Postado Março 12, 2012 Até quando é para se inscrever? OU, até quando pode mudar as modalidades depois da inscrição? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 (editado) Tem que ver com o Renan e o pessoal da Oficina lá, pra dar tempo de fazer os papeis de anotar os tempos. Editado Março 13, 2012 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2012 Até quando é para se inscrever? OU, até quando pode mudar as modalidades depois da inscrição? Valeu! Até dia 12 pelo menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Thanks! Eu vi que o cronograma foi atualizado, mas Square-1 num tá lá... 6x6 e 7x7 provavelmente vou sair pq num faço os tempos mínimos e num vou treinar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2012 Eai pessoal, ta tudo certo para o campeonato? Alguem ainda não encontrou onde ficar ou algo do tipo??? Estamos quase nos 70 inscritos! Espero que chegue aos 100 até o dia do evento!!! Quem vai poder trazer Speed Stacks pra cá? Estava pensando em ter pelo menos 10 ou 12 para o campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2012 Galera, sei que é tolice postar aqui pq não vou ao campeonato, mas só pra avisar que tem gente inscrita duas vezes lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 Queria saber se deu certo minha inscrição no campeonato, pois eu fiz faz uma semana e ainda não apareceu no site ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 Queria saber se deu certo minha inscrição no campeonato, pois eu fiz faz uma semana e ainda não apareceu no site ^^. Leandro, verifiquei aqui e parece que sua inscrição n foi feita (deu algum erro) enfim, envie novamente por favor abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 Leandro, verifiquei aqui e parece que sua inscrição n foi feita (deu algum erro) enfim, envie novamente por favor abracos De noite eu faço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2012 Como ficou o cronograma afinal? O que está no site parece desatualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2012 Alterei o cronograma: Apertei ao máximo todas as categorias. vai infelizmente faltar o 4x4blind. As inscricoes estao aumentando e eu to com medo de nao dar tempo.... acho que ate hoje já estara atualizado no site! Estou mandando agora pra eles SÁBADO 9:00 às 10:00 Multiblind - Vários cubos com os olhos vendados 10:00 às 10:30 Pyraminx - Pirâmide (limite de 2min) 10:30 às 11:15 Megaminx - Dodecaedro (limite de 4min) 11:15 às 12:00 cubo 2x2x2 Primeira Rodada (limite de 2min) 12:00 às 12:15 Magic e Master Magic ALMOÇO 13:00 às 13:45 4x4x4 Primeira Rodada (limite de 4min) 13:45 às 14:30 5x5x5 Primeira Rodada (limite de 5min) 14:30 às 15:00 2x2x2 Semi-Final 15:00 às 15:30 4x4x4 Final 15:30 às 16:00 5x5x5 Final 16:00 às 16:30 2x2x2 Final 16:30 às 17:00 3x3x3 com os pés (limite de 7min) 17:00 às 18:00 6x6x6 (limite de 7min) 18:00 às 19:00 7x7x7 (limite de 10min) 19:00 às 19:30 Clock 19:30 às 20:00 Square-1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Nos casos de 6x6 e 7x7 o limite é pra média certo? Se eu só fizer single e demorar mais (uns 10 e 15minutos, respectivamente) vai contar só o single pra WCA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Isso, Leandro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Postando aqui só pra avisar que, de novo, tem gente se inscrevendo duas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Postando aqui só pra avisar que, de novo, tem gente se inscrevendo duas vezes. Se vc falar quem é, fica mais fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Se vc falar quem é, fica mais fácil Era Matheus Ribeiro Raduan, mas ja foi consertado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2012 Era Matheus Ribeiro Raduan, mas ja foi consertado Sim, eu consertei. Mas se vc tivesse falado era menos trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Preciso saber quem vai poder trazer os Stacks e quantos, por favor Eu tenho 1 Stack e 3 tapetes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Preciso saber quem vai poder trazer os Stacks e quantos, por favor Eu tenho 1 Stack e 3 tapetes. Opa, posso levar um! Só que não tenho o tapete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Preciso saber quem vai poder trazer os Stacks e quantos, por favor Eu tenho 1 Stack e 3 tapetes. Vou levar 1 Timer e 1 Tapete e 1 Display Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2012 Eu vou levar uma timer e um tapete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 Eu fiz a inscrição semana passada e não apareceu meu nome no site ainda =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 Eu fiz a inscrição semana passada e não apareceu meu nome no site ainda =( tente se inscrever novamente!!! Povo, chegamos hoje aos 86 inscritos. e eu mesmo tenho uns 10 amigos que ainda nao se inscreveram... bobera deles... mas acho que todos vao! Se chegarmos aos 100 o campeonato terá 4 rodadas de 3x3x3! espero que chegue entao ate o momento consegui Stack 14 Tapete 15 Display 5 Se alguem mais tiver e não me disse pelo email, fala aí! Acho que vou conseguir ligar 14 Stacks mesmo... mas seria legal ter mais Displays !!! Agora é 2 semanas pra treinar e bater recordes! HULLLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 Boa sorte a todos ! Desejo um ótimo campeonato ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 Boa sorte a todos ! Desejo um ótimo campeonato ;D A Thay não vai? Aí sim, agora tenho alguma chance no Master Magic... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites