Postado Fevereiro 9, 2012 Criticas e sugestoes serão bem vindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 Cara, voce monta como eu! Eu e você nos parecemos muito. Eu acho que meus FingerTricks são tãos bons quanto os seus .. O que falta ae é Look-Ahead. Treine isso e seu tempo vai diminuir exageradamente. Tente não olhar o par de F2L que voce está fazendo. Aplique a fórmula ou intuitivo do caso e já procure o próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 Cara, voce monta como eu! Eu e você nos parecemos muito. Eu acho que meus FingerTricks são tãos bons quanto os seus .. O que falta ae é Look-Ahead. Treine isso e seu tempo vai diminuir exageradamente. Tente não olhar o par de F2L que voce está fazendo. Aplique a fórmula ou intuitivo do caso e já procure o próximo. Valew vou tentar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 O que parece é que voce só sabe as 7 fórmulas de cruz pra OLL. Estou certo? Se voce usar 2Look-OLL, não é que é ruim, mas perde muito tempo .. Tente aprender o resto das fórmulas .. Como vce tá no Fridrich? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 O que parece é que voce só sabe as 7 fórmulas de cruz pra OLL. Estou certo? Se voce usar 2Look-OLL, não é que é ruim, mas perde muito tempo .. Tente aprender o resto das fórmulas .. Como vce tá no Fridrich? Full pll e metade das olls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 Voce usa F2L intuitivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 Parabéns, estou começando a aprender as PLLs, em breve pretendo estar com esses tempos, mas acho que não giro o cubo tão rápido como você, achou que vou me gravar também! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2012 Grave e poste aqui, a galera vai tá sempre ajudando todos! Mas pra isso precisamos ver como voces estão .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites