!! Quem pode ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, tem um centro cultural do lado do metrô Liberdade, que é uma casa com mesas e tal, e tb tem o Centro cultural São Paulo, que é perto do metrô Vergueiro. De qual vc tá falando?

Eu acho que seria mais legal o da Liberdade mesmo, eu vi no mapa e parece bom! além disso é bem mais perto pro pessoal da zona norte e leste.

Esse que eu vi é aqui:

http://maps.google.com.br/maps?q=centro+cultural+liberdade&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.556231,-46.636101&spn=0.000546,0.002064&sll=-23.516145,-46.642456&sspn=0.621432,1.056747&t=h&hq=centro+cultural&hnear=Liberdade,+S%C3%A3o+Paulo&fll=-23.556233,-46.635332&fspn=0.00055,0.002064&layer=c&cbll=-23.556232,-46.6361&panoid=Y9l8R3HnUCH1HSM74upzGw&cbp=11,64.08,,0,-3.53&z=20

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui localizar nenhuma referência desse lugar da Liberdade, eu só ouvi dizer que esse jardim oriental que é a entrada dele, abre raramente. Então preferi não arriscar.

E conversando com o Gustavo, descobri que o tempo todo ele tava falando desse da Vergueiro mesmo!

Vamos marcar no Centro Cultural São Paulo então!! A estação de metrô mais próxima é a Vergueiro.

Confirmado???

Perto da estação Vergueiro tem 4 lanchonetes e 2 restaurantes, pra quem quiser comer antes de ir. Aliás, um deles é bem em frente!

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, esse sábado fica meio corrido pra mim, vou ver se da certo, mas não dou certeza...

Se quiserem marcar no outro final de semana não vou achar ruim. :P hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o encontro está confirmadíssimo!!!

Centro Cultural São Paulo (Vergueiro)

Rua Vergueiro, 1000 (em frente ao metrô Vergueiro)

Sábado 26/05, das 14h às 18h

Levem seus cubos!!!

Vejo vcs lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal foi muito legal o encontro!!! Apesar da falta de mesas no início, e do problema de fecharem internamente às 18h, deu pra aproveitar bastante!

Segue aqui um video muito engraçado do que aconteceu no final (hahaha):

[media=]

[/media]

Quem toparia um encontro no próximo domingo em Santo André? Tem um pessoal daqui que queria ir e não pôde.

O Shopping Grand Plaza é acessível pra vcs? Tem o trem que interliga com a linha verde do metrô e passa do lado do shopping.

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por acaso alguém ficou com um Wittwo 2x2x2 preto sem caixinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0