Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mateus Luna

Single no 3x3x3

7 posts neste tópico

Então galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e gostaria de compartilhar com vocês o meu primeiro vídeo montando um 3x3x3.

(O ângulo está horrível mas não tinha outro jeito.)

Críticas e sugestões são bem vindas!

Abraço pra galera ai e bons treinos! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem esta começando até que ta bom, dica: Melhora a cruz que ta lenta, e da hora de fazer OLL e PLL tem que ser rapidão véio, tenta executar os movimentos mais rapido que consegue, e os F2L é só continuar a montando e seu look ahead vai melhorando com o tempo. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem esta começando até que ta bom, dica: Melhora a cruz que ta lenta, e da hora de fazer OLL e PLL tem que ser rapidão véio, tenta executar os movimentos mais rapido que consegue, e os F2L é só continuar a montando e seu look ahead vai melhorando com o tempo. abraço.

Legal! Valeu pelos comentários!

A cruz eu sempre conto os movimentos, geralmente da 8 ou menos mas como os movimentos são muito aleatórios pesa mais no tempo de execução, os OLL eu sou ruim mesmo que faz pouco tempo que aprendi vários de uma vez (faltam 10 pra terminar), os plls eu comecei a treinar isoladamente, a média é uns 2~3 segundos, no f2l eu to com falta de técnica mesmo, tenho que pegar um movimentos legais.

Faz um ano que comecei a aprender o fridrich, mas parei bastante tempo, voltei a pouco tempo.

muito bom!!!!!! *-*

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae meu brother, mandou bem ; continua treinando o look a head , tenta fazer OH, slow turning e outra coisas que possam ajudar no 3x3 ... treina outras coisas tbm como 4x4 por exemplo ... pega firme aí pra terminar o Fridrich e continua treinando , já já ta sub20, ctz ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Ok me adiciona no msn pra nois trocar umas idéias, eu tambem sou novo no Fridrich, quem sabe rola um BLD kkk, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae meu brother, mandou bem ; continua treinando o look a head , tenta fazer OH, slow turning e outra coisas que possam ajudar no 3x3 ... treina outras coisas tbm como 4x4 por exemplo ... pega firme aí pra terminar o Fridrich e continua treinando , já já ta sub20, ctz ;D

Haha! OH vou começar a treinar mesmo, sou noob demais. 4x4x4 é nós! o/ Está chegando meu 5x5x5 e 6x6x6, deve dar uma reforçada no look ahead! :)

Ok me adiciona no msn pra nois trocar umas idéias, eu tambem sou novo no Fridrich, quem sabe rola um BLD kkk, abraço.

Deixe eu aprender primeiro, ai eu tento! HAHA! :P

Editado por Carlos de Alcântara
Mesclando post duplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0