Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Ae galera, comprei um lingyun e um Lunhuipara uns amigos e sobraram um de cada .. agora preciso vende-los. =D Lingyun 35R$ Lunhui 40R$ Sem o frete incluso, se for de Joinville/Florianopolis entrego em maõs . valeu ! Lingyun LunHui Editado Março 5, 2012 por Antonio Henrique" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Posta umas fotos dele e talz... Meu irmão ficou interessado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 cor? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Posta umas fotos dele e talz... Meu irmão ficou interessado. Blz dps posto as fotos .. cor? Branco .. lubrifico tbm com o lub do renato ! mto bom ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2012 Cadê as fotos!!!?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 (editado) Fotos postadas! Qualquer coisa é só mandar pm aqui mesmo no forum ou entao me add msn. [email protected] Editado Março 5, 2012 por Antonio Henrique" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2012 O Lingyun e Dayan? é versão I ou II? Desculpe as perguntas, sou um pouco leigo, fui ver mais algumas informações no site do Cinoto e vi que tem essas diferenças lá. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2012 hahah eu que nao coloquei em nenhum lugar a marca do cubo ! sorry :/ sim sim, os dois sao Dayan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 (editado) po mais é lingyun v2 ou v1 po EDIT vc ainda te os cubos ?? O Lingyun e Dayan? é versão I ou II? Desculpe as perguntas, sou um pouco leigo, fui ver mais algumas informações no site do Cinoto e vi que tem essas diferenças lá. Abs. ese site ai q ta na sua assinatura é seu ??? do mu se fo orras cor? noss vi sua coleçao de cubos tenho uma pergunta que dayan é aqle ?? oxe o nome fika no amarelo q doido o meu fika no branco , e tbm cubo lubix ???? q loko onde compra é bom ? Editado Maio 4, 2012 por OtavioSubLoko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 po mais é lingyun v2 ou v1 po Velho, PARE de ficar revirando os tópicos antigos e ressucitando, sério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites