Postado Março 15, 2012 (editado) Para se inscrever em uma competição de cubo mágico, faça assim: Vá até o site da competição: (por exemplo, esta é a página do SESC Santos 2012 http://www.worldcube...=SESCSantos2012) Abaixo de "WCA Delegate" haverá o botão "Registration Form", clique nele. Se esta for sua primeira competição clique em I am new! Preencha o formulário: Name: Nome Gender: Sexo Male: Homem Female: Mulher Events: Eventos Guests: Acompanhantes Room for extra information: Espaço para informações extras. Depois de preencher os campos, é só clicar no botão verde e pronto! Você está registrado! Se você já tiver participado de um campeonato, digite seu nome no campo "Name" e clique em "Search". Depois clique em load. Agora é só repetir os passos da primeira competição, apenas com a diferença de você não precisar preencher seu nome e sexo. Seu nome não aparecerá na lista de inscritos assim que você terminar a inscrição, porque é necessária a aprovação do seu registro por parte do delegado. Não se inscreva novamente, é só esperar um tempo que vai passar a aparecer. (dica do Carlos de Alcântara) Espero ter ajudado, Pedro Edit: Adicionando vídeo com a explicação atendendo a sugestão do Cinoto: Editado Abril 8, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 e se eu quiser editar minha inscrição? é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Infelizmente não é possível. Se você precisar mudar, contate o delegado da WCA responsável pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Muito bom tópico Pedro K!! e se eu quiser editar minha inscrição? é possível? Sim, é possível, mas precisa mandar um email para o delegado para que ele faça a alteração para você porque você mesmo não consegue editar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 Adendo: Seu nome não aparecerá na lista de inscritos assim que você terminar a inscrição, porque é necessária a aprovação do seu registro por parte do delegado. Não se inscreva novamente, é só esperar um tempo que vai passar a aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Ia criar um tópico novo, mas acabei de ver que já tinha esse, então vou deixar o vídeo. Talvez fosse legal colocar no primeiro post junto com as explicações escritas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Feito! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 Muito legal o tutorial de como se inscrever ^-^ Eu ri quando o Cinoto colocou a data de nascimento e disse que vai fazer 29 anos, fui até calcular husauhsauh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2013 Qual tipo de cubo que nao e permitido no campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2013 Os cubos transparentes e aqueles que são de plástico já com as cores, sem adesivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Isso é bom, achei que era bem rigoroso, tipo algum limite de tempo!!!!!! Ufa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Gostaria de saber em que implica em eu me inscrever em um campeonato e não comparecer? Pois estou pensando em ir no Vale-paraibano de Cubo Mágico, só falga alguma confirmações. Sei que o 3x3x3 pode fazer a inscrição no local, mais queria tentar o OH. Desde já fico agradecido; Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Gostaria de saber em que implica em eu me inscrever em um campeonato e não comparecer? Pois estou pensando em ir no Vale-paraibano de Cubo Mágico, só falga alguma confirmações. Sei que o 3x3x3 pode fazer a inscrição no local, mais queria tentar o OH. Desde já fico agradecido; Obrigado. Não acontece nada, mas não é muito legal se inscrever e não comparecer, pois as súmulas e os certificados são impressos. Mas como são apenas 2 modalidades, acho que não tem grande problema. Tente se inscrever o quanto antes para ainda conseguir se inscrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites