Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Briansn

Ajuda

6 posts neste tópico

E ai galera blz ?

Intão to com um como posso dizer "problema" tive varios cubos destes de 1,99 e quebrei uns 10 pra aprender a montar o cubo ...

Aprendi dai pulei pra um cubo melhor não sei a marca eh um destes cubos Brancos saca ele eh otimo maravilhoso gira muito bem e me aperfeiçoei nele

Ai coitado do meu cubo ele ta meio gasto e tal as cores meio desbotando tadinho

Decidi comprar um Rubik original da Hasbro dai o meu problema ele eh muito DURO

Não consigo abrir ele e mesmo q abrise não saberia o que fazer pois o outro veio e ele erta perfeito rodava muito bem , agora esse original ta dificil

Se alguem puder me dar uma luz agradeço

Como desmontar ele ?

E como q com o que lubrificalo ou outra coisa possivel pra deixar ele mais "MOLE"

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iai carinha doidao blz sou sua soluçao aha rimo kkkkkk
intao cara rubiks novo é ruimmm pra peiga novo, vc vai ter que gira qualquer camada 45°,depois racar a peça do meio(que fika no meio dos cantos) é bem duro mesmo pq ta novo enfia um caneta chave de fenda pra pucha ela pra cima pq com o dedo doi pq é duro depois cara vc vai presisar de um lubrificante recomendo silicone nao use WD-40 ou outras coisas derivado de petroleo pq corroe o plastico e estraga o cubo,qual quer silicone serve gel liquido spray siringa mas um bom mesmo é o tal cube lube eu tenho 2 aki de siringa 10ml,muito bom vc passa um gota fika otimo,se for de spray sigura apertado uns 3 segundos la dentro,nao dexe cair nos adesivos fika horrivel,e tbm nao é do dia pra noite que seu cubo vai fika molinho vai te que gasta bem ele ou fazer mod ja ouviu fala pesquise,se vc qser esse cube lube é só compra o renato vende ele é membro aki do forum só vc escreve ali na barra de pesquisa #### vai aprece ##### seila oq só clica ai vc add ele no msn e conversa com ele ele vede olha ,siringa 10 ml é 15 reais,15ml 22 reias

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara

Eh infelizmente vendo uns topicos vih q fiz uma cagada enorme comprando esse cubo !!

Consegui desmontar ele mais percebi q nao tem parafuso pra soltar

Lubrifiquei ele e nao melhorou muito

Eh vou ter q juntar uma grana e com um DIY

Sou bem ruim ainda mesmo com F2L ainda to nos 3 minutos com meu cubo bom q eu nao sei a marca soh sei q ele eh branco

Mais valeu pela ajuda vo tentar gastar meu Rubik Hasbro ou esquecer ele pra speed

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara

Eh infelizmente vendo uns topicos vih q fiz uma cagada enorme comprando esse cubo !!

Consegui desmontar ele mais percebi q nao tem parafuso pra soltar

Lubrifiquei ele e nao melhorou muito

Eh vou ter q juntar uma grana e com um DIY

Sou bem ruim ainda mesmo com F2L ainda to nos 3 minutos com meu cubo bom q eu nao sei a marca soh sei q ele eh branco

Mais valeu pela ajuda vo tentar gastar meu Rubik Hasbro ou esquecer ele pra speed

Vlw

cara rubks nao tem parafuso para ajusta mesmo vei só DIY Dayan Cubo4you algo asim mas rubiks é bom sim tenho 1 aki esta super mole ele quebra quinas e da pop q loko aco q meu rubik sé o unico q da pop e quebra quina hauaha tbm eu usei ele por 4 meses bastante ta gastao

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo, nem todos rubiks possuem parafusos para regulagem da tensão, exite 1 modelo que possui, é o rubiks speed..

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0