Renan Cerpe

Oficina Open 2012

38 votos

1. 1. Você vai ao campeonato nos dias 14 e 15 de abril?

Please sign in or register to vote in this poll.

193 posts neste tópico

A Thay não vai? Aí sim, agora tenho alguma chance no Master Magic... :lol:

HAHA .... vou não.

Na verdade espero que alguem bata o NR no master pq é uma vergonha ter 4 segundos de média na WCA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, vou levar 4 displays também.

YES! Agora temos 9 então ;)

infelizmente o meu queimou, eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, sei que ta um pouco em cima, mas tem alguem com uma vaga em um quarto sobrando e coisa tal ? acho que vou ir de ultima hora.

Qualquer coisa manda pm.

Compartilhar este post

Link para o post
Segue o mesmo email que mandei para todos os participantes, caso alguém não receba:

Boa tarde Cubers!!!

Esse email é importante! Peço por favor que leiam por completo ;)

Primeiramente vou dar um aviso mais importante e depois vou citar algumas regras básicas que o pessoal anda me perguntando!

- Vou ser bem sincero aqui:
Eu estou como o organizador do Oficina Open 2012
Mas a escola Oficina do Estudante onde será o campeonato é que ficou responsável pelas medalhas, camisetas, crachás, certificados e cartazes...

Bom, de inicio, eu na humildade pensei que eles iam bancar tudo isso, pois antes de qualquer coisa eram eles que queriam um campeonato.
Mas de última hora eu fui informado que esses gastos seriam pagos com a ajuda do valor das inscrições que eu avisei a todos vocês no último email, que seria 10 reais.
Eles fizeram os pedidos das medalhas, crachás e das camisetas e infelizmente esse valor ultrapassou e muito o nosso orçamento.

Eles até queriam deixar metade dos participantes sem camisetas. mas eu impedi isso, pois acho completamente injusto
quero atender a todos e da melhor forma possível e sem diferença!
Tinha ainda a opção de fazer uma camiseta mais simples, bem mais simples!
Mas a que está sendo feita é show! e mantive ela como sendo a camiseta oficial do campeonato.

Porém, isso ficou mais caro. o fato de eu querer alegrar a todos e oferecer a melhor camiseta teve um custo a mais.

Agora as inscrições vão subir para 15 reais.

Ainda assim, vai faltar uma diferença que eu estou convencendo a própria Oficina a pagar, se não sairá do meu bolso.
Pensando bem, será 15 reais para participar de um super evento como este, receber um certificado, concorrer a prêmios e medalhas e ainda ganhar a camiseta! ta bom não tá??? =D

Caso alguém não concorde, eu entendo. infelizmente tivemos uma falta de informação que ocasionou isso.
caso alguem não possa ou não queira pagar por essa diferença, me procure no campeonato que podemos resolver sem problema nenhum!!! Fique tranquilo quanto a isso, você não será forçado a nada!

Agora alguns pontos básicos pra quem vai participar:

- Caso você vá participar apenas no cubo tradicional 3x3x3, você pode ir apenas no domingo.
mas lembre-se que os melhores cubistas do Brasil estarão lá! Então é muito legal ver, conversar e ganhar experiência, além de amigos ;)

- Cada participante deve levar seu cubo.
caso você infelizmente ainda não tenha um cubo original, voce pode sim emprestar de alguém.
caso não conheça ninguém para emprestar um cubo, me procure que eu empresto o meu ;)

- O valor da inscrição será pago no dia do campeonato, no sábado ou no domingo.
no mesmo momento cada um vai pegar sua camiseta e seu crachá! ALÉM DE UM BRINDE !!!!

- A premiação como diz no cronograma será feita no domingo.
nesse mesmo momento faremos a entrega dos certificados de participação.
caso você precise sair antes, você poderá pegar seu certificado sem problemas.

SE ALGUÉM NÃO VAI VIR E AINDA NÃO ME AVISOU, POR FAVOR, FAÇA ISSO!

Creio que seja só isso! Qualquer nova informação, eu aviso em novos emails!

Lembre-se que faltam apenas 10 dias para o campeonato!
Agora é hora de se programar para não perder a hora e treinar! hehehe

Boa sorte a todos e um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe as palavras, mas o povo da Oficina foi bem sacaninha hein!

To com medo que o SESC faça o mesmo se houver campeonato aqui em Curitiba..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe as palavras, mas o povo da Oficina foi bem sacaninha hein!

To com medo que o SESC faça o mesmo se houver campeonato aqui em Curitiba..

Posso estar enganado, mas o SESC Santos não tem taxa de inscrição porque o SESC em si só faz eventos gratuitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o SESC Santos não tem taxa de inscrição porque o SESC em si só faz eventos gratuitos...

Então se é assim fico mais aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é assim!

na verdade eu estranhei da parte deles mesmo...

Ele pagaram quase 2500,00 reais pra mim ir pro campeonato Lagarto Open no começo do ano. (fui patrocinado)

e agora vieram com essa que não poderiam investir nisso... achei estranho mesmo...

mas quando todo mundo chegar lá, eles vão sentir a responsa que é um campeonato. Aí no próximo será bem mais fácil e ainda melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele não tava se referindo ao sesc santos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, é que vou esperar um pouco pra falar sobre campeonato aqui, mas o SESC até q ta passando confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, será 15 reais para participar de um super evento como este, receber um certificado, concorrer a prêmios e medalhas e ainda ganhar a camiseta! ta bom não tá??? =D

Poh renam, acho que ngm vai morrer por R$5,00 a mais.

Pessoal, em que hotel vcs tão ficando ? tem algum quarto com vaga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. É que ia ser tudo de graça.

aí mandei um email cobrando 10 reais. (teve gente que reclamou, acredite)

depois preciso mandar outro avisando que é 15 reais... então me preocupei! mas vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei! Achei que meu post tinha sido claro o suficiente...

"Posso estar enganado, mas o SESC Santos não tem taxa de inscrição -> SESC Santos porque o SESC em si -> todo e qualquer SESC só faz eventos gratuitos..."

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, ontem recebi a confirmação que será cedido um micro pro pessoal de Pinhalzinho, entretanto, os alunos irão apenas no 3x3x3, faço a inscrição dos 13 alunos que irão comigo no site, ou posso fazer na hora? Abraços aguardo respostas!!!

Editado por Gilson Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, ontem recebi a confirmação que será cedido um micro pro pessoal de Pinhalzinho, entretanto, os alunos irão apenas no 3x3x3, faço a inscrição dos 13 alunos que irão comigo no site, ou posso fazer na hora? Abraços aguardo respostas!!!

Na verdade tanto faz. Se eles realmente só forem participar do 3x3, você pode fazer a inscrição na hora, mas se já fizer antecipadamente pode agilizar o processo no campeonato, porque aí você garante o crachá e as camisetas dos seus alunos e, chegando lá, só precisa confirmar e pagar a taxa de inscrição da "galera".

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que noticia boa!

É certeza 100% ??? pois preciso mandar fazer mais camisetas então!!! AGUARDO CONFIRMAÇÃO URGENTE!!!

SIM, se inscreva já no site da WCA !!!

Editado por Renan Cerpe

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome ta la na lista 2 vezes, arruma la, sem qre coloquei duas vezes, pq tinha esquecido do megaminx.

Editado por Jordyn

Compartilhar este post

Link para o post