Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro K

Como posso melhorar?

8 votos

1. 1. Como posso melhorar?

• Aprender Fridrich
    • Melhorar Look Ahead
    • Melhorar Fingertricks
      0
    • Reconhecer casos mais rapidamente

Please sign in or register to vote in this poll.

18 posts neste tópico

Como posso melhorar? Ainda uso camadas (tenho preguiça de decorar 119 algoritimos).

P.S. Alguém conhece uma música legal pra colocar em vídeos de cubo que esteja disponível do editor do YouTube?

Editado por Pedro K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto antes tu aprender o fridrich, melhor. Já que tu não quer decorar todos algoritmos agora, aprende pelo menos o f2l que dá para fazer intuitivo, sem fórmulas.

Tu tava no NH open? Acho que me lembro de ti de algum lugar.

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Mano se tá muito bem!

Método de camadas feito em 37 segundos ..

Faz igual o cara falo, aprende o intuitivo do F2L, seu tempo vai diminuir bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu estava no NH Open! Já estou aprendendo o F2L intuitivo. Valeu pelas dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por mim, Começa a aprender já, vai determinando metas, Ex: Até amanha vou aprender 4 Casos de F2L.

De pouco em pouco vc vira full fridrich

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por mim, Começa a aprender já, vai determinando metas, Ex: Até amanha vou aprender 4 Casos de F2L.

é isso ai , como eu fiz ontem , eu falei agora eu vou aprender 3 casos do oll , e aprendi , com esforço vc consegue

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai , como eu fiz ontem , eu falei agora eu vou aprender 3 casos do oll , e aprendi , com esforço vc consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, 3 casos de OLL :D

EDIT: Vou ficar com o F2L intuitivo por enquanto e aprender as OLLs da cruz.

Editado por Pedro K

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ter que fazer assim, senão nunca vou terminar o fridrich( falta os G cases e as oll's)

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 01:06.28 com o F2L intuitivo.

P.S. Cheguei na parte de fazer a cruz em cima aos 36. Me perdi na permutação dos cantos :sarcastico:

P.S.2 M. Langhinrichs, você não sentou ao meu lado na fila pra competir? Na ordem alfabética Pedro e Marcelo estão próximos.

P.S.3. Acho divertido escrever P.S.s

Editado por Pedro K

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o juíz me perguntou se eu tava fazendo no campeonato os mesmos tempos que eu fazia em casa. Tu perguntou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o juíz me perguntou se eu tava fazendo no campeonato os mesmos tempos que eu fazia em casa. Tu perguntou isso?

Acho que era eu sim. Teu pai tava tirando foto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pedro!

Também tava no NH Open. Lembro de ti!

Teus tempos foram muito melhores que os meus(1.14.xx perto de 56.xx) e lembro que tu também só usavas camadas... como eu e o Bruno, meu aluno. No Campeonato eu já tinha estudado um pouco de F2L mas era insegura demais para usar.. De fato, assim que comecei a resolver com F2L demorava muito... mais do que por camadas... Também aprendi F2L intuitivo. Não treino muito, pois estou fazendo mestrado e me falta tempo, mas atualmente uso F2L intuitivo + 2look OLL +2 look PLL e tenho single de 32.52 como PB... Devagar to pegando os outros PLL´s...já sei mais 4... tudo no meu tempo e já dá pra ver resultados...

Acho que aprender camadas do jeito que aprendi acabou me atrapalhando/prejudicando e foi difícil F2L...

Eu tive que acreditar que valia a pena mudar de método, mesmo que os tempos no início não refletisse isso...

Te aconselho os vídeos do Cinoto, que pra mim foram ótimos! Com os vídeos dele eu to evoluindo...

Abraço e bons treinos

Editado por PaulaMini

Compartilhar este post

Link para o post

Algoritimos até agora: 0

Não consigo decorar, tenho algo contra decorar coisas. Consigo aprender, mas não decorar.

Compartilhar este post

Link para o post

37s com camadas?

ta melhor que eu usando f2l intuitivo, as olls com cruz pronta e as plls

só hoje fui conseguir uma avg sub 40

mas segue o que os caras falaram aí, começa com as OLLs com a cruz pronta, depois vai pras PLLs, depois o resto dos OLLs e se quiser pega os algs de F2L pra fazer mais rápido que no intuitivo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0