Postado Fevereiro 10, 2012 Diniz monstro!! Ganhou do 2x2 ao 7x7!! PS: o que aconteceu no 7x7?? Tava escuro e tava cansado e eu ficava errando a "paridade de OLL" =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2012 Tava escuro e tava cansado e eu ficava errando a "paridade de OLL" =P De qualquer forma, tá com crédito! Droga, eu faço MO3 sub-6 no 7x7, se eu tivesse ido, tinha ganho... Se arrependimento matasse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2012 De qualquer forma, tá com crédito! Droga, eu faço MO3 sub-6 no 7x7, se eu tivesse ido, tinha ganho... Se arrependimento matasse... No seu camp hipotetico Dan Cohen poderia ter ido tambem e ganho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2012 No seu camp hipotetico Dan Cohen poderia ter ido tambem e ganho.. Sinceramente eu não entendi o seu post. Me referi que, se eu tivesse ido ao Lagarto Open, eu teria boas chances de ao menos ganhar no 7x7, o que pra um mero mortal como eu seria bom.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2012 Resultados!!! http://worldcubeassociation.org/results/c.php?byPerson=By+Person&competitionId=LagartoOpen2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 se eu pudesse eu ia mass ... Eu moro no Rj #virandoamesa# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 se eu pudesse eu ia mass ... Eu moro no Rj #virandoamesa# E se fosse possível voltar no tempo também... O campeonato jah foi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 é ... Sou lezado =p Nem vi a data XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites