Postado Março 9, 2012 (editado) Olá pessoal!! Estive pensando e conversando com algumas pessoas a respeito de um novo encontro em São Paulo. Após nossa quase expulsão no Boulevard Tatuapé e à pequena participação no Extra Anchieta, estou marcando encontro agora dia 17/03 (sábado) às 14h no SESC Pinheiros. A data é estratégica pra quem não tem timer e quer tentar o desafio "Checker´s Pattern" da SBCubos antes do final da promoção no dia 19. Vocês vão poder pegar alguns emprestados! obs: Nunca fui nesse SESC, mas é o SESC mais perto de trem e metrô que eu conheço, e numa região de fácil acesso pra todos. Agora com a linha amarela do metrô, fica muito fácil de chegar (é só descer na estação Pinheiros e e andar uns 3 a 4 quarteirões) e acessível para quase todo mundo. Além disso, o SESC é aberto ao público, não existe a possibilidade de dar problema, e com certeza vamos poder encontrar um bom lugar pra espalhar os cubos e nos divertirmos. Marquei às 14h pois de sábado esse SESC fecha às 21h, então dá tempo de aproveitar mais que o suficiente. E quem quiser almoçar por lá, tem restaurante e lanchonete. Manifestem-se os interessados e divulguem! =] Pra quem já foi lá, qual o melhor ponto pra nos encontrarmos? Abraços, Fabio Bini www.sbcubos.com Editado Março 9, 2012 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) Como sempre eu sou o ultimo a saber das coisas aqui, vou ter que ir viajar para Piracicaba na sexta galera... Bom encontro aew :S... Editado Março 13, 2012 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 A principio pra mim está ótimo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 Confirmado, nesse eu vou! Se quiserem marcar um lugar para todos se encontrarem só falar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 É verdade, muitos vão pegar metrô, de repente vcs marcariam um lugar tipo a Sé e iriam. Quem puder ir avisando os amigos ou interessados, vai ser uma ótima oportunidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 (editado) Aew encontro em SP o/ possível que eu possa ir, apesar de que eu não esteja com nenhum cubo por aqui... Editado Março 11, 2012 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Kenji, cubo não é problema, todos vão levar alguns e eu vou ter alguns disponíveis na amostra. Espero que possa ir! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Finalmente um encontro perto da minha casa. Os outros eram sempre fora de mão. Nesse eu vou com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Legal sábado estou lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Pessoal, tá confirmado o encontro hein!! Aguardo vcs todos lá! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 Não vou poder ir... Bom encontro pra vocês!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites