Postado Janeiro 8, 2012 Muito Bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2012 HAHA! Muito Legal Gostei mesmo, até porque tudo que ele falou é verdade Muito Bom. Parabén pra quem fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2012 HAUAHUAUHAHUAUHAUHA Muuuuuuito bom! A parte da guria consolando a que tava chorando = rachei Bem feito demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2012 Pobre Hitler, mal sabe ele que o Zhanchi também dá pop 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2012 aaaa,não tem geito de legendar . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2012 aaaa,não tem geito de legendar . ta legendado sim so que ta em ingles se tu quiser saber o que ta escrito e nao souber ingles joga no google translate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2012 hahhaahahahahha mto engraçado ri litros aki... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2012 ta legendado sim so que ta em ingles se tu quiser saber o que ta escrito e nao souber ingles joga no google translate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Troll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2012 passei tudo isso no google tradutor mesmo , so nao entendi nada. kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2012 passei tudo isso no google tradutor mesmo , so nao entendi nada. kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2012 passei tudo isso no google tradutor mesmo , so nao entendi nada. kkkkkk Então deixa pra la, não é muito importante mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 procurando uns canais sobre speedcubing no youtube, eu achei esses videos essa parte do filme do hitler virou um meme e foi adaptada em varias situações nessa, é o dilema do Hitler que nao estava se dando bem com os cubos parte 2 [media=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 procurando uns canais sobre speedcubing no youtube, eu achei esses videos essa parte do filme do hitler virou um meme e foi adaptada em varias situações nessa, é o dilema do Hitler que nao estava se dando bem com os cubos Transferi seu post para esse tópico. Fica como um up para que nunca viu e a parte 2 que ainda não tinha sido postada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk.... Primeira vez que dou risada de algo que Hitler disse ! Muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk.... Primeira vez que dou risada de algo que Hitler disse ! Muito bom!!! tem vários vídeos do tipo no youtube, bem legais... Tinha de quando o Corinthians perdeu pro Tolima, o palmeiras rebaixado, etc e tal E, achei bem legal o vídeo... offtopic: hj tava resolvendo meu guhong e ele popou, pela 2x na vida. Eis quando descubro que meu irmão perdeu um torpedo T.T 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 tem vários vídeos do tipo no youtube, bem legais... Tinha de quando o Corinthians perdeu pro Tolima, o palmeiras rebaixado, etc e tal E, achei bem legal o vídeo... offtopic: hj tava resolvendo meu guhong e ele popou, pela 2x na vida. Eis quando descubro que meu irmão perdeu um torpedo T.T Serioooooooo.... vou procurar!!!! .... Caraaaaaaa.... não creio!!!! =/... Era idoso o cubo? rsrsrsrs... O meu tentei montar daquele jeito que vc falou, mas esta soltado com facilidade =/... dá dó!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Caracasssssssssssssssssssssssss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2013 kkkkkkkk this shit is f**** funny uehuheuehueheh po falando mal dos guhongs kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Guhong > zhanchi pow hahaha Na minha humilde opiniao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites