Postado Novembro 16, 2011 (editado) site de CMLLhttp://www.speedsolving.com/wiki/index.php/Special:AlgDB?mode=view&view=default&puzzle=3&group=CMLL Editado Novembro 17, 2011 por Pedro Roque 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Tira o sentido do Roux não montar por block building........ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Boto fé nesse método mal Espero o restante dos vídeos' qual sua media nesse método Pedro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 (editado) Tira o sentido do Roux não montar por block building........ Ai eu fiz pelos F2l depois posto por blockbuilding isso é so pra ter um ideia de como resolver mais a ultima parte os blocos do lado tem "N" jeitos de fazer Boto fé nesse método mal Espero o restante dos vídeos' qual sua media nesse método Pedro? single 14.90 avg5 18.09 avg12 20.44 avg100 24.92 Editado Novembro 16, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2011 Que isso ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2011 Gostei da sua iniciativa, acho que todos que conhcem outros métodos deviam fazer tultorias Pq, isso nada tem a prejudicar, informação nunca é demais, acho que abre um leke pra quem quer entrar no speedcubing escolher e não ficar preso ao fridich, portanto quem sabe petrus e outros métodos seria ótimo dividir isso, acho difícil aprender só por sites estrangeiros Fica aí minha opinião, 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2011 naum vi os videos ainda... mas jah estou feliz!!! sempre quiz aprender Roux mas nunca consegui entender. o Donovan da Lubix fez uns tutoriais tb. nunca tive tempo p ver. parabens pela iniciativa Pedro. jah sabe q vou encher seu email de perguntas!!! abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2011 Parabéns, mas acho q podia ter explicado melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Falae pedro vi seus video e tenho tentado resolver usando esse metodo. pergunta: tem algum problema eu resolver a ultima camada = CFOP usando OLL e PLL??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2011 Falae pedro vi seus video e tenho tentado resolver usando esse metodo. pergunta: tem algum problema eu resolver a ultima camada = CFOP usando OLL e PLL??? tem nao,você so vai ter que resolver os edges restantes da cruz antes DF e DB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2011 Uso o Roux como o meu método principal, não é um método muito difícil depois que se aprender, depois que entende, é algo fácil. Seus vídeos estão legais, apesar de que acharia melhor colocá-los com o Roux puro, sem misturar F2L do Fridrich(apenas uma sugestão). Se alguém quiser, posso tirar algumas dúvidas também, apenas pedir Se precisarem também, e gostarem do método, podem procurar pelo Waffoo e pelo Big Green, duas pessoas que usam o Roux a um bom tempo e já sabem muito bem, além de que, o Waffoo possui um site com uma explicação bem legal do método. Recomendo o site do Gilles Roux também, criador do método, apesar de ser meio confuso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites