Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) Boa tarde a todos, Estou doando um cubo 4x4x4 QJ novo que quando comprei na DinoDirect era apresentado como sendo um SS. O cubo em questão é este -> Link Moro em Novo Hamburgo (RS) mas posso mandar para qualquer parte do Brasil (custo do envio por conta de quem quiser o cubo, claro). Ahh, detalhe, o cubo está desmontado. Abraço, Andrei Edit: Meu CEP: 93336-210 Editado Fevereiro 6, 2012 por Andrei 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) Eu qeroooo..quanto q fica frete para 13184-110 EDIT:Essa semana mesmo eu efetuo o deposito ja =D Editado Fevereiro 6, 2012 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Legal essa doação Andrei, podia ter mais disso por aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Cinoto, Pois é, como mencionei no post anterior, como foi mancada da DinoDirect ter colocado a descrição errada no site, eles me enviaram outro cubo (desta vez certo, um SS V3) sem custo. Desta forma o QJ tá sobrando e achei que poderia beneficiar alguém do fórum. [] Andrei Legal essa doação Andrei, podia ter mais disso por aqui! Olá Alrimar, Bem, calculei no site dos correios com 0,300 kg, via PAC = R$ 10,80. Vou colocar meu CEP no post original. [] Andrei Eu qeroooo..quanto q fica frete para 13184-110 EDIT:Essa semana mesmo eu efetuo o deposito ja =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Entao Andrei....pode passa as informaçoes q preciso pro deposito pq ammanha mesmo acho q deposito senao vai ser na quinta pode ser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 O primeiro que postou leva?? Também queria! 38405-184 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Te adicionei no MSN. Entao Andrei....pode passa as informaçoes q preciso pro deposito pq ammanha mesmo acho q deposito senao vai ser na quinta pode ser??? Olá Shazzan, Infelizmente só tenho um cubo desses mesmo. E não pensei em nenhum critério especial, então, acho que já foi. [] Andrei O primeiro que postou leva?? Também queria! 38405-184 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Nao recebi nenhum convite no msn..passa o seu ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 andrei compuvale com br Nao recebi nenhum convite no msn..passa o seu ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 [email protected] O seu msn ta dando invalido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 OI andrei conseguiu recebe alguim convite do meu msn???Ja estou com dinheiro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Cara, não tá aparecendo o teu convite, te mandei e-mail. OI andrei conseguiu recebe alguim convite do meu msn???Ja estou com dinheiro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Voce tem face??acho q vai ter q ser o melhor jeito de conversar!!! :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 Cara, te mandei e-mail em [email protected] veja se recebeu e me responda. Voce tem face??acho q vai ter q ser o melhor jeito de conversar!!! :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 Está encantada essa doação hein! Já que vocês não estão conseguindo por e-mail porque não tentam por MP aqui no fórum? Acho mais fácil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Eu quero!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Quase dois meses atrasado hein Jhony. Quase que vc consegue... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 Post off-topic foram movidos para esse tópico: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/8593-limpeza-das-areas-importantes/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 eu moro em São Leopoldo,do lado de nh, se ñ der certo enviar pro alrimar envie pra mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 eu moro em São Leopoldo,do lado de nh, se ñ der certo enviar pro alrimar envie pra mim! Weslei, infelizmente para você e felizmente para o Alrimar ele já recebeu o cubo a mais de 2 meses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Por isso eu acho que tópicos como esses deveriam ser excluídos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites