Postado Outubro 22, 2011 Ola pessoal Hoje é o dia da prova do enem... Se alguem for fazer as provas..Eu desejo boa sorte!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 \o/ Quem chutar menos de 10 questões me avise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Boa prova a todos!! E para outros, divirtam-se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Boa sorte a todos!! Já to saindo de casa ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 \o/ Quem chutar menos de 10 questões me avise. aquelas questões são tão toscamente ambiguas que responder te da a sensação que ta chutando mas boa sorte ai pra todos, com destaque pro Key e pro Israel que largaram a posição privilegiada deles no 3x3 e BLD só pra estudar pra essa m*rda pelo menos voltem a treinar quando tiverem na facul... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Viram a notícia da bomba no colegio de Brasília ? è na minha rua, colocaram a bomba pq ia ter prova do enem hoje '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 eu fiz a prova. Um lixo como sempre, não testa os seus conhecimentos. Como sempre, diversas questões ambíguas, questões de opiniões e outras coisas retardadas. Fico me perguntando as vezes, qual a vantagem de fazer uma prova, com integração de disciplinas e redução da "decoreba", se eles colocam textos gigantes, ambíguos e de interpretações duvidosas? Fora o tipo de linguagem utilizada nas questões, uma linguagem um pouco difícil de se entender, pra que não tem o hábito de leitura, ou tem um banco de dados de palavras e significados na cabeça. Porque não fazer uma prova simples e objetiva? ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Cheguei agora, estava fazendo a prova, muito facil .... Amanha tem redação, boa sorte para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 eu fiz a prova. Um lixo como sempre, não testa os seus conhecimentos. Como sempre, diversas questões ambíguas, questões de opiniões e outras coisas retardadas. Fico me perguntando as vezes, qual a vantagem de fazer uma prova, com integração de disciplinas e redução da "decoreba", se eles colocam textos gigantes, ambíguos e de interpretações duvidosas? Fora o tipo de linguagem utilizada nas questões, uma linguagem um pouco difícil de se entender, pra que não tem o hábito de leitura, ou tem um banco de dados de palavras e significados na cabeça. Porque não fazer uma prova simples e objetiva? ;( vc fez só por fazer né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Seja como for a prova, se passar voce ganha bolsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Cheguei agora também.. Muita questão tosca e desnecessária como sempre.. Mas consegui fazer tudo.. só chutei umas 4 loucas lá. Amanhã é mais hard.. "ENEM: o caminho mais democrático para o ensino superior." _|_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Essa prova foi uma porcarai!!! Odeio enem...Mas fazer o que ne..todas federais aqui perto adoto!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Ainda bem que pro IME/ITA/EN/AFA não precisava fazer ENEM, estudar historia,geografia,biologia =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Ainda bem que pro IME/ITA/EN/AFA não precisava fazer ENEM, estudar historia,geografia,biologia =P RS..ITA eh show cara!!!To pensando seriamente em tentar apartir do ano que vem!! Foda e que alem duma provanormal tem a prova fisica..Que arrebenta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 vc fez só por fazer né? Não. pq? Mais ou menos.. ela conta bem pouco na nota do curso que quero prestar. Já era pra eu estar cursando alguma faculdade e tal, até fui bem no ENEM do ano passado e dava para ter entrado em algumas federais.. Mas quero a faculdade aqui da minha cidade, UNESP, e fui mal na prova e acabei.. Mas vamo ve se esse ano eu passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 (editado) Não. pq? Mais ou menos.. ela conta bem pouco na nota do curso que quero prestar. Já era pra eu estar cursando alguma faculdade e tal, até fui bem no ENEM do ano passado e dava para ter entrado em algumas federais.. Mas quero a faculdade aqui da minha cidade, UNESP, e fui mal na prova e acabei.. Mas vamo ve se esse ano eu passo. nada, por algum motivo achei que vc já tava formando, ou era formado, em alguma coisa de computação ainda sahuashshu é sua área de interesse pelo menos? Editado Outubro 22, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 nada, por algum motivo achei que vc já tava formando, ou era formado, em alguma coisa de computação ainda sahuashshu é sua área de interesse pelo menos? Eu sou formado sim, mas como técnico. Em um colégio da própria UNESP, e também ja trabalho faz uns 4 anos na área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 correção aki ó resolução prova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 m alguma coisa de computação ainda sahuashshu Dechichi porque a graça? Eu não intendi Uma pergunta para voce, esta fazendo faculdade? Se tiver qual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Dechichi porque a graça? Eu não intendi Uma pergunta para voce, esta fazendo faculdade? Se tiver qual? ? a risada foi por ele ter achado que eu estava cursando ou tinha terminado. e não relacionado ao tema 'computação'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Dechichi porque a graça? Eu não intendi Uma pergunta para voce, esta fazendo faculdade? Se tiver qual? Oh lord... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Oh lord... oh lord! [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Não conseguir pegar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 Vi a prova de um amigo.. eu nao sei porque existe questão do tipo da dengue.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 a questão da dengue foi ultra mega very easy podia ser todas assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites