Postado Dezembro 13, 2008 É galera, sei que estou muito longe da maioria aqui, mas estamos aí tentando... Hoje finalmente bati meu recorde da semana passada de 1:04.9 baixando em mais de 3 segundos... só pra constar esse é meu recorde sem lucky... com lucky já tá à baixo dos 50 segundos... (não sei vcs, mas eu chamo de lucky sair do F2L com a face amarela pronta, tendo q ajeitar só meios e cantos). Como eu estava gravando, resolvi deixar o videozinho ai pra vocês... (PS: o scramble foi aleatório, vou misturando sem olhar pro cubo até a hora que cansa, aí vou lá e resolvo) PS: Agora que vi que no final do video eu coloquei o tempo com 04.45 ao inves de 01... é o costume com o recorde antigo eiauheiahuiea Depois reedito com o tempo corrigido! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Cara como tu fez para colocar o reloginho no vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Aê, Fox!!! Parabéns! Lucky case é sempre que se pula (skip) uma ou mais etapa(s) da resolução. Como pular o F2L é praticamente impossível, pode ser pular a cruz (tb muito difícil), OLL ou PLL, tanto faz. Ou ainda, outros tipos de etapas em outros métodos. Mas eu acho que pular o PLL é o mais comum... tipo, você faz o OLL e de repente se assusta, porque o cubo já tá prontinho, e aí vão alguns preciosos milésimos até se tocar que já pode parar o cronômetro!!! (Hahahahahaha... pelo menos comigo é assim) É isso aí! Continua firme, cara!!! O sub 60 (sem ser lucky) já tá pertinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 parabéns! gostei da vibração pelo recorde depois manda brasa nos novos algoritmos que vai ser bem tranquilo baixar os tempos, só não pode ter preguiça de aprender. e pratique muuuuuito! você tá mandando bem ;] depois disso aprender é cada vez mais rápido: quanto mais algoritmos você aprende, mais algoritmos e mais rápido você consegue aprender (o cérebro é uma coisa fantastica mesmo, né...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2008 Sim cara, fantástico demais, o avanço que ele consegue ter com treino... cérebro é uma coisa sinistra! heheh a comemoração foi pq tava tentando bater esse recorde a uma semana já Fico feliz quando consigo! Saka, valeu ai as dicas sobre o lucky, eh isso mesmo q eu chamo de lucky mas esse aí como podem ver foi sem lucky mesmo Carlos, tem razão sobre os algoritmos, eu ainda perco tb tempo fazendo o f2l... se tu ver no video, tem várias horas que eu paro pra pensar, isso perde muito tempo... e outra, meu cubo ta todo duro, tenho q passar o spray nele, ai vai dar pra baixar de 1 minuto mesmo Eu tb perco um tempo fazendo a cruz amarela, tenho q aprender algortimos sem ela (os q tem ela eu sei todos). Vanderlei, eu trabalho como editor de video a mais de 8 anos hehehe o reloginho cara eh um efeito nativo do adobe premiere (programa profissional de edição). Se kiser depois dou umas dicas de como usar o premiere de maneira básica q já ajuda na hora de editar os videos.... E aguardem, to kerendo pegar uma galera aki do forum e fazer um video ANIMAL com a galera cuber... Tou soh vendo como vai ser, mas eu acho q vou reunir as imagens de cada um (tem q ser com camera boa) e ai fazer o clipão... vai ficar irado, vou mandar uns after effects e os caraio Quem tiver interesse em participar entra em contato comigo! Abraço lekada! PS: já corrigi o tempo final q aparece no video pro tempo certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 feeeera! tou dentro desse vídeo aê ;D você vai pro campeonato? podia ser com as resoluções feitas lá... aí seria um vídeo legal do evento \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Tou kerendo ir mas naum sei se terei grana.... mas pow, queria fazer um video mais descontraido tipo, animado e talz... naum de torneio naum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 é sem o torneio porque eu moro no c# do mundo e não vai dar preu ir(parte da culpa é minha por ter ficado em recuperação) edit: EU QUEROO PARTICIPAAAR \O/\O/\O/\O/ qualquer coisa te mandou o meu canal do youtube(os tempos são velhos, nem são sub-30 ainda u.u[vou botar mais hoje ou amanhã]) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Tou kerendo ir mas naum sei se terei grana.... mas pow, queria fazer um video mais descontraido tipo, animado e talz... naum de torneio naum... De onde você é ?!?!? Eu tb tava com a idéia de fazer uns vídeos... eu brinco com vídeos tb... e tenho uma HC7 da Sony então se a galera animar estamos aí... Eu to meio parado com as edições, to editando em HDV mas meu micro não ajuda muito. Abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Doideira total, ontem gastei horas respondendo isso aki e estranhamente o post naum esta aki o.O Eu sou do Rio cara, trabalho com edição a mais de 8 anos, sou registrado como editor de video profissional no sindicato dos radialistas... eh minha profissão mesmo, aliás, amo demais! Galera, o vídeo que eu quero fazer não é de tempos e talz, é algo mais dinâmico, algo "propagantivo" (boa essa palavra inventada iauhiehaiEha).... algo tipo esse video aki: (eh um video de XCM mas da pra ter uma idéia do q to falando) Deu pra sacar?! Acho que da pra fazer uma parada irada... Se alguém se interessar fala comigo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Da pra sacar.. Ja até existe video do cubo rubik tipo de propagando desse estilo ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 ????? Tipo Rodrigo, POR FAVOR não me interprete mal, mas e daí? Quero fazer um nosso da galera... não importa se já tem outro E pow, vc sabe o nome do vídeo pra eu ver? Quero sacar o estilão Abração cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2008 Eu falei só por fala cara, n falei que nao devia fazer, alias, eu acho que ia fica mtu doido.. O que eu vi nem lembro onde foi.. Acho que foi no extra do filme "A Procura da felicidade" se nao me engano. Ah! E esse filme é mtu fera, recomendo ele a todos ae, tem partes que fala do Cubo e tal e no extra tem um documentario bem legal tbm, depois que vi aquele filme que me interessei a aprender a montar o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2008 muito bom o vídeo! mas com cartas é mais fácil fazer um negócio artístico né? com cubo seria mais viajando em patterns ou resolvendo mesmo tou interessado em participar sim! alguma idéia de roteiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2008 Ainda não sei cara, pensei aki, talvez a gente possa fazer um smples, cada um grava um video legal em casa, sem audio soh video mesmo... resolvendo o cubo de todas as maneiras q souber o mais rapido possivel, e quem souber fazer firulas com o cubo faz tb... grava umas poses legais também... o que der pra fazer... ai depois faz uma compilação... a idéia do torneio eh otima, pq ai estariamos todos juntos seria mais facil pra fazer... vamos amadurecer a idéia... sugestões? RODRIGO: sim é nesse filme mesmo... filme irado simd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites