Pedro K

Como se registrar em uma competição.

13 posts neste tópico

Para se inscrever em uma competição de cubo mágico, faça assim:

Vá até o site da competição: (por exemplo, esta é a página do SESC Santos 2012 http://www.worldcube...=SESCSantos2012)

Abaixo de "WCA Delegate" haverá o botão "Registration Form", clique nele.

Se esta for sua primeira competição clique em I am new!

Preencha o formulário:

Name: Nome

Male: Homem

Female: Mulher

Events: Eventos

Guests: Acompanhantes

Room for extra information: Espaço para informações extras.

Depois de preencher os campos, é só clicar no botão verde e pronto! Você está registrado!

Se você já tiver participado de um campeonato, digite seu nome no campo "Name" e clique em "Search". Depois clique em load.

Agora é só repetir os passos da primeira competição, apenas com a diferença de você não precisar preencher seu nome e sexo.

Seu nome não aparecerá na lista de inscritos assim que você terminar a inscrição, porque é necessária a aprovação do seu registro por parte do delegado. Não se inscreva novamente, é só esperar um tempo que vai passar a aparecer. (dica do Carlos de Alcântara)

Espero ter ajudado,

Pedro

Edit:

Adicionando vídeo com a explicação atendendo a sugestão do Cinoto:

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é possível. Se você precisar mudar, contate o delegado da WCA responsável pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom tópico Pedro K!!

e se eu quiser editar minha inscrição? é possível?

Sim, é possível, mas precisa mandar um email para o delegado para que ele faça a alteração para você porque você mesmo não consegue editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adendo: Seu nome não aparecerá na lista de inscritos assim que você terminar a inscrição, porque é necessária a aprovação do seu registro por parte do delegado. Não se inscreva novamente, é só esperar um tempo que vai passar a aparecer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia criar um tópico novo, mas acabei de ver que já tinha esse, então vou deixar o vídeo. Talvez fosse legal colocar no primeiro post junto com as explicações escritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o tutorial de como se inscrever ^-^

Eu ri quando o Cinoto colocou a data de nascimento e disse que vai fazer 29 anos, fui até calcular husauhsauh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber em que implica em eu me inscrever em um campeonato e não comparecer?

Pois estou pensando em ir no Vale-paraibano de Cubo Mágico, só falga alguma confirmações.

Sei que o 3x3x3 pode fazer a inscrição no local, mais queria tentar o OH.

Desde já fico agradecido;

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber em que implica em eu me inscrever em um campeonato e não comparecer?

Pois estou pensando em ir no Vale-paraibano de Cubo Mágico, só falga alguma confirmações.

Sei que o 3x3x3 pode fazer a inscrição no local, mais queria tentar o OH.

Desde já fico agradecido;

Obrigado.

Não acontece nada, mas não é muito legal se inscrever e não comparecer, pois as súmulas e os certificados são impressos. Mas como são apenas 2 modalidades, acho que não tem grande problema.

Tente se inscrever o quanto antes para ainda conseguir se inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post