Postado Fevereiro 22, 2012 Gostou da compra/venda do cubo? Deixe aqui o seu depoimento Comprei meu primeiro cubo profissa hoje, com o Carlos(o admin.). Achei excelente o atendimento, retornou os e-mails, tudo certinho... Fiz a compra de um F-II, um cubo que me recomendaram por fora, excelente, e que pretendo fazer a review. Junto com o cubo, ele me deu uns "bônus", que são adesivos extras(daqui a seis meses coloco e_e'). Pretendo comprar de novo. No futuro. POSITIVO PRA TI MANOLO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Realmente o Carlos é gente boa, algum dia ainda vou comprar alguma coisa dele kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Minha última compra foi com o Cinoto, foi tudo bem feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Cinoto e Renan, alem de atender bem, sao super gente boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) comprei square 1 e brinde um cubo de shock , por 19,90 o square 1 !!! e ainde veio brinde . , comprei pelo mercado livre Editado Fevereiro 22, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Cinoto, Renan, Bini, Carlos e Clériston 100% recomendados. OBS: Foram os que eu já comprei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Já comprei com o Clériston, Bini e o Pedro Roque, com todos deu tudo certinho. São muito atenciosos também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) Comprei váarios cubo com o ##########. Comprei por drop shipping e o preço fica realmente muito baratoComprei 2x2, 2 3x3, 2 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, pyraminx, 2 megaminx, stack + tapete.. Além do Cube Lube (iguaal ao lubix)Recomendo comprar com ele..Muito atencioso também =D Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Ja comprei do Renan,Cinoto e Bini. Mas tenhu certeza q todos aqui do forum sao confiaveis e gente fina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2012 eu tb ja comprei de varias pessoas do forum , cinoto , renan , bini , carlos e oliver freitas não tenho o que reclamar , todos são otimos , atenciosos e etc , mas de longe o melhor foi o oliver preço muito baixo . recomendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2012 Já fiz duas compras com o Renan uns anos atrás. Bom atendimento e envio rápido O dono do tópico podia atualizar o primeiro post com o número de recomendações dos compradores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2012 O Oliver Freitas, Muito recomendado, Pedi pra ele importar um 2x2 WitTwo e um 4x4 Shengshou pra mim, Ele nao conseguiu mandar ele atrasou um dia na postagem (mesmo eu achando que ele ia postar no dia seguinte mesmo) e como perdão Me Deu uma Seringa de Traxxas e Mandou por Sedex em Vez de PAC, MUUUUUUUUUUITO Recomendado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) recomendo renan e cinoto só compro neles é muito bom edit no cinoto chego em 1 dia Editado Fevereiro 28, 2012 por CuboMaluco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites