Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato SESC Santos 2012

33 votos

1. 1. Em que data o campeonato seria melhor para você?

• 7, 8 e 9 de julho
      6
    • 20, 21 e 22 de julho
      27

Please sign in or register to vote in this poll.

27 posts neste tópico

Vamos começar os preparativos para o campeonato do SESC Santos de 2012. A primeira coisa a resolver é a data. A única certeza que temos é que não dá pra agradar todo mundo, então vamos tentar ser democráticos e fazer uma votação simples entre 2 datas possíveis: 7, 8 e 9 de julho ou 20, 21 e 22 de julho.

Dia 9 de julho, apesar de ser segunda, é feriado no estado de SP, e isso ajudaria o pessoal de SP, que é sempre maioria no campeonato de Santos. A ideia seria fazer na segunda-feira as modalidades que costumamos fazer na sexta para que quem só possa estar presente no final de semana não perca as categorias principais. Sábado e domingo seriam as mesmas modalidades dos outros anos. Se for nos dias 20-22, fica como das últimas vezes, com as modalidades menos concorridas na sexta dia 20.

Como serão 3 dias e temos que usar pelo menos um dia útil, a ideia de usar o dia 9 é para ajudar pelo menos quem é de SP a não perder um dia útil.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20,21 e 22, espero muito que essa data seja a escolhida pq se for a outra eu vou tar em aula e não vou poder ir...

entao vou ter que votar nos 7-9 pra vc nao ganhar esse kkkkk

acho que pra mim 20-22 é melhor tbm,vou ver meu calendário de aula dps

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de 7 a 9 mas como não são motivos muitos importantes, não vou nem votar, para deixar quem tem "mais motivos" escolher a data...

Só que se for de 7 a 9, a premiação seria feita na segunda ou adiantaria algumas coisas para o domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de 7 a 9 mas como não são motivos muitos importantes, não vou nem votar, para deixar quem tem "mais motivos" escolher a data...

Só que se for de 7 a 9, a premiação seria feita na segunda ou adiantaria algumas coisas para o domingo?

As premiações de sábado e domingo seriam feitas no domingo. Na segunda somente as de segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias 20-22 é melhor pra mim também, e pra minha digníssima que ainda estará em aula até dia 15 :D

Cinoto, e a possibilidade de fazer na capital? Vi que o Júnior postou no outro tópico lá que tem que pedir no site www.sescsp.org.br. Já fui lá no fale conosco e mandei uma mensagem. Bora galera mandar também.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito. Não estarei em férias em nenhuma das datas. Não é nesse ano que irei no meu primeiro campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto para que seja de 20~22 pelo mesmo motivo que o Dechichi e Pedro apontaram: aulas na faculdade. Não só eu, mas uma boa parcela do pessoal que tem disponibilidade para ir daqui de Goiás, creio eu ter aulas no princípio de Julho ... vamos aguardar o resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É Pedro, postei lá no outro tópico sobre a galera postar no site do SESC, quanto mais gente postar mais chance temos de conseguir isso. Se o pessoal sonha tanto com um mundial no Brasil, não vejo outro lugar que não em SP, mas pra isso precisamos começar com campeonatos menores em SP.

Vamos postar lá no fale conosco do SESC pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de ir, mas se for dia 9 não posso pois tenho que comparecer ao alistamento militar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de ir, mas se for dia 9 não posso pois tenho que comparecer ao alistamento militar.

VDD..q nao seja dia 9!!!Nem lembrava desse detalhe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dias 7, 8 e 9 seria bem legal pq no dia 23 já começa as aulas no meu colégio. Mais se for no feriado antes do dia 23, sem problemas, só perco 1 dia de aula .....

Obs.: Ainda não sei se vou para o campeonato .... Tenho que ver preços, pq para eu ir é uma grana boa ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Dias 7, 8 e 9 seria bem legal pq no dia 23 já começa as aulas no meu colégio. Mais se for no feriado antes do dia 23, sem problemas, só perco 1 dia de aula .....

Obs.: Ainda não sei se vou para o campeonato .... Tenho que ver preços, pq para eu ir é uma grana boa ;D

Não é só você que tem problemas quanto ao dinheiro kkkk, principalmente pra mim que moro no interior do ceara é muito tenso sair daqui pra outra cidade, imagine pra outro estado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz para mim a respeito da data, fico até feliz e animado com o camp mas treinar ta dificil com essa historia de vestibular =[ vou tentar me virar.

Cinoto como sou de santos se precisar de algo da um toque ae, ajudo numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho preferência de data, ambas estão boas pra mim.

Que pena que alguns não vão poder ir

Compartilhar este post

Link para o post

A tendencia é melhorar sempre!!! 20 a 22 eh uma otima data!!

Pow Hugo eu sou de São vicente, tem o Will que também é de Santos, tem uns amigos de PG e a gente moscando de marcar reunioes... baixada santista temos que nos mover mais....Cinotão ta ligado, no que precisar estamos ai...Caso nao lembre de mim eu sou o magico.. rs

Editado por Magicianguy

Compartilhar este post

Link para o post