Postado Março 19, 2012 Já comprei as passagens tb! Ida + volta = 240 reais, uhul!! Cinoto, vc e a Giana são os únicos reservados no vôo! hahaha... Peguei na mesma fileira ^^ Vinícius, assim não vale! Tá todo mundo treinando com os pés, menos eu! Minha medalha já era! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Estou inscrito... Vou levar um pessoal junto, de preferencia para competir, ou se não para conhecer o pessoal e este mundo dos cubistas... haha TINHA QUE TER UMA MODALIDADE "CHECKERS PATTERN" TAMBÉM, NÃO É BINI ? HAHAHHAHA Desta vez vou participar do 2x2x2, 3x3x3, 4x4x4, 5x5x5, megaminx... só nao vou no 7x7x7 pq o timer não consegue me acompanhar (mais de 10min hahahahah) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Acho que vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2012 (editado) Vou no 2x2 até o 5x5, square-1, oh, pyraminx e talvez wf e fm. Editado Março 22, 2012 por Pedro K Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 O cronograma vai ser o mesmo do ano passado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 O cronograma vai ser o mesmo do ano passado? Eric me disse no MSN que tá decidindo ainda, mas é bem provável que dessa vez tenha 2 rounds de 4x4 e 5x5. Grande chance de eu ir nesse campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Eric me disse no MSN que tá decidindo ainda, mas é bem provável que dessa vez tenha 2 rounds de 4x4 e 5x5. Grande chance de eu ir nesse campeonato. Qual tua média no 4x4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 (editado) Qual tua média no 4x4? Estou há um bom tempo sem 4x4, no encontro que eu fui em março fiz 1:36, 1:35 e 1:33, todos com OLL parity, usando SS V3. Depois no colégio fiz 1:25.84 que atualmente é meu PB. 4x4 será com certeza minha próxima aquisição. Editado Abril 19, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Estou há um bom tempo sem 4x4, no encontro que eu fui em março fiz 1:36, 1:35 e 1:33, todos com OLL parity, usando SS V3. Depois no colégio fiz 1:25.84 que atualmente é meu PB. 4x4 será com certeza minha próxima aquisição. Eu to treinando mais forte no 4x4, pra ver se consigo alguma coisa no campeonato, mas pelo vista vai estar acirrada a disputa... vai ser bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Eric me disse no MSN que tá decidindo ainda, mas é bem provável que dessa vez tenha 2 rounds de 4x4 e 5x5. Grande chance de eu ir nesse campeonato. Eu disse que era dificil lol Mas ainda vou ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Eu disse que era dificil lol Mas ainda vou ver... Não, vc tbm não disse que era difícil, mas pelo número de inscritos que estimei (20~25 pro 4x4 e 10~15 pro 5x5) o melhor seriam duas rodadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Não, vc tbm não disse que era difícil, mas pelo número de inscritos que estimei (20~25 pro 4x4 e 10~15 pro 5x5) o melhor seriam duas rodadas. Ah sei la... kkkkk Quando chegar mais perto eu vejo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2012 (editado) Vai ter van para levar de Porto Alegre a Novo Hamburgo esse ano? Editado Abril 23, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2012 Vai ter van para levar de Porto Alegre a Nova Hamburgo esse ano? Ainda não sabemos, mas eu acho que se não tiver van eu vou buscar de carro mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2012 (editado) Já tem algum cronograma pré-determinado? ? ainda não? Editado Junho 6, 2012 por JoVeR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2012 To querendo alguém pra dividir um quarto no hotel executive, alguém topa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2012 eu toparia, se eu fosse! não vai ter como... -- terminando o campeonato e saindo os resultados na WCA, já atualizo aquela outra planilha que eu fiz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2012 Opa, eu vou! Se quiser divido sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2012 Marcelo, me adiciona no facebook ou no msn para nós conversarmos. https://www.facebook.com/joaogabriel.a.milani ou [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2012 Adicionei no msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2012 vai ta na epoca do 2o turno das eleiçoes!! como que vai faze dai?? (domingo 28) vao adiar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2012 Não vai adiar não, quem quiser ir ao campeonato vai ter que justificar o voto mesmo. Talvez até a escola onde acontece o campeonato seja local de votação e aí é fácil para justificar. Não que seja uma coisa boa não votar na eleição, mas acho que é um bom motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2012 Eric, o cronograma do campeonato ainda não está no site. Falta 1 mês (tem como fazer as 19 modalidades em 2 dias?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2012 Eric, o cronograma do campeonato ainda não está no site. Falta 1 mês (tem como fazer as 19 modalidades em 2 dias?) Ano passado conseguiram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2012 Está faltando pouco pro campeonato, e eu queria confirmar se vão buscar os competidores no aeroporto. Se não forem alguém me explica como faz pra ir de POA pra Novo Hamburgo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites