Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Aeeeeeeeee 0.89!!!!!!! Diniz, como você fez para filmar isso aê? Colocou uma câmera no boné? Na testa? Editado Fevereiro 28, 2012 por Carlos de Alcântara Removendo vídeo desnecessário do quote... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2012 Diniz, como você fez para filmar isso aê? Colocou uma câmera no boné? Na testa? no oculos eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2012 Webcam presa ao óculos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2012 Pessoal, A idéia de usar o stack é pra padronizar, pois todos sabem que no teclado é mais rápido. Aproveitem que tem até dia 11 e marquem encontros entre vcs. Quem tiver stack, pode emprestar um pro outro nesses encontros e vcs revezam. exatamente, o sabbaku veio aqui em casa pra usar meu stack e fez 1.40! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 Pena que será necessário Stack. O encontro no Rio será dia 17/03 e a validade do desafio é até 11/03. Fiz 2.30. De toda forma vou continuar treinando só pra ver como me saio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 Libera o teclado. É mais rapido mais é pra todos nao é pra um só E tem MUITAS pessoas nao tem timer em casa(me incluo nessa ae ) Ai nao vai dar pra todos participar. CAMPANHA LIBERE O TECLADO!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 (editado) Libera o teclado. É mais rapido mais é pra todos nao é pra um só E tem MUITAS pessoas nao tem timer em casa(me incluo nessa ae ) Ai nao vai dar pra todos participar. CAMPANHA LIBERE O TECLADO!! APOIADíSSIMO!! Ou então prorroguem até dia 18, que terá encontro em Curitiba. Editado Março 1, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 APOIADíSSIMO!! Ou então prorroguem até dia 18, que terá encontro em Curitiba. Como eu disse dia 17 vai ter encontro aqui no Rio, com este encontro em Curitiba já são mais pessoas que poderão filmar a resolução durante o encontro ou pegar Stack's emprestados. A meu ver é mais fácil prorrogar o prazo que abrir a possibilidade de cronometrar pelo teclado. Prorroga? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2012 Hum, preciso ver se posso prorrogar o prazo... Mas seria uma boa idéia... Aviso em breve! . Ok, prazo prorrogado até dia 19, às 23h59! Aproveitem os encontros pra usar os timers e treinarem!! Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 Hum, preciso ver se posso prorrogar o prazo... Mas seria uma boa idéia... Aviso em breve! . Ok, prazo prorrogado até dia 19, às 23h59! Aproveitem os encontros pra usar os timers e treinarem!! Boa sorte Bini, em nome de todos que vão ao encontro dia 18 aqui em Ctba, eu agradeço por estender o prazo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 Também agradeço pela prorrogação. Agora é treinar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2012 Essa prorrogaçaõ vai ajudar muita gente que nao tem o Timer. Pena que nao posso ir em nenhum dos dois encontros Mais tah valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2012 Último dia para o pessoal treinar e tentar alguma colocação!!! Os tempos estão incrivelmente rápidos!!!!! www.sbcubos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Ganhei \o/ sub1 O_O (Diniz também fez sub1, mas não fez video ... ) 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Ganhei \o/ sub1 O_O (Diniz também fez sub1, mas não fez video ... ) Simplesmente fod*! Parabéns ae cara, mandou muito bem! Mereceu meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2012 Simplesmente fod*! Parabéns ae cara, mandou muito bem! Mereceu meu Poo valeu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 Parabéns Felipe!!! Foi muito merecido! ^^ Vencedores: 1) - 0.99 - FELIPE FISCHER COMERLATO (VIDEO) - 1 SHENGSHOU 4X4X4 V3 (PRETO) + 1 SHENGSHOU 5X5X5 (PRETO) 2) - 1.03 - LEANDRO NOGUTI (VIDEO) - 1 DAYAN ZHANCHI 3X3X3 (BRANCO) 3) - 1.08 - ROBERTO NATHAN (VIDEO) - 1 WITTWO 2X2X2 (PRETO) 4) - 1.09 - MATHEUS ARICAWA (VIDEO) - 1 DAYAN GUHONG 3X3X3 V1 (PRETO) 5) - 1.31 - VICTOR SINAN (VIDEO) - 1 LANLAN 2X2X2 (PRETO) OU 1 SUPER FLOPPY HEART 1X3X3 (ROSA) 5) - 1.31 - IGOR FERRÃO (VIDEO) - 1 LANLAN 2X2X2 (PRETO) OU 1 SUPER FLOPPY HEART 1X3X3 (ROSA) 7) - 1.41 - BRUNO LIMA (VIDEO) - 1 SNAKE CUBE 3X3X3 MADEIRA (VERDE) www.sbcubos.com 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2012 Parabéns aos ganhadores, fico feliz em ver que Sergipe tbm foi representado entre eles!!! Vlw Matheus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 Aêêê!! Meu cubo chegou!! Gostaria de agradecer primeiramente ao Bini, por realizar esse desafio e também por premiar os participantes, Vlw Bini! e também a todos que participaram ^^ Vlw pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites