Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
guhong

Encontro Rio de Janeiro 3

34 posts neste tópico

eae pessoal , confirmado encontro no rj de numero 3 , local : rio de janeiro , rj , shopping nova américa , horario e dia : como sempre sera das 11 horas da manã até as 7 horar da noite , sobre o dia será 29/04 (domingo) .

Editado por guhong

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha preferencia seria depois q voltar de viagem... 22/04..

quer dizer... 28/04 (sabado) ou 29/04 (domingo)

mas facao o q vcs acharem melhor... naum se prendam por minha causa!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim dia 29 está otimo, bem melhor que dia 15. tenho quase certeza de que posso ir

Compartilhar este post

Link para o post

Pow valeu por me convidar, pena que o local de encontro é muito longe da onde eu moro e eu só estou com dois cubos.

Compartilhar este post

Link para o post

eae ricardo , a quantidade de cubos não emporta , mas sim vc ir no encontro :troll:

EDIT : e vcs leonardho , gabriel rocha , gabriel ru2 , everton , israel e breno vcs vão nesse ?

Editado por guhong

Compartilhar este post

Link para o post

vou sim...um dos meus problemas de ir no outro foi saber como ir...moro na taquara, mas o gabriel rocha já me disse como ir :D ( embora eu ja tenha esquecido HEUIAHUIEHAEIUH )

Compartilhar este post

Link para o post

vou sim...um dos meus problemas de ir no outro foi saber como ir...moro na taquara, mas o gabriel rocha já me disse como ir :D ( embora eu ja tenha esquecido HEUIAHUIEHAEIUH )

kkkkk

eu te explico no msn dnv depois .. e eu vou tbm ..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

eu te explico no msn dnv depois .. e eu vou tbm ..

HAHAUIHEAHAUI, aposto ctg q chegando perto da data do evento eu já esqueci de novo x) HEUIAHAEUIEHAIU

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAUIHEAHAUI, aposto ctg q chegando perto da data do evento eu já esqueci de novo x) HEUIAHAEUIEHAIU

Sem problemas .. eu explico outra vez .. dessa vez vc n falta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao encontro sim, dia 29 está ótimo, assim não fica muito em cima do último encontro.

Pow valeu por me convidar, pena que o local de encontro é muito longe da onde eu moro e eu só estou com dois cubos.

E eu só tenho um cubo...

:foreveralone:

Faça um esforço para ir, o encontro é uma oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender mais, além de criar laços entre outros cubers.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um esforço para ir, o encontro é uma oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender mais, além de criar laços entre outros cubers.

é isso ai leonardho a quantidade de cubos não importa , e essa frase ai que vc postou até me emocionei :curioso: kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo q estivesse sem cubo no momento pq quebrou sei la, se é cubista, aposto que será muito bem vindo lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

No último encontro levaram vários cubos, se estivesse sem poderia praticar com qualquer um. Eu não tenho 2x2x2 e peguei um lá pra treinar e aprender... Futuramente compro um, mas no encontro aprendi a montá-lo o que para mim já valeu.

O Guhong levou um Mirror Blocks (negocinho difícil de se acostumar rsrs), teve 4x4x4, 7x7x7, 2x2x2, vários 3x3x3, Megaminx, Piraminx, enfim...

Abaixo uma foto do último encontro, note os Puzzles na mesa.

cubomagico7.jpg

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

No último encontro levaram vários cubos, se estivesse sem poderia praticar com qualquer um. Eu não tenho 2x2x2 e peguei um lá pra treinar e aprender... Futuramente compro um, mas no encontro aprendi a montá-lo o que para mim já valeu.

O Guhong levou um Mirror Blocks (negocinho difícil de se acostumar rsrs), teve 4x4x4, 7x7x7, 2x2x2, vários 3x3x3, Megaminx, Piraminx, enfim...

Abaixo uma foto do último encontro, note os Puzzles na mesa.

cubomagico7.jpg

Quem é quem ai nessa foto ? HEUIAHAEUIHAEIH

Compartilhar este post

Link para o post

o que ta de costa e de camisa cinza é o gabriel rocha , o de frente e camisa cinza é o israel (o mais fod* do encontro) , o de frente e de camisa branca e um cubo na mão é o leonardho lucena , o de frente e camisa branca e sem cubo na mão é o vinicius eu acho (esqueci o nome) , o de frente e de camisa tipo de cor roza sei la o nome da cor é o bruno gr , o que ta de costas e camisa preta e de oculos é o everton

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ver o video do israel...o maluco deve ter 1 memória sinistra O_O

Editado por GabrielRU2

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ver o video do israel...o maluco deve ter 1 memória sinistra O_O

éé po ... ele tem um HD de 100TB .. :megusta:

Compartilhar este post

Link para o post