Postado Abril 9, 2012 Renan, ontem recebi a confirmação que será cedido um micro pro pessoal de Pinhalzinho, entretanto, os alunos irão apenas no 3x3x3, faço a inscrição dos 13 alunos que irão comigo no site, ou posso fazer na hora? Abraços aguardo respostas!!! Gilson, cade as inscricoes??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Nao vou poder ir :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Gilson, cade as inscricoes??? Mandei a autorização para os pais hoje e nela consta a opção de 3x3x3 e OH, pegarei amanhã e já colocarei quem participará de qual modalidade!!! A Diretora da Escola acompanhará os alunos também!!! Abraços até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Mandei a autorização para os pais hoje e nela consta a opção de 3x3x3 e OH, pegarei amanhã e já colocarei quem participará de qual modalidade!!! A Diretora da Escola acompanhará os alunos também!!! Abraços até mais Muito bão!!!! Quantas novas inscriçoes voce vai fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Citação sobre alteração do cronograma: Alterei o cronograma: Apertei ao máximo todas as categorias. vai infelizmente faltar o 4x4blind. As inscricoes estao aumentando e eu to com medo de nao dar tempo.... acho que ate hoje já estara atualizado no site! Estou mandando agora pra eles SÁBADO 9:00 às 10:00 Multiblind - Vários cubos com os olhos vendados 10:00 às 10:30 Pyraminx - Pirâmide (limite de 2min) 10:30 às 11:15 Megaminx - Dodecaedro (limite de 4min) 11:15 às 12:00 cubo 2x2x2 Primeira Rodada (limite de 2min) 12:00 às 12:15 Magic e Master Magic ALMOÇO 13:00 às 13:45 4x4x4 Primeira Rodada (limite de 4min) 13:45 às 14:30 5x5x5 Primeira Rodada (limite de 5min) 14:30 às 15:00 2x2x2 Semi-Final 15:00 às 15:30 4x4x4 Final 15:30 às 16:00 5x5x5 Final 16:00 às 16:30 2x2x2 Final 16:30 às 17:00 3x3x3 com os pés (limite de 7min) 17:00 às 18:00 6x6x6 (limite de 7min) 18:00 às 19:00 7x7x7 (limite de 10min) 19:00 às 19:30 Clock 19:30 às 20:00 Square-1 Tem algumas modalidades que os limites marcados no post (dentro do spoiler) estão diferentes do site. Por exemplo o 4x4, aqui tá dizendo que são 4 min e no site diz 1:30. Qual eu devo considerar que está certo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 O do site é o que está certo. A gente pos limites baixos pra garantir que dê tempo de fazer tudo. Mas talvez na hora, dependendo da quantidade de pessoas e do tempo gasto, pode-se mudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 puts surgiu um workshop aqui do trampo no sábado, que raiva, mas é importante =P talvez só possa ir no Sqr-1 por ser o último... (por favor não mudem o cronograma haha) vou confirmar aqui e qualquer coisa mando email pro Pedro... ainda pode mudar as modalidades que vai participar né? *eu sei que cada cubo é cada cubo, mas um fato curioso é que 1:30 pro 4x4 é 3x o record mundial... Seria como ter um limite de +-25segs (AVG) pro 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 puts surgiu um workshop aqui do trampo no sábado, que raiva, mas é importante =P talvez só possa ir no Sqr-1 por ser o último... (por favor não mudem o cronograma haha) vou confirmar aqui e qualquer coisa mando email pro Pedro... ainda pode mudar as modalidades que vai participar né? *eu sei que cada cubo é cada cubo, mas um fato curioso é que 1:30 pro 4x4 é 3x o record mundial... Seria como ter um limite de +-25segs (AVG) pro 3x3 Mas mesmo assim voce vai no 3x3x3 domingo né? Então, sobre os limites, de certa forma eu concordo. mas é que o prazo esta apertado! Todos vao ter a chance de resolver o cubo mesmo sabendo que o tempo não seja menor que o limite mas a média será valida apenas pra quem baixai isso... porém, provavelmente seja aumentada lá na hora. É que precisamos garantir no mínimo pra não faltar tempo. caso sobre, agente muda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Mas mesmo assim voce vai no 3x3x3 domingo né? Então, sobre os limites, de certa forma eu concordo. mas é que o prazo esta apertado! Todos vao ter a chance de resolver o cubo mesmo sabendo que o tempo não seja menor que o limite mas a média será valida apenas pra quem baixai isso... porém, provavelmente seja aumentada lá na hora. É que precisamos garantir no mínimo pra não faltar tempo. caso sobre, agente muda Sim domingo eu vou! E pretendo ir no Sqr-1 no sábado. O workshop termina umas 18h, e é em Campinas mesmo, então chego antes das 19:30 lá E eu entendo dos tempos... no SESC Santos já tem limite, e lá são 3 dias. Num tem como fazer milagre (vamos fazer um campeonato de 1 semana? =D haha) Eu ia fazer exatamente isso dos big cubes: resolver só 1x, porque to acima dos limites. Mas o workshop quebrou as pernas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 O do site é o que está certo. A gente pos limites baixos pra garantir que dê tempo de fazer tudo. Mas talvez na hora, dependendo da quantidade de pessoas e do tempo gasto, pode-se mudar. Ta bem apertado mesmo né ? Sem nehuma possibilidade de 2 rodadas de clock né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Ta bem apertado mesmo né ? Sem nehuma possibilidade de 2 rodadas de clock né ? Se der tempo de fazer uma rodada de cada coisa já vai estar de bom tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2012 Muito bão!!!! Quantas novas inscriçoes voce vai fazer? Meus 13 alunos já estão inscritos, to vendo a possibilidade de levar mais 5 alunos de outra Escola. Abraços até mais P.S. Há a possibilidade de 2 rodadas no WF ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2012 Estamos AGORA com 129 inscritos! Ta uma loucura!!! Por enquanto vamos manter o cronograma (que eu ainda assim acho Hiper apertado) CASO lá na hora agente consiga agilizar tudo, caso consiga ligar pelo menos 14 timers... creio que de tempo... se sobrar, agente adiciona algumas rodadas... HULLL!!! Esse camp vai bombar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2012 Eu queria saber se vai ter live results e gostaria do link tbm. Lá vai ter Wi-fi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2012 AINDA DA PARA SE INSCREVER NO OFICINA??? MEU AMIGO DECIDIU HJ '-' OBG! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 Eu queria saber se vai ter live results e gostaria do link tbm. Lá vai ter Wi-fi? Os live results vão estar aqui: http://live.cubecomps.com/live.php?cid=20 O Renan me disse que vai ter wi-fi sim. AINDA DA PARA SE INSCREVER NO OFICINA??? MEU AMIGO DECIDIU HJ '-' OBG! No domingo ele pode se inscrever no 3x3x3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 - Sim, teremos WiFi lá disponível !!! - Se voce for participar apenas do 3x3x3, pode se inscrever até lá na hora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 Tá meio em cima da hora, mas vou ficar de bobeira no aeroporto de umas 20h30 até umas 22h30, quem tiver por lá nesse horário dá um pulo na praça de alimentação mais próxima que é nóis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 Tá meio em cima da hora, mas vou ficar de bobeira no aeroporto de umas 20h30 até umas 22h30, quem tiver por lá nesse horário dá um pulo na praça de alimentação mais próxima que é nóis! Carlos eu vou estar as 19:30 no aero, se estiver lá vamos se fala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 To indo Pro Aeroporto, Até Amanhã Lá Pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2012 É longe do terminal o campeoanto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2012 É longe do terminal o campeoanto ? não, só pidi informação la, tem um onibus que passa la na frente, se vc ir no horario certo vai ter varias pessoas tbm indo pra la ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2012 AO VIVO http://www.ustream.tv/channel/oficina-do-estudante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2012 (editado) Show de bola a transmissão! Ronan Jorge fez NR de média no megaminx: 1.20.28 Felipe Cruz fez NR de média no Pyraminx: 5.40 e de single tbm: 3.86 Dechichi fez SAR de 2x2 média: 2.94 Editado Abril 14, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2012 Muito boa a transmissão Câmera posicionada em local estratégico Fácil visualização dos solves ! Shoow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites