Postado Maio 5, 2012 E ai galera blz ? Intão to com um como posso dizer "problema" tive varios cubos destes de 1,99 e quebrei uns 10 pra aprender a montar o cubo ... Aprendi dai pulei pra um cubo melhor não sei a marca eh um destes cubos Brancos saca ele eh otimo maravilhoso gira muito bem e me aperfeiçoei nele Ai coitado do meu cubo ele ta meio gasto e tal as cores meio desbotando tadinho Decidi comprar um Rubik original da Hasbro dai o meu problema ele eh muito DURO Não consigo abrir ele e mesmo q abrise não saberia o que fazer pois o outro veio e ele erta perfeito rodava muito bem , agora esse original ta dificil Se alguem puder me dar uma luz agradeço Como desmontar ele ? E como q com o que lubrificalo ou outra coisa possivel pra deixar ele mais "MOLE" Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Assuntos Diversos: Converse sobre os diversos assuntos relacionados ao cubo mágico que não se encaixam nas outras categorias. Imagens interessantes, apresentações de cubo, aparições na mídia, curiosidades, encontros, etc. Peças, Acessórios e Lojas: Este é o lugar para conseguir ajuda com as peças e acessórios para seus puzzles: que tipo de puzzle escolher, como lubrificá-lo. Perguntas sobre DIY. Discuta sobre o que comprar, como comprar, onde comprar e como ajustar seus puzzles da melhor maneira. Será que seu tópico tá no lugar correto? PS: Rubik's Hasbro não tem ajuste de parafuso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Foi mal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Não blz, se tu não errou o lugar na maldade tá de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 2 topicos ?????? nao prescisava de 2 topicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites