Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio Bini

ENCONTRO EM SÃO PAULO - 17 DE MARÇO - 14H00

11 posts neste tópico

Olá pessoal!!

Estive pensando e conversando com algumas pessoas a respeito de um novo encontro em São Paulo.

Após nossa quase expulsão no Boulevard Tatuapé e à pequena participação no Extra Anchieta, estou marcando encontro agora dia 17/03 (sábado) às 14h no SESC Pinheiros.

A data é estratégica pra quem não tem timer e quer tentar o desafio "Checker´s Pattern" da SBCubos antes do final da promoção no dia 19. Vocês vão poder pegar alguns emprestados!

obs:

Nunca fui nesse SESC, mas é o SESC mais perto de trem e metrô que eu conheço, e numa região de fácil acesso pra todos.

Agora com a linha amarela do metrô, fica muito fácil de chegar (é só descer na estação Pinheiros e e andar uns 3 a 4 quarteirões) e acessível para quase todo mundo.

Além disso, o SESC é aberto ao público, não existe a possibilidade de dar problema, e com certeza vamos poder encontrar um bom lugar pra espalhar os cubos e nos divertirmos.

Marquei às 14h pois de sábado esse SESC fecha às 21h, então dá tempo de aproveitar mais que o suficiente. E quem quiser almoçar por lá, tem restaurante e lanchonete.

Manifestem-se os interessados e divulguem! =]

Pra quem já foi lá, qual o melhor ponto pra nos encontrarmos?

Abraços,

Fabio Bini

www.sbcubos.com

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre eu sou o ultimo a saber das coisas aqui, vou ter que ir viajar para Piracicaba na sexta galera...

Bom encontro aew :S...

Editado por Felipe Gregório

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, muitos vão pegar metrô, de repente vcs marcariam um lugar tipo a Sé e iriam.

Quem puder ir avisando os amigos ou interessados, vai ser uma ótima oportunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Kenji, cubo não é problema, todos vão levar alguns e eu vou ter alguns disponíveis na amostra.

Espero que possa ir! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um encontro perto da minha casa. Os outros eram sempre fora de mão. Nesse eu vou com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal sábado estou lá :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tá confirmado o encontro hein!! Aguardo vcs todos lá!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0