Postado Novembro 19, 2011 (editado) Nunca mais tinha postado video nem nada, ai decidi gravar um video, nao foi dos melhores, mas ta ai.. melhor avg5 13.16 gravada, qualquer coisa so ir no meu canal q tem la Editado Novembro 19, 2011 por PedroHw 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 (editado) parabens um dia chego lá rsrs Editado Novembro 19, 2011 por RafacuberDF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Show de bola, parabens otimos solves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 O que eu vi que da pra melhorar numero de rotaçoes nos f2l(formam muitas muitas pausas entre os casos reconhecimento de pll gogo filmar sub 13 vc consegue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Muito bom!!! Agora... foi impressão ou teve um 2-look OLL?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 vlww ai.. Pedro, vou tentar rodar menos o cubo no f2l, mas tem casos q precisam muito q o cubo seja girado pra eu nao fazer F .. Bruno acho q sei de qual OLL tu ta falando, ele é assim msm, é um OLL 1 look sendo ao msm tempo um 2look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 vlww ai.. Pedro, vou tentar rodar menos o cubo no f2l, mas tem casos q precisam muito q o cubo seja girado pra eu nao fazer F .. Bruno acho q sei de qual OLL tu ta falando, ele é assim msm, é um OLL 1 look sendo ao msm tempo um 2look Ah sim!!! Claro... uso alguns assim ... Gogo sub 10!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 Cara , eu ainda não me conformo como você faiz só pelo vermelho... Almenos que... Aprendeu com o Chimichulli? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2011 uhahuauhauhahuauhaahua, aprendi sim com o chimichulli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 Boa Pedrinho ! Só melhorar f2l e vc está filé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2011 vlwww thay, ver se dou uma melhorada ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites