Postado Fevereiro 1, 2012 Achei aqui o review do vcube3.. nao me pareceu muito bom o cubo , e alem de ruim, é uma imitacao do guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Muita imitação do Dayan !!! mas me Pareçeu um bom cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 cara, quando eu vi as peças, realmente pareceu pior que um Guhong normal, mas quando eu vi o cortas quinas.... q lixo! .-. Mas perecia um pouco mas rápido na hora da solução que o carinha fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) acho que o cubo tava meio apertado ali,e o corta quinas é o suficiente eu diria,se o cara passar lube e soltar um pouco fica melhor eu creio vi uns outros videos no youtube,nao sei se era como o cara regulou e tal,mas eu vi uns look meio tensos Editado Fevereiro 1, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Vai ser no mínimo engraçado se a V-Cubes for processada por violação de patente do GuHong. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites