Postado Abril 16, 2012 Final do BLD foi a Mais disputada no Terceiro lugar, Allyson fez 10:02 minutos, e o Gilberto 10:03, ai ai. Bechichi Mitico com sua Média sub-3 no 2x2cm acabando com minhas esperanças (: Buáaaaaaa!!!!!!!!!! Não acreditei!!!!! Pior é que em casa faço geralmente em uns 6 minutos...raramente em menos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 (editado) Valeu William e Keller (companheiros de quarto), Pituca e a galera do Bini's Albergue. Valeu família Bini pela hospitalidade. Valeu Giana, Cinoto, Eliziane, Gilson e todo o pessoal responsável pelos bons momentos que tive no campeonato e/ou responsável pela organização. Valeu valeu valeu! Daqui a pouco a galera começa a postar as pérolas que rolaram. ---------- O bebê cubista: Editado Abril 17, 2012 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Obrigado a Todos por este campeonato maravolhoso. Agradecimentos especiais a: Renan Cerpe, Rafael Cinoto e Giana por terem organizado o campeonato, a Oficina do Estudante por ter disponibilizado o espaço para o campeonato, a galera toda que conversou lá comigo: Felipe Keller, Felipe da Cruz (Me passa os vídeo lá do Pyra), Felipe Baldívio, Bruno Menoni (Moda meu 4x4 e 5x5?), Ronan, Bini, William Moura, Alrimar, Heron, Gilson (Mandou muito no WF) e um especial para o Felipe Gregório que roubou minha vaga na final do 3x3 e ainda me zuou fazendo uma média DNF, pelo menos roubei a medalha dele no Magic. Peço desculpas ao Carlos por ter ficado enchendo o saco dele perguntando quanto que era a camiseta do fórum (aliáis quanto que é pra mim?) e a todos que eu esqueci de citar. PS. Cinoto quanto que tá a moto? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 "Não importa no que vc é bom, sempre terá uma criança asiática para lhe humilhar " HAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2012 Só conseguir parar agora par apostar. A galera que fez o campeonato acontecer ai ta de parabens, conseguiram descolar um espaço super maneiro o cronograma foi seguido até com folga no domingo. O pessoal da organização(Pedro,Renan,Cinoto,Giana e etc) que como sempre mandaram bem. Um salve pro pessoal do Binis Albuergue e em especial ao Keller, Carlos, Pituca, Felipe,Bini e ao loiro, pois não tem nada melhor que ficar zuando até as 2:00. No geral foi muito bom. Espero ver todo mundo denovo no proximo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Tá, o campeonato correu bem e tal, mas tem uma coisa que tá me fundindo os miolos: Porque motivo, razão, causa ou circunstância o Sr. Dechichi estava inscrito na modalidade 6x6x6 e não competiu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 (editado) Campeonato muito bom, pena que eu dormi e perdi metade das coisas. Foda os cara vai pra dormir.. Bati diversos recordes próprio,consegui vários sub-20 no 3x3x3, participei do OH e do 4x4x4, coisa que nunca tinha feito antes.. Pyraminx não foi nada como eu esperava, apesar de bater meus próprios recordes oficiais. Mas vou começar a ir em mais campeonatos e esse nervosismo vai passar. Ou não, vendo o Bechichi resolvendo o 3x3 na final não tenho esperanças de superar o nervosismo! hahaha Muto bacana conversar com o pessoal, dessa vez fiquei por lá, conversei bastante com o Felipe Keller, Ronam, Lars, Bruno, Willian, Baldivio. Gilson que não havia conhecido dos outros camps, que me pareceu muito gente fina! E que mandou bem no WF e fez um single incrível no OH! E um parabéns especial para o Keller, que foi único capaz de montar o MasterMagic literalmente. E ainda ganhar uma medalha coringa.. Enfim, bom ver o pessoal e também é muito animador estar nesse meio. Você fica treinando só na sua casa, e as vezes enjoa ou perde o ânimo.. Mas indo em campeonatos/encontros você vê que vale a pena participar de tudo isso. Editado Abril 17, 2012 por FelipeCruz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Galera, foi demais pra variar! Conheci mais um monte de gente, revi os amigos e estou muito feliz com tudo isso. A organização foi muito boa, o pessoal do Oficina foi muito ponta firme, sempre traziam o que precisávamos e a infra-estrutura deles era ótima. Valeu Renan e família pela hospitalidade e disposição no campeonato. Parabéns ao Evaldo pela medalha e pelo aniversário de casamento. Valeu Pedro pela organização de sempre. Queria realmente agradecer a todos que ajudaram no embaralhamento e sendo juízes, todas as vezes que pedi por um juiz no microfone apareceram pelo menos 2, isso ajudou muito o campeonato acontecer todo dentro do cronograma dessa vez. Espero que tenham outros em Campinas no futuro mesmo. Esse ano está cheio de campeonatos, pessoal tá tentando me falir mesmo, mas por enquantop estou sobrevivendo... Já até arrumei outro emprego que paga melhor e trabalho menos pra poder ter mais dinheiro e tempo para os campeonatos! Lars, minha moto (CG 125 - ano 87) vale uns R$ 2000, mas não vendo ela de jeito nenhum. Está horrível, caindo aos pedaços, mas faz 35Km por litro e me leva pra todo lado todos os dias. Vou usar ela mais uns 10 anos que daqui a pouco vira peça de colecionador, coloco uma placa preta e vai valer uns R$ 30.000! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Tá, o campeonato correu bem e tal, mas tem uma coisa que tá me fundindo os miolos: Porque motivo, razão, causa ou circunstância o Sr. Dechichi estava inscrito na modalidade 6x6x6 e não competiu?? Erm...porque ele não quis, uai. Não treinou e achou que não valia a pena... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Mas vou começar a ir em mais campeonatos e esse nervosismo vai passar. Ou não, vendo o Bechichi resolvendo o 3x3 na final não tenho esperanças de superar o nervosismo! hahaha Né assim não, indo em 2-3 campeonatos direto, em um curto periodo de tempo, você já perde bastante o nervosismo, o foda é ir em um camp e depois só ir no próximo 7-8 meses depois, ai nervosismo não passa nunca... quando tu colar no Agulhas Negras já vai sentir o nervosismo diminuir, e o meu tbm vai se Deus quiser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Né assim não, indo em 2-3 campeonatos direto, em um curto periodo de tempo, você já perde bastante o nervosismo, o foda é ir em um camp e depois só ir no próximo 7-8 meses depois, ai nervosismo não passa nunca... quando tu colar no Agulhas Negras já vai sentir o nervosismo diminuir, e o meu tbm vai se Deus quiser... Rá! Nervosismo do Maxixi ir embora? kkkkk Parabéns pelos SARs, fico feliz que esteja melhorando os tempos e, ainda mais, ficando entre os 50 melhores do mundo em cada modalidade que você compete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 se Deus quiser... Mas é aquilo que te falei, que tá faltando você fazer.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Mas é aquilo que te falei, que tá faltando você fazer.. poisé, eu não aprendo nunca =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Já saíram os resultados oficiais. Se alguém achar algo errado/estranho/sei lá, me avise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 OMG! Apareci na primeira página da WCA (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Erm...porque ele não quis, uai. Não treinou e achou que não valia a pena... Eu não sabia que isso era válido, mas ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Eu não sabia que isso era válido, mas ok. Se inscrever por precaução, e na hora decidir não competir, já que não treinei, pra ser juiz? acho que é aceitável sim =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Se inscrever por precaução, e na hora decidir não competir, já que não treinei, pra ser juiz? acho que é aceitável sim =) Hn, tá perdoado Mas no Agulhas Negras Open vc vai competir?? E no 7x7?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites