Postado Julho 12, 2013 kkk realmente é difícil resistir quando você tá com um cubo perto de você. Quantas horas demora essa gravação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 Poderiam fazer mais um sobre o Brasileiro. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2013 (editado) (...) Editado Julho 28, 2013 por JOVER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 kkkkkkkkkkkkkk Cheguei aqui por indicação do amigo no outro tópico e vou te falar, fazia MUITO tempo que eu não ria tanto!! kkkkkk MUITO BOM !! kkkkk Seria bacana mesmo se tivesse mais... Show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 kkkkkkkkkkkkkk Cheguei aqui por indicação do amigo no outro tópico e vou te falar, fazia MUITO tempo que eu não ria tanto!! kkkkkk MUITO BOM !! kkkkk Seria bacana mesmo se tivesse mais... Show! Vorlon, sei que e recomendaram esse por causa do campeonato, mas aproveita e assiste os outros, são muito engraçados tbm. suhuhsuhas 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 Galera tá agitando mais cubocasts Vamos torcer pra virar um programa diário ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 Da pra ouvir por algum programa de podcast ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 Acredito que só importando pelo programa mesmo. Se você se referiu à aquela opção de assinar o podcast no iTunes, por exemplo, isso não chegamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2014 Vorlon, sei que e recomendaram esse por causa do campeonato, mas aproveita e assiste os outros, são muito engraçados tbm. suhuhsuhas Ahh, eu só vi dois, muito bom! Tem hora que é impossível não rir alto! KkkkkkAquela cena do metrô indo embora e o rapaz perguntando "o que?????" Foi uma delas! Kkkk Tomara que façam mais rsss Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites