Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Souto

Chat

7 posts neste tópico

Queria deixar a sugestão de incluir um chat no forum, para os membros que estiverem online ao mesmo tempo poderem conversar. Acho que seria valido, e tem vários chats para fórums com um suporte bem interessante. E seria valido pro pessoal discutir em tempo real sem precisar ficar mandando msn etc... e até para o pessoal se aproximar.

Fica a sugestão!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem, mas quase ninguem sabe, ali em cima tem um link do lado esquerdo de Calendário, escrito "Shoutbox", clica nele e Voilá! =D

Mas pelo jeito ninguem sabe que ele existe...

Ficaria melhor se tivesse um "box expansivel" com o chat na home, embaixo das seções do fórum, que voce pode clicar no "menos" e esconder ele com a magica do Ajax (dá pra ver que eu manjo pra cacete de termos tecnicos de design).

EDIT: Ha e o chat podia aparecer só pros cadastrados, ou pros 2x2 pra evitar guests perguntando "qual o cubo é melhor e etc" sem nem procurar nos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem, mas quase ninguem sabe, ali em cima tem um link do lado esquerdo de Calendário, escrito "Shoutbox", clica nele e Voilá! =D

Mas pelo jeito ninguem sabe que ele existe...

Ficaria melhor se tivesse um "box expansivel" com o chat na home, embaixo das seções do fórum, que voce pode clicar no "menos" e esconder ele com a magica do Ajax (dá pra ver que eu manjo pra cacete de termos tecnicos de design).

EDIT: Ha e o chat podia aparecer só pros cadastrados, ou pros 2x2 pra evitar guests perguntando "qual o cubo é melhor e etc" sem nem procurar nos tópicos.

hummm realmente... nunca tinha reparaod. mas acho q ninguem repara, ainda mais pq ta com o nome de SHOUTBOX... mas isso eh facil de alterar o carlos poderia soh mudar o nome para CHAT mesmo e deixar o resto do jeito q ta. Acredito q de para configurar nele para só membros registrados poderem usar. Mas acho q com esse post talvez o pessoal passe a usar mais, eu ja to la! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, faz mô tempão q nem apareço lá. Tá meio que deserto do saara kkkkkkkkkk

Mas prometo que ainda entro lá esse ano kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o chat do MSN o pessoal usa direito agora.. xD

O do fórum é legal, mas o do MSN é mais prático.

Pra quem não sabe, eu não to falando de sair adicionando todo mundo no MSN, to falando de um "usuário" que você adiciona que na verdade é o chat de cubo, todo mundo que tem ele na lista já está automaticamente no chat.

Se não me engano quem fez foi o Figueira..

Mas como eu disse, nem esse o pessoal usa mais direito.. =P

Eu não sei como faz pra entrar nesse chat do MSN, não sei se é só adicionar o "e-mail" do chat.. Se alguém souber diz aí. xD

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... tem o chat sim =]

como não rolou de limitar o acesso pelo nível do membro (2x2, como disse o Rufflez), eu deixei o Shoutbox mais "discreto" prá justamente só os mais amigos do fórum entrarem, "peneirando" os novatos que entram e nem pesquisam nada, já que têm como ficar perguntando as mesmas coisas o tempo todo.

E foi isso que aconteceu com o grupo do msn... entrava gente que não tinha nada a ver, que inclusive ficava duvidando que a gente resolve o cubo. A galera tomou foi raiva dessas chatices.

Além disso, eu nem entro no chat do porque o pessoal tava deixando de postar no fórum prá ficar conversando lá, e, francamente, o fórum dá um trabalhão...

Mas acho que o chat aqui fica mais legal sendo mais "reservado" prá gente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0