Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Lagarto Open 2012 OFICIALIZADO

31 votos

1. 1. Tu vem para o Lagarto Open 2012 ?!

Please sign in or register to vote in this poll.

108 posts neste tópico

Bom, como o próprio tópico já explica, estaremos realizando o 1º campeonato de cubo mágico do Nordeste em Lagarto - SE.

Temos que agradeçer primeiramente ao Clériston Moura, que tomou o pontapé inicial lá em Lagarto e tbm ao nosso grande Cinoto, que vai ser o delegado da WCA. (ñ sei se o Pedro vai, pq acabamos de confirmar o campeonato). Amanhã já deve estár na página da WCA e posteriormente o link aqui no fórum.

Obs.:

Local: Auditório da SEMED

Data : 04 e 05 de Fevereiro de 2012

Eventos da WCA : TODOS !!!

Vamo que vamo pessoal ! Já é próximo mês, então não deixe de treinar ! O que está confirmado até agora de "premiação" é os certificados, troféis e camisas ainda não temos nada confirmados.

Então é isso galera ! Espero ver vcs no Lagarto Open 2012 !!!

Beijocas a todos =P

EDIT : Esse aqui deve ser o cronograma do camp

http://lagartoopen.blogspot.com/

Eu voto para 3 rounds de 3x3 !!!!

Editado por Thaynara S.
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá galera, quero ver todos aqui, vão perder a oportunidade de conhecer o nordeste em pleno verão? e ainda rever os grandes amigos de cubo mágico?

Espero todos que puderem vir, e desde já agradeço ao apoio do Cinoto, Diniz e Thaynara, sem eles eu não conseguiria realizar este campeonato!!!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , que massa ! É o ponta pé para divulgarmos os cubo em todas as regiões ! Infelizmente não vou poder ir , pois é muito longe aqui de casa :chorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, se houver inscritos vai sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que tomou o pontapé inicial

naum seria Deu o pontapé inicial???

#euri

Tanto o faz como o tanto o fez. Só que não vale comentários desse tipo, já que isso aqui é uma tópico sério. Correções ao portugês fica para a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee =D, mandou bem Clériston e Thay, primeiro campeonato do Nordeste!!!

E vamo que vamo, pessoal que ir animando a fazer camp manda ver, fala com o Pedro, Cinoto, ou qualquer cubista que achar que pode ajudar pra agente ir fazendo mais camps pelo Brasil.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ai pro pessoal do nordeste(thay e cleriston)pela iniciativa,

tomara que assim como os outros camps que tiveram o pessoal se una e tal pra aumentar cada vez mais o numero de cubers, divulga isso ae pq o nordeste tem potencial pra muitos cubers de sucesso ainda.

Cinoto mais uma vez ajudando na organização pbns tbm

Diniz helpeando o povo tbm

no mais é isso parabens pra todos ai

acho que como varios outro este é um camp que nao vou(vou estar voltando de viajem.....

boa sorte aos que forem participar tbm(muitos SAR e NR pra vcs)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai galera, mais eu sei que tem uma galera legal aqui do nordeste que seria legal vir!

A capital de Sergipe (SE) é Aracaju, então Lagarto fica em cerca de 1hr 30min ! O pessoal de fora, agente pode arranjar algum carro para porder levar até Lagarto (o meu carro da pra levar mais 3). O legal mesmo, é que a pizzaria do Clériston fica bem perto do local do camp e da pousada tbm se eu n me engano.

Vou começar a procurar a galera do Nordeste e tbm ver os os aviões/promoções. A partir de amanhã começo a postar essas coisas.

Dekiki, teria como tu vir ?!

Compartilhar este post

Link para o post

pow ai legal a iniciativa , talvez eu vá ,

Seria uma ideia legal também organizar um aqui no rj, se tiver eu com certeza vou e até ajudo na organização

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria poder ir =(

Quando vai rola algum aqui perto de SP? =P

Sesc Santos 2012, e quando começarem minhas aulas eu vejo com a diretoria da minha escola pra fazer outro camp em Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou vendo, é uma caminhada boa dos hotéis até o local do camp. Em lagarto é só moto-táxi ou tem táxi tbm ?! Ir caminhando é algo que se tem que pensar nesse calor do Nordeste !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, não é tão longe assim não, mas o calor mata mesmo, rsrs. Como falei, provavelmente estarei buscando o pessoal no hotel, ou então indicando taxistas para isso, acho q o taxi aqui é entre 5 e 10 reais, dividindo pra 4 pessoas sai muito barato, moto taxi tem mais é R$3,00 por pessoa. Acho que amanhã coloco a lista de restaurantes para almoço, porque jantar todo mundo já sabe onde vai comer né? (pra quem não sabe, PIZZARIA DELÍRIOS, a pizzaria de meu pai).

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh show de bola, vou conhecer Sergipe!

Daee ! Orla de Atalaia a espera de todos ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não poderei ir a este campeonato, já que estarei no meio da minha viagem de volta a Rio Preto e também pq essa época ta dificil de grana pra mim.

Mas quero parabenizar o pessoal, Clériston, Thaynara, Rafael, Diniz... por se esforçarem pra que aconteça um campeonato ai no nordeste, e assim ajudar a espalhar ainda mais os campeonatos pelo Brasil todo.

Que este campeonato seja um sucesso e muito SARs e NRs para todos.

Abraços!

Editado por Ronan Jorge

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ver o speedcubing cada vez se alastrando mais pelo Brasil. Parabéns a todos os envolvidos na organização do campeonato!

Com certeza vai ser muito bom. Sei bem como vocês estão se sentindo por finalmente ver um campeonato se concretizando na terra de vocês e a galera toda indo. Sucesso e divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Evento confirmado no site da WCA

A WCA (World Cube Association) acabou de confirmar o nosso campeonato em seu site, assim, torna-o totalmente oficial, breve será aberta as inscrições através deste.

http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=LagartoOpen2012

Vamos lá galera animação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Legal!

Pessoal parabéns pela realização, gostaria muito de ir, mas tão em cima fica dificil até de programar!

Mas sucesso a todos na organização e competição!

Estarei fazendo divulgação no meu site!

http://www.viniciusdeoculos.net.br

link: EVENTOS

Abração!

Vinicius De ÓculOs

Editado por Vinicius de OculOs

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0