Postado Abril 30, 2012 (editado) Salve cubistas! Estou colocando, a disposição para venda, alguns dos meus puzzles. Todos com um estado de conservação excelente. Alguns contam com set de adesivos reservas da CubeSmith. Segue a lista abaixo: #GuHong V1 com T-Parts e adesivos Full Bright CubeSmith - acompanha set de adesivos reserva e já vai lubrificado com o CubeLube Premium. Valor R$ 50,00 #LingYun V1 - adesivos originais, acompanha set reserva - Valor R$ 40,00 #Square-1 Mf8 com adesivos Full Bright CubeSmit - Valor R$ 35,00 #Pyramorphix Meffert's - original - Valor R$ 35,00 #MasterPyramorphix - acompanha set reserva - Valor R$ 30,00 #Pyraminx Meffert's - set original , acompanha set reserva - Valor R$ 40,00 #Megaminx Mf8 - set de adesivos CubeSmith - Valor R$ 40,00 #GigaMinx C4Y - set de adesivos CubeSmith - Valor R$ 65,00 #TeraMinx C4Y - sem adesivos - Valor R$ 85,00 #Mirror Blocks Mf8 BRANCO - set de adesivos dourados CubeSmith - Valor R$ 40,00 #Gear Cube BRANCO - Valor R$ 35,00 #Gear Cube PRETO - adesivos Ultimate - Valor R$ 45,00 #Rubik's Magic CubeTwist - cordas novas - Valor R$ 20,00 #3x3x2 CubeTwist - Valor R$ 20,00 Obs.: Todos os preços podem ser negociados! FRETE por conta do comprador! quem quiser add no msn pra negociar: <[email protected]> tem o gmail tbm: <[email protected]> Vlw Galera Editado Abril 30, 2012 por Eduardo Divino 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2012 Não tem mais pyra meffets não ? putz do desesperado procurando uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2012 Não tem mais pyra meffets não ? putz do desesperado procurando uma Infelizmente não tem mais Samuel, mas tenho outros puzzles aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2012 Infelizmente não tem mais Samuel, mas tenho outros puzzles aí Queria só pyra mefferts mesmo, tsc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Queria só pyra mefferts mesmo, tsc. Acho que o Cinoto e o Bini vendem, não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2012 Acho que o Cinoto e o Bini vendem, não tenho certeza. Bini não tem, a mefferts parou de fabricar faz 6 meses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites