Postado Dezembro 11, 2011 Oi pessoal, eu acho que quase todos do forum sabem, mas quem for iniciante e comprou um ZhanChi ta ai http://m.youtube.com/?rdm=4ou2w8vwo&reload=3#/watch? Oi pessoal, se alguem não consegui entrar com aquele link, aqui tem outro: http://m.youtube.com/?rdm=4ou2w8vwo&reload=3#/watch?feature=mhee&v=VKzCNIMMpUw Se não funcionar por favor me avisem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2011 valeu pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2011 Mto bom cara. Boa iniciativa. Quando comprei meu Zhanchi, tive q pedir pro meu amigo montar e regular pq eu não sabia como fazer isso, e ele já sabia.. AUEHUEAHAEA Mas tá mto bom o vídeo. Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2011 noSSA... demorou 1 dia pra chegar na sua casa?? Essa loja e boa?Brasileira? Valeu pelas Dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2011 noSSA... demorou 1 dia pra chegar na sua casa?? Essa loja e boa?Brasileira? Valeu pelas Dicas Se é boa ??? O bini é muito gente boa, recomendo a todos do forum comprarem dele... Ele não é de enrolação e nem de querer roubar alguém... para todo o brasil, acho que demora no maximo uns 4 dias a enviar pros estados mais distantes de são paulo, de resto como a são paulo e minas gerais, é assim: pediu, pagou, chegou !!! kkk'... sim ela é brasileira já que o bini também hé!!!kkk' compro todos meus cubos pela Sbcubos e recomendo muito !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 Eric, otima iniciativa, só o angulo não ficou dos melhores porque ficou escuro, mas, ta valendo, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, aproveitando o assunto do zhanchi e um pouco de preguisa pessoal para criar um tópico (hehe), Alguém sabe ai, como melhorar o zhanchi fora os metodos convencionais (isto é, regulagem de parafusos, limpeza, e lubrificação) Como o chamado 48 ponts edge mode??? ou algo do tipo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 uSHUAhusUAhu, eu achei muito engraçado essa p****, mas muito bem feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 uSHUAhusUAhu, eu achei muito engraçado essa p****, mas muito bem feito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, aproveitando o assunto do zhanchi e um pouco de preguisa pessoal para criar um tópico (hehe), Alguém sabe ai, como melhorar o zhanchi fora os metodos convencionais (isto é, regulagem de parafusos, limpeza, e lubrificação) Como o chamado 48 ponts edge mode??? ou algo do tipo??? eu fiz aki no meu zanchi tipo um 48 edge mod e tal,pra tirar a area de contado mesmo,acho que melhorou um pouco pq antes da pra ouvir o crack qnd encostava o edge no core,agora nao pega de jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 uSHUAhusUAhu, eu achei muito engraçado essa p****, mas muito bem feito Eu achei totalmente desnescessário esse topico pois eu achei até que foi 1 desrespeito ao Tutorial Muito boa iniciativa Eric. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Eu achei totalmente desnescessário esse topico pois eu achei até que foi 1 desrespeito ao Tutorial Muito boa iniciativa Eric. Voce quiz dizer o post do akhius... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Eu achei totalmente desnescessário esse topico pois eu achei até que foi 1 desrespeito ao Tutorial Muito boa iniciativa Eric. Valeu Guilherme! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 nossa, eu REALMENTE achei engraçado algumas partes mesmo, o jeito de falar, e isso nao é falta de respeito. eu falei que o tutorial tava bom, agora vem me xinga por um comentario positivo que eu fiz.. dai é sacanagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 nossa, eu REALMENTE achei engraçado algumas partes mesmo, o jeito de falar, e isso nao é falta de respeito. eu falei que o tutorial tava bom, agora vem me xinga por um comentario positivo que eu fiz.. dai é sacanagem Não é fera, sabe o que é, as pessoas tentam interpretar o que voce digitou e se voce não for 100 % claro, pode se passado como ofensivo ou algo do tipo, agora é só ter calma na hora de escrever para ter cuidado como digita, para passar com clareza o que voce realmente quer dizer, um abraço ae fera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 ok, posso nao ter sido claro, mas eu queria mesmo elogiar o video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2011 Opa akhius, entaum o pessoal aki (eu também não gosto) de dar comentarios com duplo sentido... Sei que não foi sua intenção, mas evite principalmente palavrões e girias em geral. E já falo por todos aki (eu axo ) que se eu te levei mal por um post, desculpas ae pois não foi minha intenção também ^^ Não é fera, sabe o que é, as pessoas tentam interpretar o que voce digitou e se voce não for 100 % claro, pode se passado como ofensivo ou algo do tipo, agora é só ter calma na hora de escrever para ter cuidado como digita, para passar com clareza o que voce realmente quer dizer, um abraço ae fera Acho que eu postei tarde, mais o rafael descreveu 100% da minha idéia que eu queria passar a vc ^^ akhius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites