Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fox_Danger

Deco - 3x3 - 01:01.45

15 posts neste tópico

É galera, sei que estou muito longe da maioria aqui, mas estamos aí tentando...

Hoje finalmente bati meu recorde da semana passada de 1:04.9 baixando em mais de 3 segundos...

só pra constar esse é meu recorde sem lucky... com lucky já tá à baixo dos 50 segundos... (não sei vcs, mas eu chamo de lucky sair do F2L com a face amarela pronta, tendo q ajeitar só meios e cantos).

Como eu estava gravando, resolvi deixar o videozinho ai pra vocês...

(PS: o scramble foi aleatório, vou misturando sem olhar pro cubo até a hora que cansa, aí vou lá e resolvo)

PS: Agora que vi que no final do video eu coloquei o tempo com 04.45 ao inves de 01... é o costume com o recorde antigo eiauheiahuiea

Depois reedito com o tempo corrigido!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, Fox!!!

Parabéns!

Lucky case é sempre que se pula (skip) uma ou mais etapa(s) da resolução. Como pular o F2L é praticamente impossível, pode ser pular a cruz (tb muito difícil), OLL ou PLL, tanto faz. Ou ainda, outros tipos de etapas em outros métodos.

Mas eu acho que pular o PLL é o mais comum... tipo, você faz o OLL e de repente se assusta, porque o cubo já tá prontinho, e aí vão alguns preciosos milésimos até se tocar que já pode parar o cronômetro!!! (Hahahahahaha... pelo menos comigo é assim)

É isso aí! Continua firme, cara!!! O sub 60 (sem ser lucky) já tá pertinho. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns! gostei da vibração pelo recorde depois ^_^

manda brasa nos novos algoritmos que vai ser bem tranquilo baixar os tempos, só não pode ter preguiça de aprender.

e pratique muuuuuito! você tá mandando bem ;]

depois disso aprender é cada vez mais rápido: quanto mais algoritmos você aprende, mais algoritmos e mais rápido você consegue aprender (o cérebro é uma coisa fantastica mesmo, né...)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara, fantástico demais, o avanço que ele consegue ter com treino... cérebro é uma coisa sinistra! ^_^

heheh a comemoração foi pq tava tentando bater esse recorde a uma semana já :D Fico feliz quando consigo! :D

Saka, valeu ai as dicas sobre o lucky, eh isso mesmo q eu chamo de lucky :D mas esse aí como podem ver foi sem lucky mesmo :D

Carlos, tem razão sobre os algoritmos, eu ainda perco tb tempo fazendo o f2l... se tu ver no video, tem várias horas que eu paro pra pensar, isso perde muito tempo... e outra, meu cubo ta todo duro, tenho q passar o spray nele, ai vai dar pra baixar de 1 minuto mesmo :D

Eu tb perco um tempo fazendo a cruz amarela, tenho q aprender algortimos sem ela (os q tem ela eu sei todos).

Vanderlei, eu trabalho como editor de video a mais de 8 anos :D hehehe o reloginho cara eh um efeito nativo do adobe premiere (programa profissional de edição). Se kiser depois dou umas dicas de como usar o premiere de maneira básica q já ajuda na hora de editar os videos....

E aguardem, to kerendo pegar uma galera aki do forum e fazer um video ANIMAL com a galera cuber... Tou soh vendo como vai ser, mas eu acho q vou reunir as imagens de cada um (tem q ser com camera boa) e ai fazer o clipão... vai ficar irado, vou mandar uns after effects e os caraio :D

Quem tiver interesse em participar entra em contato comigo!

Abraço lekada!

PS: já corrigi o tempo final q aparece no video pro tempo certo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou kerendo ir mas naum sei se terei grana.... mas pow, queria fazer um video mais descontraido tipo, animado e talz... naum de torneio naum...

Compartilhar este post

Link para o post

é sem o torneio porque eu moro no c# do mundo e não vai dar preu ir(parte da culpa é minha por ter ficado em recuperação)

edit: EU QUEROO PARTICIPAAAR \O/\O/\O/\O/

qualquer coisa te mandou o meu canal do youtube(os tempos são velhos, nem são sub-30 ainda u.u[vou botar mais hoje ou amanhã])

Compartilhar este post

Link para o post
Tou kerendo ir mas naum sei se terei grana.... mas pow, queria fazer um video mais descontraido tipo, animado e talz... naum de torneio naum...

De onde você é ?!?!?

Eu tb tava com a idéia de fazer uns vídeos... eu brinco com vídeos tb... e tenho uma HC7 da Sony então se a galera animar estamos aí... Eu to meio parado com as edições, to editando em HDV mas meu micro não ajuda muito.

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Doideira total, ontem gastei horas respondendo isso aki e estranhamente o post naum esta aki o.O

Eu sou do Rio cara, trabalho com edição a mais de 8 anos, sou registrado como editor de video profissional no sindicato dos radialistas... eh minha profissão mesmo, aliás, amo demais! :D

Galera, o vídeo que eu quero fazer não é de tempos e talz, é algo mais dinâmico, algo "propagantivo" (boa essa palavra inventada iauhiehaiEha).... algo tipo esse video aki: (eh um video de XCM mas da pra ter uma idéia do q to falando)

Deu pra sacar?! Acho que da pra fazer uma parada irada...

Se alguém se interessar fala comigo. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

?????

Tipo Rodrigo, POR FAVOR não me interprete mal, mas e daí?

Quero fazer um nosso da galera... não importa se já tem outro :D

E pow, vc sabe o nome do vídeo pra eu ver? Quero sacar o estilão :D

Abração cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei só por fala cara, n falei que nao devia fazer, alias, eu acho que ia fica mtu doido..

O que eu vi nem lembro onde foi.. Acho que foi no extra do filme "A Procura da felicidade" se nao me engano.

Ah! E esse filme é mtu fera, recomendo ele a todos ae, tem partes que fala do Cubo e tal e no extra tem um documentario bem legal tbm, depois que vi aquele filme que me interessei a aprender a montar o cubo :D

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o vídeo! mas com cartas é mais fácil fazer um negócio artístico né? com cubo seria mais viajando em patterns ou resolvendo mesmo

tou interessado em participar sim! alguma idéia de roteiro? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei cara, pensei aki, talvez a gente possa fazer um smples, cada um grava um video legal em casa, sem audio soh video mesmo... resolvendo o cubo de todas as maneiras q souber o mais rapido possivel, e quem souber fazer firulas com o cubo faz tb...

grava umas poses legais também... o que der pra fazer...

ai depois faz uma compilação...

a idéia do torneio eh otima, pq ai estariamos todos juntos seria mais facil pra fazer...

vamos amadurecer a idéia...

sugestões?

RODRIGO: sim é nesse filme mesmo... filme irado simd :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0