Postado Março 11, 2012 (editado) Oi pessoal, Semana passada fui falar com a escola para fazer o segundo campeonato no RS. Campeonato marcado!! Nome: Novo Hamburgo Open II 2012 Dias: 27 e 28 de outubro Site do campeonato: www.cubomagico-rs.com.br Estamos pensando em colocar todas as modalidades, até 5BLD (será que alguém consegue?) Já estamos oficializando o campeonato com antecedencia para o pessoal se programar e comprar as passagens o mais cedo possível. Editado Março 14, 2012 por Eric Monteiro 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 Já comprei as passagens pela GOL e paguei R$ 285 pra ir na sexta à noite (20:50h) e voltar no domingo (20:02h). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 Ae! Eu vou com certeza!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 Eu vou! Até lá já sou sub-30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 tá lá http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgoII2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 tá lá http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgoII2012 Nossa, tão rápido?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 A inscrição é feita ai no site ? não sei como funciona, se eu for nesse vai ser o meu primeito champ.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 (editado) A inscrição é feita ai no site ? não sei como funciona, se eu for nesse vai ser o meu primeito champ.. Sim, é feita no site que o Cinoto postou ( http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovoHamburgoII2012 ), lá clique em "Registration Form" depois em "I am new!", preencha seus dados, marque quais modalidades deseja competir e pronto! Editado Março 12, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Blz! Consegui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Opa!!! Com tanta antecedência assim? Que maravilha ^^ Já me inscrevi e já vou comprar as passagens!! Aproveitando o assunto, quero informar que finalmente postei todas as fotos e videos do campeonato de 2011 no meu site, é só clicar AQUI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Opa otima noticia, já to inscrito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Eu vo i tranquilo so sub 20 mas passo as vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Engraçado é que lá na WCA ta só Novo Hamburgo II 2012, esqueceram do Open Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 (editado) Maravilha!!! Parabéns Eric, Cinoto e demais organizadores... Já vou mobilizar meus alunos para treinar... Estarei lá para melhorar meus tempos! Se todos os campeonatos fossem organizados com tal antecedência talvez fosse possível uma participação maior da galera... Editado Março 12, 2012 por PaulaMini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Sorry, but I dont speak portuguese. I will most likely go to this comp. About me and my times right now. 3x3: Roux Pb: 10.10 avg 12: 16.26 2x2: CLL Pb: 2.29 Avg 12: 4.78 and 4x4, 5x5, 3BLD I will be doing. Hope you guys understand what im saying. PS: I live in Uruguay, Montevideo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 (editado) O Panda é do Uruguai (perfil dele). Lá não existem campeonatos ainda. Como já tinha visto ele, chamei pra participar deste campeonato, que é o mais próximo de lá. Acho que seja possível, mas queria saber/confimar com o Cinoto ou alguém que entenda dos esquemas aí. Panda's post traduzido: Desculpe, mas eu não falo Português. Eu provavelmente vou a este campeonato. Sobre eu e os meus tempos de agora. Roux: 3x3 Pb: 10,10 avg 12: 16,26 2x2: CLL Pb: 2,29 Médio 12: 4,78 e 4x4, 5x5, 3BLD eu vou estar fazendo. Espero que vocês entendem o que eu estou dizendo. Obs.: Eu moro no Uruguai, Montevidéu. Ele fala em inglês, porque é dos EUA. Porém mora no Uruguai. Editado Março 13, 2012 por Sillas Tsutsui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Ele é o Bryan ... falo com ele sempre tbm =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 (editado) Ele é o Bryan ... falo com ele sempre tbm =P Legal. Então vc conhece ele melhor que eu, fiquei sabendo agora o nome dele. Conhecia pelo apelido só. Editado Março 14, 2012 por Sillas Tsutsui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Hmm, cool Panda, I also like roux. I will try to learn CMLL until the championship. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Ele é o Bryan ... falo com ele sempre tbm =P Heyy! Now I know 2 people on this site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Alguém vai tentar bater algum SAR (talvez até WR?!) neste campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 O Panda é do Uruguai (perfil dele). Lá não existem campeonatos ainda. Como já tinha visto ele, chamei pra participar deste campeonato, que é o mais próximo de lá. Acho que seja possível, mas queria saber/confimar com o Cinoto ou alguém que entenda dos esquemas aí. Ele fala em inglês, porque é dos EUA. Porém mora no Uruguai. Não só é possível como será um prazer receber um Uruguaio nesse campeonato. Espero que o Bryan goste de conhecer o pessoal também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Não só é possível como será um prazer receber um Uruguaio nesse campeonato. Espero que o Bryan goste de conhecer o pessoal também. Bryan, you can. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Alguém vai tentar bater algum SAR (talvez até WR?!) neste campeonato? Aham, Walter 5BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Paula, Se quiser organizar uma reunião com a gurizada, podemos organizar tipo equipe da escola. Fazer uns treinos com timer, algo do genero! Estou a disposição é só combinar. E dia parece q vai ter uma reunião dia 24/03 no barra, o pessoal abriu um post sobre a reunião. Abração! Vinicius *** Maravilha!!! Parabéns Eric, Cinoto e demais organizadores... Já vou mobilizar meus alunos para treinar... Estarei lá para melhorar meus tempos! Se todos os campeonatos fossem organizados com tal antecedência talvez fosse possível uma participação maior da galera... Beleza! Este ano não terei condições de estar envolvido direto com a organização, mas participarei para prestigiar. Vou deixar minha inscrição para mais adiante pois estou treinando outra modalidade... Cinoto, te prepara, hehehe, estou treinando 3x3x3 com os pés!!! Ficando sub-5 (minutos) já estarei bem! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites