Postado Abril 14, 2012 (editado) Mais alguns recordes: Felipe Keller Ariza - NR Master Magic Average 3.91 Gabriel Dechichi- SAR 5x5 Single 1:16.83, Average 1:21.85 Eric Fernandes Monteiro - SAR 6x6 Single 3:09.84 Pedro Santos Guimarães - SAR Clock Single 7.46 Allyson Dias de Lima - NR Magic Single 1.03, Average 1.17 Depois algum moderador mescla o post ae, mas Dechichi SAR 3x3 média 9.81!!!! SAR One-Handed Single 12.86 e média 16.31!!!! WOOOOOOOW SAR 3x3 média de novo: 9.57!!!!!!!!! Editado Abril 16, 2012 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2012 Fotos ? Tem bastante fotos na página da Oficina do Estudante, no Facebook. http://www.facebook.com/oficinadoestudantecampinas Uma das atrações do dia: Chan, um garotinho de 4 anos, resolveu o 3x3x3 em 1 minuto o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2012 (editado) Uma das atrações do dia: Chan, um garotinho de 4 anos, resolveu o 3x3x3 em 1 minuto o.O Eu vi ele na transmissão! Um prodígio! Editado Abril 15, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2012 muleque com 4 anos vai mitar se continuar treinando,inda mais que nao tem q se pensar nos estudos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Show de bola a transmissão! Ronan Jorge fez NR de média no megaminx: 1.20.28 Felipe Cruz fez NR de média no Pyraminx: 5.40 e de single tbm: 3.86 Dechichi fez SAR de 2x2 média: 2.94 E o allyson bateu duas vezes o NR no magic..sendo o menor dele agora o 1.03!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 E o allyson bateu duas vezes o NR no magic..sendo o menor dele agora o 1.03!! Sim, é que como esse foi no sábado a tarde, ficou no outro post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 (editado) Bom Galera, Cheguei de viajem. Foi muito bom o campeonato, parabéns ao Renan e ao pessoal da oficina, foi muito bem organizado. depois posto alguns vídeos, agora vou dormir. Edit: Carlos tu perdeu o voô ou não?? eu não te achei lá no aeroporto Editado Abril 16, 2012 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 (editado) Carlos tu perdeu o voô ou não?? eu não te achei lá no aeroporto Vish! Acho que o Carlos vai acabar dormindo nos banquinhos do aeroporto. Edit: Ele vai dormir no aeroporto porque é mais perto do que Brasília (entendedores entenderão...) Editado Abril 16, 2012 por Felipe Baldívio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Eu corri um monte procurando o balcão da Gol, daí eu cheguei lá e perguntei pro funcionário: onde que eu vou para fazer o check-in para o voo para Brasília. Aí ele: o de Brasília já foi há muito tempo. eu: Daí no fim das contas meu voo era pro Rio por causa da conexão que eu ia fazer, aí deu certo. Cheguei no balcão e a funcionária me assustou: Mulher: Você é o Carlos? Eu: o.O e você é bruxa...? Ela: é que só falta você fazer o check-in. E o campeonato foi fera. Mandei sub20 de média no OH!!! \o/ 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Cabei de chegar aqui também. Campeonato foi foda! Sempre ótimo matar a saudade do pessoal antigo, e conhecer o pessoal novo que cada vez ta mandando melhor, com destaque pro Eric e pro Allyson que chegaram batendo recordes do nada . Agradecimentos ao Renan e família pela hospitalidade, me senti muito bem-vindo lá e espero poder retribuir em um próximo campeonato aqui em Uberlândia =), não esquecendo também um parabéns pela organização, juntamente com a Oficina do Estudante, que fizeram um campeonato super bem organizado, com stream e uma reportagem muito bem feita, que pegou vários cubistas. Agradecimentos ao Pedro, Giana e Cinoto que ficaram lá também, e como sempre trabalharam o tempo todo para fazer o campeonato sair como deve ser. No mais fiquei muito feliz com o campeonato, me esperem em Resende, e esperem mais recordes, que eu não to mais pra brincadeira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 (editado) Foi muito legal o campeonato, conhecer novas caras e rever o pessoal. Claro que dá um trabalho imenso, mas quando acaba a gente sempre queria mais... Meus resultados foram...bem...ruins Consegui a incrível façanha de melhorar só um dos meus tempos (single do clock), mas tudo bem... Ficam os agradecimentos ao Renan, Alex, Rose e Evaldo por nos receberem, Cinoto e Giana pela participação imprescindível na organização e a todos que ajudaram como juízes. E também ao pessoal da Oficina do Estudante, claro. No mais fiquei muito feliz com o campeonato, me esperem em Resende, e esperem mais recordes, que eu não to mais pra brincadeira EDIT: Na verdade eu melhorei a média de 4x4 também...mas por muito pouco... Editado Abril 16, 2012 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 O Gabriel Bechichi venceu na modalidade em que os cubos tem 3 centimetros de altura, largura e profundidade. -- Não, eu não errei o nome do Dechichi e nem na definição do 3x3x3, de acordo com: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/04/menino-de-4-anos-monta-cubo-magico-em-104-e-e-2-na-categoria.html "O estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Gabriel Bechichi, foi vencedor da categoria 3 x 3 x 3 (dimensão em centímetros do cubo)[...]" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Ai ai, esse povo é divertido demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Campeonato foi muito bom. Parabéns a todos que participaram. Obrigado Renan, Cinoto, Giana, Pedro, Dechichi, Carlos, Pessoal da Oficina(do Estudante)e todos que contribuiram para o sucesso de campeoanato. E eu? Bem, eu acho que foi um resultado satisfatório pra agora E o chinezinho? Oo Insano! Abraços e até o Sesc P.S.: Bucsan devolve meu square Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 O Gabriel Bechichi venceu na modalidade em que os cubos tem 3 centimetros de altura, largura e profundidade. -- Não, eu não errei o nome do Dechichi e nem na definição do 3x3x3, de acordo com: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/04/menino-de-4-anos-monta-cubo-magico-em-104-e-e-2-na-categoria.html "O estudante de engenharia mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Gabriel Bechichi, foi vencedor da categoria 3 x 3 x 3 (dimensão em centímetros do cubo)[...]" Tadinho, o repórter entendeu meu nome errado, eu só soletrei 15 vezes pra ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 (editado) Dechichi: "treino uma hora por dia". #FeliksFeelings Editado Abril 16, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Dechichi: "treino uma hora por dia". #FeliksFeelings É que é uma hora de treino "sério" mais 5 horas de pré-aquecimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 É isso aeee! Mais um campeonato pra guardar na história! Agradeço a todos que vieram!!! Ao pessoal que ficou em casa e ajudou incansávelmente na organização A todos os outros juízes que também marcaram presença com sua ajuda! A todos os novos e aos já conhecidos recordistas! Bom é isso aí ! Ano que vem tem outro, com certeza e ainda melhor!!! * Meus resultados não foram bons... pra quem não sabe eu tava nos últimos dias depois de uma dengue ferrada que peguei naquela semana. não é disculpa, mas não consegui treinar nada com isso e tava cansando fácil lá... Mas valeu muito apena! Creio que o objetivo de fazer o campeonato acontecer como aconteceu foi cumprido!!! TODAS AS FOTOS EU ESTOU POSTANDO AQUI : facebook.com/cubovelocidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Final do BLD foi a Mais disputada no Terceiro lugar, Allyson fez 10:02 minutos, e o Gilberto 10:03, ai ai. Bechichi Mitico com sua Média sub-3 no 2x2cm acabando com minhas esperanças (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Foi muito show!! Muito bom conhecer o pessoal, ver alguns recordes sendo quebrados, ver o Dechichi montando em 8.xx Foi meu primeiro campeonato, e fiquei muito feliz por ter chegado na final, junto com Felipe Gregório, Dechichi, Pedro, Carlos, etc. Depois eu posto alguns vídeos (: Vlw pessoal! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Muito bom o campeonato! Parabéns para organização e para todos que ajudaram a fazer tudo dar certo! Agradecimento especial para o Bini que hospedou o pessoal na casa dele! Foi muito legal! E esse é mais um que fica na história! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Muito bom o campeonato!Foi muito boa toda a programaçao,inclusive de ver o Carlos praticando o slow turning ,e reencontrando o filho dele !! Até o Agulhas NEgras Open galera ,s´naqela salinha humilde de jogos heheh!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Parabéns pelo campeonato, e mais, pelos recordes que foram batidos. Achei muito legal. Espero que nos próximos inúmeros recordes mais sejam literalmente detonados, pessoalmente acho que meus tempos vao cair no 3x3 no AMAN Open. Vamos detonar, pessoal, se animem para treinar e dar o melhor de si, mesmo que seja em casa, pois o resultado é refletido no campeonato. =) Ps.: FECHEM A ENQUETE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 O campeonato foi realmente muito bom, dessa vez tive mais tempo pra conversar, me divertir e aprender com o pessoal, o Carlos me ensinou algumas mutretas também. Consegui um bom resultado no WF 1'31" de Média e mandei um sigle de 23.58 no OH (graças ao PLL Skip), no 3x3 melhorei minha média em quase 9 segundos em relação ao Campeonato do ano passado. Minha namorada ficou feliz com a penúltima posição dela (ela esperava o último lugar). Os meus 12 alunos conseguiram os tempos que esperavam e no feminino os 3 primeiros lugares foram minhas alunas. Um abraço a todos, a Eliziane e eu, esperamos reencontrá-los na AMAN se não for possível até o Sesc em Julho. Bons treinos a todos!!! Abraços P.S. Giana e Cinoto muito obrigado pela consideração e carinho com as crianças elas jamais esquecerão de vocês. Dechichi muito obrigado pelos 2x2, terá mais concorrentes nos próximos campeonatos. Tudo de bom!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites