Postado Dezembro 9, 2013 (editado) tô esperando esse 'daqui uns dias' faz muito tempo... resolvi fazer O vestibular/concursos/TCC me impediu e eu não estava sabendo montar desde que o fórum sofreu update, mas obrigado. A partir de hoje vou atualizar assim que saírem vídeos novos. Editado Dezembro 9, 2013 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Editei o post do PA que estava como "em construção" adicionando o texto que o Daniel Buck me enviou por MP, com os recordes atualizados. Qualquer coisa é só falar! Ficou show Só uma coisa, adiciona lá, pois tem vídeo do WR single de with feet http://www.youtube.com/watch?v=pQIsPbTUaoI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 E já está Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Quero ver é um brasileiro no SKEWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Hoje à tarde vou caçar os vídeos do Skewb e colocar do 4x4 também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Boa! Acho que nem vi ainda mesmo os do Skewb, só o do Nakajima em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Vai demorar pra aparecer um WR mais "sólido", então quando aparecer provavelmente será filmado e eu coloco aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 (editado) Tem que atualizar o do Square-1 http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?47658-WR-Bingliang-Li-Square-1-average-10-20-single-6-96 Single: 6.96 (Bingliang Li) Média: 10.20 (Bingliang Li) Editado Junho 1, 2014 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2015 Tem de atualizar o record do 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2016 O recorde atual de 3x3 É 4.90. 2x2 : 0.58 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2016 Seria bom atualizarem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites