Postado Fevereiro 11, 2012 Eu confirmo presença!!! Campinas é legal pq fica perto pra todo o pessoal de São Paulo capital e interior, além de ter aeroporto pra quem vem de fora. Assim que confirmado 100%, posso ajudar na divulgação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, Chances de eu ir, OMG OMG OMG. Lista de Hotéis ? OMG OMG, to tao feliz :DDDDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Eu vou Editado Fevereiro 11, 2012 por Eduardo Schiavon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Coloquei uma enquete no tópico, pra ficar mais fácil de contar Votem lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 legal moro aqui no interior de são paulo tambem kkk tem chance de eu ir nesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Esperando lista de hotéis, para ver o valor e confirmar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Eu vou :DDDDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Já estou vendo passagens de avião, se for oficial tem 99% de chance de eu ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Só estou esperando a lista de hotéis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Da minha parte, ja tem 5 amigos garantidos q vao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Pelo visto vai ser ótimo o campeonato de Campinas, boa sorte pra quem for! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2012 Novidades Renan ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 eae? como ficou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Dificil de ir, mas vou tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Vou ir sim, só esperando a lista de hotéis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 (editado) Saiu o site do evento! http://www.oficinadoestudante.com.br/openoficina2012/ Agora é aguardar a WCA pra iniciar as inscrições! Pedro ou Cinoto, quem pode me ajudar com isso??? A data esta fechada para 14 e 15 de Abril Nome do evento: Oficina Open 2012 Valeuuuu *** O cronograma vai receber uma alteração até amanhã! Consegui o local no sabado pra até as 20h entao poderemos adicionar algumas categorias que não estão ali Editado Março 1, 2012 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Saiu o site do evento! http://www.oficinadoestudante.com.br/openoficina2012/ Agora é aguardar a WCA pra iniciar as inscrições! Pedro ou Cinoto, quem pode me ajudar com isso??? A data esta fechada para 14 e 15 de Abril Nome do evento: Oficina Open 2012 Valeuuuu *** O cronograma vai receber uma alteração até amanhã! Consegui o local no sabado pra até as 20h entao poderemos adicionar algumas categorias que não estão ali Yeah!!! 6x6 e 7x7 Quando será que fica oficial? Renan porque la no site nas modalidades não tem 6x6 e 7x7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Nas modalidades tem sim! Só falta colocar no cronograma! Sera no Sabado depois de tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Nas modalidades tem sim! Só falta colocar no cronograma! Sera no Sabado depois de tudo Beleza! Agora só falta ver as passagens!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Já Comprei as passagens, paguei muito barato, só falta reservar hotel, alguém que vai ficar em hotel não quer dividir quarto pra sair mais barato?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Já Comprei as passagens, paguei muito barato, só falta reservar hotel, alguém que vai ficar em hotel não quer dividir quarto pra sair mais barato?? Cara onde você comprou suas passagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Já mandei pra WCA pra ser oficializado. Quando estiver pronto posto o link aqui, ou em um novo tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2012 Cara onde você comprou suas passagens? Comprei em uma empresa de turismo aqui da minha cidade, http://www.tapetemagico.tur.br/ Paguei 250 ida e volta, ida no dia 13 e volta dia 15 de noite. vou ir pela Trip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2012 Já mandei pra WCA pra ser oficializado. Quando estiver pronto posto o link aqui, ou em um novo tópico. Pedro, brigadão!!! Ahhh pessoal, acho que ate essa semana ou na outra vou pedir pra adicionar os telefones dos hoteis la no site! Assim voces podem entrar em contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Pronto, já está lá: http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=OficinaOpen2012 Lembrando: SE INSCREVAM SÓ UMA VEZ! Eu tenho que aceitar cada inscrição, então talvez demore um pouco, mas não precisa mandar de novo. Se quiserem mudar os eventos que vão participar, mandem email pra pedrosino @ gmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites