Postado Março 15, 2012 (editado) Rubik's CubeSingle: 5.55 (Mats Valk - Holanda)Média: (Feliks Zemdegs - Austrália)4x4 CubeSingle: (Sebastian Weyer - Alemanha)Média: 29.17 (Sebastian Weyer - Alemanha)5x5 CubeSingle: (Feliks Zemdegs - Austrália)Média: (Feliks Zemdegs - Austrália)2x2 CubeSingle: 0.69 (Christian Kaserer - Itália)Média: (Christopher Olson - Estados Unidos)Rubik's Cube: BlindfoldedSingle: (Marcin Zalewski - Polônia)Média: 25.67 (Marcyn Kowalczyc - Polônia) Rubik's Cube: One-handedSingle: (Feliks Zemdegs - Austrália)Média: (Michal Pleskowicz - Polônia)Rubik's Cube: Fewest movesSingle: 20 (Tomoaki Okayama - Japão)Média: 25.67 (Sébastien Auroux - Alemanha)Rubik's Cube: With feetSingle: 27.93 (Fakhri Raihaan - Indonésia)Média: (Gabriel Campanha - Brasil)MegaminxSingle: (Simon Westlund - Suécia)Média: (Bálint Bodor - Hungria)PyraminxSingle: (Oscar Roth Andersen - Dinamarca)Média: (Oscar Roth Andersen - Dinamarca)Square-1Single: 7.41 (Andrea Santambrogio - Itália)Média: 11.31 (Bingliang Li - China)Rubik's ClockSingle: (Sam Zhixiao Wang - China)Média: 6.79 (Evan Liu - Estados Unidos)Skewb Single: 5.24 (Jan Bentlage - Alemanha) Média: 10.10 (Jan Bentlage - Alemanha) 6x6 CubeSingle: (Kevin Hays - Estados Unidos)Média: (Kevin Hays - Estados Unidos)7x7 CubeSingle: 2:40.11 (Bence Barát - Hungria)Média: (Feliks Zemdegs - Austrália)4x4 Cube: BlinfoldedSingle: (Marcell Endrey - Hungria)5x5 Cube: BlindfoldedSingle: 6:06.41 (Marcell Endrey - Hungria)Rubik's Cube: Multiple BlindfoldedSingle: (Marcin Kowalczyk - Polônia) Editado Janeiro 6, 2014 por P. A. Souza Nova versão por Daniel Buck 12 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Boa, mas o vídeo do Pyraminx tá errado!!! E falta o de média do Pyra tbm!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Boa, mas o vídeo do Pyraminx tá errado!!! E falta o de média do Pyra tbm!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 (editado) Boa, mas o vídeo do Pyraminx tá errado!!! E falta o de média do Pyra tbm!!! Ixe, valeu por avisar! Media do Pyraminx não encontrei. EDIT: Consertei lá o do Pyraminx. Editado Março 15, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Boa cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 (editado) Gostei da iniciativa, agora é só da uma configurada e colocar em ordem por cubos (: tipo: 2x2x2: 2x2x2 single: blablabla 3x3x3: 3x3x3 One-Handed: blablabla Editado Março 15, 2012 por Iago Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Gostei da iniciativa, agora é só da uma configurada e colocar em ordem por cubos (: tipo: 2x2x2: 2x2x2 single: blablabla 3x3x3: 3x3x3 One-Handed: blablabla Valeu pelas dicas Iago, consertei lá e ficou muito melhor do que estava! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 por nada ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Bom tópico! Mas faltou algumas coisas tipo: pyraminx avg, clock avg, squere-1 avg, magic single e avg a acho que tem mais algumas modalidades faltando, seria legal colocar tudo. Agora não tenho tempo de achar os videos, mas se voltar aqui e ninguém tiver colocado ainda procuro os links! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 (editado) Bom tópico! Mas faltou algumas coisas tipo: pyraminx avg, clock avg, squere-1 avg, magic single e avg a acho que tem mais algumas modalidades faltando, seria legal colocar tudo. Agora não tenho tempo de achar os videos, mas se voltar aqui e ninguém tiver colocado ainda procuro os links! Exatamente esses vídeos eu não encontrei, mas dá uma procurada por aí! PS: A modalidade faltante é o 3x3 FM, que ninguém filma. Editado Março 15, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Boa, jovem. Parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Bom, já que o nível de aceitação está rázoável, que acham de afixar o tópico? PS: Novos tópicos sobre WR's até poderiam ser criados para comentários, no caso esse tópico serviria para evitar que sejam postados repetidas vezes, ou para aqueles que querem assistir não terem que ficar revirando os tópicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Bom, como todos disseram, boa iniciativa e bora achar o video de pyra e clock pra por ae ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Bom, como todos disseram, boa iniciativa e bora achar o video de pyra e clock pra por ae ^^ Haha to na busca desses vídeos! Agora resta ver o que o pessoal da moderação achou do tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Achei o tópico interessante, mas mais como fonte de consulta. Acho que se tem um WR, nada mais natural do que criar um tópico, até porque se só postarem aqui vai acabar deixando alguma conversa interessante sobre aquele recorde específico. Comentários sobre vários recordes no mesmo tópico acho que ia ficar meio bagunçado. Outra coisa, não precisa deixar a lista dentro do spoiler já que o objetivo do tópico é a lista. Você pretende ir atualizando? Boa iniciativa! Vou fixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Os videos de média do pyraminx e clock, não foram gravados. (De pyraminx tenho quase certeza, clock nem tanto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Achei o tópico interessante, mas mais como fonte de consulta. Acho que se tem um WR, nada mais natural do que criar um tópico, até porque se só postarem aqui vai acabar deixando alguma conversa interessante sobre aquele recorde específico. Comentários sobre vários recordes no mesmo tópico acho que ia ficar meio bagunçado. Outra coisa, não precisa deixar a lista dentro do spoiler já que o objetivo do tópico é a lista. Você pretende ir atualizando? Boa iniciativa! Vou fixar. Pretendo atualizar sim, e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 Muito bom o tópico! Parabéns pelo trabalho. O engraçado que um tópico como esse não ganha +1, enquanto uma trollagem qualquer ganha um bocado de +1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 WR do Nakajima !! 'F5' ai haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Atualizado! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Vou dar um update nesse tópico daqui uns dias, deixar bem atualizado pra galera 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Editei o post do PA que estava como "em construção" adicionando o texto que o Daniel Buck me enviou por MP, com os recordes atualizados. Qualquer coisa é só falar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 tô esperando esse 'daqui uns dias' faz muito tempo... resolvi fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites