Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alex Cerlini

Caldeirão do hulk

10 posts neste tópico

Pessoal, em 2012 vai ter o torrecopos no luciano huck novamente, será que poderiamos nos unir e mandar vários emails para a rede globo tentando fazer um campeonato brasileiro de speedcubing no caldeirão do huck ? Aguardo comentários =D

Obs: Já procurei e vi que tem lugares para entrar em contato com eles...

Editado por Alex Cerlini
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter o torrecopos no luciano hulk novamente.

aí tbm né ...

Carlos não perde oportunidade :troll:

Agora é serio, até que seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o problema de fazer um campeonato de cubo mágico, é que é trabalhoso de ensinar. Torre copos é bem fácil, só a sequência de empilhamento e deu. E além do mais eles não teriam lucro pois não venderiam cubos(difícil fabricação) assim como vendem os copos. Então eu acho meio impossível deles fazerem, mas mandar e-mail não custa nada, posso ajudar também!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fera ai em cima... mas quem disse que não pensaram nissu antes???? :troll:

Já mandei no minimo uns 5 email's para a globo flando sobre isso.. até agora nada de reposta...

Mas se fizermos juntos (mandar varios email's) teremos mais chances de tentar trazer o speedcubing ao cadeirão Do Huck.

Obs: o Carlos é oficialmente o trollFace do Forum kkk' :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não dê !

Speeed Stacks é algo único, e ainda não tem muitas pessoas praticando no Brasil.

Um campeonato de Cubo Mágico tem muitas categorias e também tem muitas pessoas para competir, e se mesmo assim tivesse, acho eu que não seria algo justo, eles iriam selecioar os melhores e fazer o campeonato entre eles, porque tem muita pessoa.

Se no Speed Stacks eles já fazem isso imagina com o cubo mágico ?

Eles compraram os direitos da Stacks, imagina se eles fazem isso com um Cubo, você usando um cubo da marca "CUBO MÁGICO" que com certeza não seria um Dayan !(seria um RUBIKS) ^^

A Stack é o produto, e que são muito bons !

Com o cubo é diferente, os cubos são a escolha do competidor, e os campeonatos são pela WCA , a Globo compraria os direitos de que ?(Só da RUBIKS)

E se caso eles não limitassem o número de participantes, dúvido que eles iriam por um lugar para fazer o campeonato. porque no palco, não iria ser.

Essa foi simplismente a minha opinião !

Escrevi tanto que nem sei se perdi o foco, qualquer coisa me avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0