Postado Março 21, 2012 (editado) eae pessoal , confirmado encontro no rj de numero 3 , local : rio de janeiro , rj , shopping nova américa , horario e dia : como sempre sera das 11 horas da manã até as 7 horar da noite , sobre o dia será 29/04 (domingo) . Editado Março 21, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 Dia 1, estarei fazendo minha mudanca. Dia 15, estarei viajando. naum quero colocar pressao sobre data... soh estou dizendo q se for nesses dias, naum poderei ir! abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 (editado) ok , que dia vc pode ir oliver ? pra mim qualquer dia esta ok EDIT : que tal dia 8 ? Editado Março 21, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 a minha preferencia seria depois q voltar de viagem... 22/04.. quer dizer... 28/04 (sabado) ou 29/04 (domingo) mas facao o q vcs acharem melhor... naum se prendam por minha causa! abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 blz , então será dia 29/04 (domingo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 pra mim dia 29 está otimo, bem melhor que dia 15. tenho quase certeza de que posso ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 Pow valeu por me convidar, pena que o local de encontro é muito longe da onde eu moro e eu só estou com dois cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2012 (editado) eae ricardo , a quantidade de cubos não emporta , mas sim vc ir no encontro EDIT : e vcs leonardho , gabriel rocha , gabriel ru2 , everton , israel e breno vcs vão nesse ? Editado Março 22, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2012 vou sim...um dos meus problemas de ir no outro foi saber como ir...moro na taquara, mas o gabriel rocha já me disse como ir ( embora eu ja tenha esquecido HEUIAHUIEHAEIUH ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 vou sim...um dos meus problemas de ir no outro foi saber como ir...moro na taquara, mas o gabriel rocha já me disse como ir ( embora eu ja tenha esquecido HEUIAHUIEHAEIUH ) kkkkk eu te explico no msn dnv depois .. e eu vou tbm .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 kkkkk eu te explico no msn dnv depois .. e eu vou tbm .. HAHAUIHEAHAUI, aposto ctg q chegando perto da data do evento eu já esqueci de novo x) HEUIAHAEUIEHAIU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 HAHAUIHEAHAUI, aposto ctg q chegando perto da data do evento eu já esqueci de novo x) HEUIAHAEUIEHAIU Sem problemas .. eu explico outra vez .. dessa vez vc n falta ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 Vou ao encontro sim, dia 29 está ótimo, assim não fica muito em cima do último encontro. Pow valeu por me convidar, pena que o local de encontro é muito longe da onde eu moro e eu só estou com dois cubos. E eu só tenho um cubo... Faça um esforço para ir, o encontro é uma oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender mais, além de criar laços entre outros cubers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 Faça um esforço para ir, o encontro é uma oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender mais, além de criar laços entre outros cubers. é isso ai leonardho a quantidade de cubos não importa , e essa frase ai que vc postou até me emocionei kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 mesmo q estivesse sem cubo no momento pq quebrou sei la, se é cubista, aposto que será muito bem vindo lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 (editado) No último encontro levaram vários cubos, se estivesse sem poderia praticar com qualquer um. Eu não tenho 2x2x2 e peguei um lá pra treinar e aprender... Futuramente compro um, mas no encontro aprendi a montá-lo o que para mim já valeu. O Guhong levou um Mirror Blocks (negocinho difícil de se acostumar rsrs), teve 4x4x4, 7x7x7, 2x2x2, vários 3x3x3, Megaminx, Piraminx, enfim... Abaixo uma foto do último encontro, note os Puzzles na mesa. Editado Março 23, 2012 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 é isso ai o leonardho e o gabrielru2 vcs estam mais do que certos , a quantidade de cubos não importa mas sim se vc é um cubista e isso eu sei que vc é ricardo , então porfavor apareça ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 No último encontro levaram vários cubos, se estivesse sem poderia praticar com qualquer um. Eu não tenho 2x2x2 e peguei um lá pra treinar e aprender... Futuramente compro um, mas no encontro aprendi a montá-lo o que para mim já valeu. O Guhong levou um Mirror Blocks (negocinho difícil de se acostumar rsrs), teve 4x4x4, 7x7x7, 2x2x2, vários 3x3x3, Megaminx, Piraminx, enfim... Abaixo uma foto do último encontro, note os Puzzles na mesa. Quem é quem ai nessa foto ? HEUIAHAEUIHAEIH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 o que ta de costa e de camisa cinza é o gabriel rocha , o de frente e camisa cinza é o israel (o mais fod* do encontro) , o de frente e de camisa branca e um cubo na mão é o leonardho lucena , o de frente e camisa branca e sem cubo na mão é o vinicius eu acho (esqueci o nome) , o de frente e de camisa tipo de cor roza sei la o nome da cor é o bruno gr , o que ta de costas e camisa preta e de oculos é o everton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 essa frase ai que vc postou até me emocionei kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 (editado) eu cheguei a ver o video do israel...o maluco deve ter 1 memória sinistra O_O Editado Março 24, 2012 por GabrielRU2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 eu cheguei a ver o video do israel...o maluco deve ter 1 memória sinistra O_O éé po ... ele tem um HD de 100TB .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 Devo ir siim. Tem fotos no meu facebook dos dois encontros que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 (editado) já vi as fotos :sensivel: Editado Março 27, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2012 ae pessoal já se esqueceram do encontro rsrsrs , eu só queria lembrar a vcs que já ta chegando , e dessa vez eu quero que ninguem falte , e dessa vez 11.30 eu to chegando lá , vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites