Postado Agosto 5, 2012 Resultados: http://live.cubecomps.com/live.php?cid=64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2012 (editado) Boa sorte ao pessoal, principalmente aos 3 audazes do Blindfolded. Editado Agosto 5, 2012 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 (editado) Retornando aqui pra dar o feedback do campeonato que pra mim foi um sucesso. Gostaria primeiramente de parabenizar o Rafael Cinoto e a Giana por ter vindo aqui e ter acreditado que realmente seria uma boa oportunidade para o cubismo no Nordeste, e realmente foi! O saldo de divulgação para o cubismo aqui foi ótimo! Além disso fiquei feliz também com o pessoal daqui de Campina que apesar de não ter ajudado em nada para que o campeonato acontecesse na hora ajudou lá na continuação do mesmo participando de juíz, corredor e embaralhador e até a minha mãe e minha irmã que veio lá de João Pessoa e nos ajudou tanto na parte do cadastramento, isso foi importante. Uma outra pessoa importante foi o Carlos Leão que é Assessor de comunicação do CEEI (Centro de engenharia elétrica e informática) que foi bastante prestativo, tentando entender o que o cubismo iria proporcionar para as pessoas e correndo atrás do auditório do Centro de Extensão que foi perfeito o local . Além disso nos arrumou matérias com duas TV locais para divulgar ainda mais o campeonato! Gostei muito também do pessoal que se esforçou e veio de longe para participar do nosso campeonato, o Clériston lá de Sergipe que foi muito gente boa e ajudou demais, Elen que trouxe uma van cheio de alunos para participar, Pedrinho lá de Recife que aumentou o nível do campeonato (hehe), e ainda mais o pessoal lá de Mossoró que marcou presença! Fiquei muito feliz com o campeonato, acho que todos ficaram também, todos de divertiram, não houve nenhum incidente... Foi legal também para conhecer mais as pessoas que pra mim são importantes para cubismo brasileiro, o Cinoto que é muito paciente em ajudar e ensinar, e a Giana que é sempre prestativa, O Bini que sempre ta lá para tornar o campeonato mais divertido (finalmente descobrimos porque ele da brindes para quem faz tempo 00! ), e Clériston que é o pai do cubismo aqui no Nordeste! Pra finalizar, a frase do Bruno Paiva que passamos o dia zoando "zero, dois ou nenhum" sobre o número de cantos para permutar na última camada! auhauahauah. Edit: Ele disse "dois"! xD Vou deixar aqui o vídeo da matéria do jornal JPB da TV Paraíba que é filial da rede Globo: [media=] [/media] Editado Agosto 7, 2012 por Mateus Luna 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Galera, o campeonato foi muito bom!! Conheci uma galera nova que eu só conhecia pela net, alguns nem isso. O pessoal ajudou muito, ninguém ficou atrapalhando, perguntando quantos iam passar de fase, qual era a média dele, nada dessas coisas. Sempre tinha juiz disponível e o Carlos Rafael ajudou muito embaralhando de tudo! Obrigado a todos que participaram, foi bom mesmo. Primeiro agradeço à Giana que me ajudou muito no campeonato, desde antes de irmos e até na conferência dos tempos. Valeu Mateus por arranjar tudo para o campeonato que teve até camiseta! Obrigado Carlos Rafael pela força no embaralhamento, Clériston pela força em todos os momentos também que precisamos, Pedro e família pela presença sempre alegre, Elen pela alegria das crianças (ainda não vi a foto do beijo do Félix de Limoeiro!), Pablo por ajudar também e por levar o irmão pra ganhar dele, Mayrla por ficar de juíza muitas vezes e por todos que ajudaram de alguma forma. Fiquei muito feliz porque baixei alguns tempos, melhorei no 4x4 single e média, passei o single do Gilson no OH sem skip, bati meu single no Square e fiz uma boa média também, mas o melhor de tudo foi abrir os olhos no multiBLD!! Não acreditava... Agora é rumo ao penta! PS: o Mateus deu um olé ninja na repórter aos 2:43 kkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 dahora o Clériston de calça jean e chinelão em rede nacional! mundo cubístico é isso aí! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Excelente! Parabéns galera, agora a sementinha do speedcubing já foi plantada na Paraíba, daqui a pouco vai aparecer um monte de maluco daí fazendo sub20 do nada. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Vamos lá comentar o UFCG Open, agora que deu pra organizar tudo!!! Bom o campeonato foi show, valeu a pena as 26 horas que passei em ônibus para ir e vir de Campina Grande. No mais conseguir melhorar em tudo que participo menos OH (mas tbm não treino ele), ganhei minhas primeiras medalhas em campeonatos e de cara já foi um Oura na Pyraminx, não foi a média que eu esperava mas é bom que dá pra melhorar no Aracaju Open, ganhei medalhas também no 4x4x4 (mesmo com cubo trocado que o meu popou todo), 5x5x5 baixando quase 3 minutos da última média em campeonatos e 7x7x7 sendo que era a 15ª solve da minha vida eu acho!!!RSRSRS!!! No 2x2x2 mandei muito bem na primeira rodada, mas meu cubo bugou na segunda rodada e terminei em 4º; Primeiramente falar do organizador e sua digníssima, Mateus Luna e Mayrla, vocês mandaram muito bem na organização do campeonato, estive em contato com o Mateus desde o início e sei o quanto ele teve que se virar pra que tudo que ele planejou se tornasse realidade, Parabéns mesmo o campeonato foi showwwwwwwwwwwwwww!!!! Ah, obrigado pela estádia e passeios. Ao Cinotão e a Giana, parabenizar por mais um campeonato bem dirigido onde tudo correu conforme planejado e isso foi resultado também do trabalho de vocês. Sofreram que nem eu na viagem mas com a vantagem de ser em avião!!! De agora em diante tentar fazer como o Carlos: Artur - cara tu manda muito bem, treina o look ahead que tu chega entre os 3 e não entre os 6! Agradecer pela ajuda pois tu sempre tava disposto a ser juiz. Bruno Paiva - putz cara, muito bom te conhecer tu é super gente fina, nos divertimos muito e tenho certeza que ganhei mais um amigo aí na Paraíba, desculpa aí se exagerei nas brincadeiras do Fã e do 0 2 nenhum. Tu manda bem tbm no 333, agora que tu tá com um cubo bom, tira eles da caixa e começa a treinar!!!RSRSR! Carlos Rafael - o cara é de Sergipe (mora lá) nunca vai em campeonato, nunca fala com ninguém nem aqui nem no face, aí aparece no UFCG e manda média sub15! Parabéns cara, teu look ahead é foda, mas o finger tricks dá pra melhorar, valeu pela ajuda como embaralhador de quase tudo, já que só participou do 333. Muito legal te conhecer também. Elen - aew Fessora, só posso desejar tudo de bom pra você e seus alunos, muito legal sua iniciativa de levá-los pra lá, agora aguardo você e eles aqui no Aracaju Open! Fabiano - cara que bom que tu tava com a gente, imagina eu barrado na TV pq tava de bermuda, hehe, valeu aí pela calça. Bini - o cara não perde mais campeonatos, sempre levando parte de sua coleção para animar os novatos. Mandou muito em algumas modalidades. Parabéns. Fabricio - até agora o Cinoto tá pensando que tu era o 3º mais novo hehehehe, cara treina aew que tu manda bem também, valeu pela ajuda de juiz em quase todo campeonato. Giana - vai treinar o Magic, tempo de 17seg não é legal pra uma modalidade quase extinta, hehehe. Parabéns e obrigado por toda a ajuda. Tu é super gente fina e já devia ser uma delegada da WCA, vc e o Cinoto juntos são excelentes!!! Mariana - a melhor cubista do campeonato, aluna da Ellen, manda muito bem no cubo, parabéns e vou te esperar no Aracaju Open também. Mateus Luna - parabéns cara, tivemos ótimas e saudáveis disputas no campeonato tu ganhou a maioria e deu sorte que meu 2x2x2 bugou!!!RSRSRSR! Matheus Batista - cara super legal, gostei de te conhecer, o primeiro cubista daltônico que conheci, perde mais 2 segundos mas na próxima confere se a Pyra tá resolvida mesmo!!!!RSR!!! Mayrla - dá pra treinar mais um pouco e melhorar, manda o Luna mudar seu método o que tu usa é muito ruim!!!RSRS Pablo - super gente fina, parabéns pelos tempos em algumas modalidades mas em outras tem que pegar aula com o irmão mais novo pra melhorar1!!RSRS, Ah, to muito triste que vão extinguir o master magic por sua culpa, tua performance na hora da resolução é sinistra, tava até com medo de já ter baixado uma bomba gira!!!RSRSRS, Ah, outra coisa, para de tomar estes troços aí!!!!RSRS Né Giana? Pedro - cara foi muito bom tu ter ido, como tu chegou tarde eu já tava pensando aonde tu tinha se perdido com seu pai!!!RSRSR, detonou em tudo, foi mais um que deu sorte no 2x2x2 (o meu bugou). Ainda me acabo de rir quando lembro de você esmurrando o 7x7x7 quase popado, hehehehe!!! Manda uma abraço pra toda sua família, seu pai é super gente boa, ri litros com ele!!!!RSRSRS! Cinoto - nem precisa falar muita coisa deste cara né!!! manda bem em tudo, de organizar a competir, mas já deixo o aviso, te cuida que to chegando, hehehehe!!!!! Obrigado por tudo cara! Rubinho Feliks - nooosssssaaa, este cara é uma resenha, manda bem no 333, e brinca com todo mundo, lascou um beijo na testa do Cinoto de tanta felicidade de tê-lo conhecido, e ainda saiu dançando quando comprou um cubo novo, não vi pois tava no BLD, mas me disseram que foi muito engraçado. Foi muito bom te conhecer também. Agora vem pro Aracaju Open e honra o nome que tu tem!!!RSRSRS (Feliks) Wescley - pense num muleque resenha, manda bem nos cubos e ainda é gente fina como pessoa, como já disse, vê se dá umas aulas a teu irmão e vê se vocês se acertam pra cada um ter seu cubo. Família Luna - muito obrigado pela ajuda, o Mateus deve estar muito feliz, porque ter uma família como vocês é para poucos. Neusa - Prazer em conhecer "você", nunca mais chamo de senhora, hehe, o Bini estaria perdido sem tua ajuda!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 cheguei a falar com o Cinoto da minha ideia de fazer um torneiozinho em São José dos Campos, minha terra natal, lá no Sesc deles... tenho tentado ligar pra lá há duas semanas, mas ninguém atende! nesse final de semana vou passar o dia dos pais lá, daí no sábado vou fazer uma visitinha ao Sesc pra ver o que posso fazer, o que precisa e etc. vamos estender ao máximo o cubo mágico! conheço um pessoal da TV Vanguarda, afiliada da Globo na região valeparaibana, que poderia cobrir o evento também!!! quem sabe não teremos dois SESC por ano?! rs parabéns pelo UFCG Open 2012! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2012 Gostaria de agradacer ae a Mateus Luna pela ótima oportunidade que ele me deu de conhecer o MESTRE Rafael Cinoto e a Sra. Cinoto (Giana) ambos de um ótimo coração e pessoas bastante prestativas.. (obrigado pela caixinha mais uma vez =P) Pô, foi muito da hora! podem acreditar que no próximo UFCG OPEN estaremos denovo ajudando muito durante todo campeonato independente de ter sido involuntário... fiquei feliz por ter sido o autor da frase do campeonato e espero que a Neusa Bini (mãe de Fábio Bini) tenha entendido alguma coisa do que eu tentei passar pra ela ^^. Um abraço ae a todos os participantes do UFCG OPEN, SEM EXCEÇÃO! e obrigado o/ Ah! só vi o post de Clériston agora, putz cara... você também é muito gente fina.. quero ver se a parada da pizzaria é verdade.. pq até agora a única que existe pra mim é a Hut =P pode deixar que vou treinar bastante no novo cubo aqui... e no próximo vou dar trabalho pra vcs.. vlw o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2012 realmente foi muito bom mesmo super divertido espero poder ir novamente ano que vem. mas na próxima vou contratar um guia pra ver se ainda consigo me perder kkkkk. perdido em Campina Grande: '' como eu faço pra chegar na UFCG? re: siga em frente toda vida'' ''como eu faço pra chegar no shopping? re: siga em frente toda vida que vc vai chegar lá'' kkkkkkkkkkkk vou comprar um GPS também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites