Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Lagarto Open 2012 OFICIALIZADO

31 votos

1. 1. Tu vem para o Lagarto Open 2012 ?!

Please sign in or register to vote in this poll.

108 posts neste tópico

Mas é CLARO que estarei presente nesse campeonato, junto com a SBCubos, prestigiando os nordestinos! Eu sempre quis viajar pro Nordeste mas nunca fui!! =D

Consegui passagem de SP pra Aracaju pela Gol, ida na sexta a tarde e volta na quarta a tarde, por 640 reais!!

Se fosse pra ir sexta à noite e voltar domingo à noite, sairia mais de 1000 reais =/ Então eu aproveitei e já me programei pra uma viagem turística de 5 dias! ^^

Programem-se o quanto antes, pois as promoções de vôo estão acabando.

Ainda não reservei hotel. Alguém já? Qual?

Abraços e até lá!!!

obs: A SBCubos vai ser uma das patrocinadoras do campeonato, oferecendo adesivos de brinde para todos os inscritos, e como já de costume, prêmios para quem fizer tempos exatos .00

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estarei hoje na Juventude FM aqui da minha cidade, concedendo uma entrevista no Programa Relicário Cultural, sobe o nosso campeonato, quem quiser ouvir, é só acessar o site:

http://fmjuventude.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi cara, eu esqueci de por a hora, foi as 11!!! Mesmo assim vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de chegar de viagem aki, bem, eu acho que eu vou... moro aki pertinho...

edit: eu vou!

Editado por Bruno Fonseca Coelho Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro cartaz do evento

cartaz%2Blagarto%2Bopen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Edit: Claro Clériston, quis por meio dessa postagem esclarecer em linguagem informal que você cometeu o equivoco postando aqui no tópico Ontem as 06:45 "Personalidades presentes 3 - http://lagartoopen.blogspot.com/2012/01/personalidades-presentes-3-thaynara.html", quando o correto seria "Perosnalidades presentes 4 - http://lagartoopen.blogspot.com/2012/01/personalidades-presentes-3-thaynara.html". Espero que esse parágrafo tenha esclarecido seu engano.

Hugo.

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Cleriston, O que o caro Hugo Veridiano quis dizer com seu post bem útil e esclarecedor, como de costume, é que no site está como celebridade 4 a Thay, deveria ser 3, depois da uma mudada lá.

edit:Ele editou o post para parecer menos mané.

Editado por Diniz
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cleriston, O que o caro Hugo Veridiano quis dizer com seu post bem útil e esclarecedor, como de costume, é que no fórum está como celebridade 3 a Thay, deveria ser 4, depois da uma mudada lá.

Laughing Quite Loudly

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Edit: Claro Clériston, quis por meio dessa postagem esclarecer em linguagem informal que você cometeu o equivoco postando aqui no tópico Ontem as 06:45 "Personalidades presentes 3 - http://lagartoopen.blogspot.com/2012/01/personalidades-presentes-3-thaynara.html", quando o correto seria "Perosnalidades presentes 4 - http://lagartoopen.blogspot.com/2012/01/personalidades-presentes-3-thaynara.html". Espero que esse parágrafo tenha esclarecido seu engano.

Hugo.

Cleriston, O que o caro Hugo Veridiano quis dizer com seu post bem útil e esclarecedor, como de costume, é que no site está como celebridade 4 a Thay, deveria ser 3, depois da uma mudada lá.

Caríssimos, por um equívoco, eu atrapalhei-me ao digitar o número da personalidade presente, sendo que a Thay não era a 3 e sim a 4, pois o de número 3 foi o Fábio Bini!

Obrigado por toda atenção e preocupação de vocês,

Muito Grato,

Clériston Moura

Organizador atrapalhado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de viagem e nem acredito que já tem 10 pessoas inscritas \o/ !!!

Vou me inscrever agora !!!

EDIT: Vou ficar no Hotel Mediterrâneo, bem barato eu achei, para somente uma noite o quarto-duplo. ;D

Editado por Thaynara S.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sim, mandei um e-mail para o Cinoto vendo a possibilidade de inclusão, vamos esperar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara, tenta aí, qualquer coisa pode me procurar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de viagem e nem acredito que já tem 10 pessoas inscritas \o/ !!!

Vou me inscrever agora !!!

EDIT: Vou ficar no Hotel Mediterrâneo, bem barato eu achei, para somente uma noite o quarto-duplo. ;D

Provavelmente eu também!

---

Se tiver clock, eu sei fazer mas não tenho se alguém me emprestar... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Clériston, ñ tem como fazer uma logo da competição um pouco mais feminino ?! Perguntinha básicaa ....... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Clériston, ñ tem como fazer uma logo da competição um pouco mais feminino ?! Perguntinha básicaa ....... :P

???? Não!!!

Confirmei, agora eu vou.

Pô Clériston poe um lacinho no lagarto.

:P

A idéia do lacinho satisfaz a vontade da Ty, mas deixaria o Lagartão muito gay.

Que bom que tu vem cara, add meu msn pra gente trocar uma idéia sobre o dia e hora que tu chega, hospedagem e outras coisas. [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, só zuando mesmo :D Não estava falando sério não

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0