Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oliver Freitas

LingYun V2

16 posts neste tópico

Falae Galera.

ia começar a vender soh quando chegasse o resto das encomendas... mas como tah demorando muito.

vamo lah.

DaYan LingYun V2 - Branco

já vai montado e lumbrificado com Silicone 3M

só tenho esse. trouce p/ um amigo mas ele naum vai querer mais.

R$ 50,00 + frete

Sou do Rio de Janeiro... Niterói p/ ser exato.

p/ galera daqui, posso entregar em mãos... derrepente!

c quizer, manda pm

segue as fotos:

DSC00276.JPG

DSC00277.JPG

DSC00278.JPG

DSC00280.JPG

DSC00281.JPG

DSC00283.JPG

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal nao tinha visto como tinha ficado!!!

Maneiro!!!

Nao vou comprar pq comprei o zanchi!

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta Oliver... O seu zanchi veio com cartao??

Ou so um selo na caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu comprei na Dino Direct nao veio nao..que estranho..

Veio so um selo na caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

veio os stickers reserva???

todos os cubos q comprei no exterior vem com 2 sets de stickers... os dois q comprei no brasil naum vieram.

naum entendo pq a galera do brasil naum coloca o q vem no cubo p/ as pessoas q compram.

agente paga caro pkct e a galera ainda quer ganhar mais dinheiro em cima.

por causa de q!? 4 reais p/ vc comprar d novo uma parada q eh direito seu.

acho mo sacanagem.

quando for vender meus cubos, vou vender por um preço justo... e com td q o cubo vem.

e ainda vou montar, lubrificar e ajustar c a pessoa quizer... de graça.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

veio os stickers reserva???

todos os cubos q comprei no exterior vem com 2 sets de stickers... os dois q comprei no brasil naum vieram.

naum entendo pq a galera do brasil naum coloca o q vem no cubo p/ as pessoas q compram.

agente paga caro pkct e a galera ainda quer ganhar mais dinheiro em cima.

por causa de q!? 4 reais p/ vc comprar d novo uma parada q eh direito seu.

acho mo sacanagem.

quando for vender meus cubos, vou vender por um preço justo... e com td q o cubo vem.

e ainda vou montar, lubrificar e ajustar c a pessoa quizer... de graça.

abraço

$16,00 por R$50,00 é justo .-. ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, quem vende quer ter lucro.

sou a favor do lucro... mas tem hora q devemos pesar o quanto iremos ganhar.

US$ 16,00 * R$ 1,89 = R$ 30,24

R$ 50,00 - R$ 30,24 = R$ 19,76 (lucro)

Paguei aki no Brasil

GuHong R$ 62,00

ZhanChi R$ 60,00

o GuHong, vc acha por US$ 10,00 = R$ 18,90 sendo vendido a R$ 62,00 são R$ 43,10 de lucro

são US$ 22,00 de lucro q dah p/ comprar +2 cubos

o ZhanChi saiu por R$ 22,00 na compra coletiva sendo vendido por R$ 60,00 são R$ 38,00 de lucro

são US$ 20,00 de lucro q dah quase p/ +2 cubos

acho R$ 50,00 um preço justo. afinal de contas, ninguem vai ficar rico vendendo cubos.

... de repente o pessoal da Lubix fique. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

lol virou um tópico de discussão de preços justos

@Hugo, 16 dólares por 50 reais ta de bom tamanho sim...

@Oliver, tu tem a manha de julgar marotamente sem conhecer direito né? Qualquer DIY kit do exterior vem mesmo com dois sets de adesivos, entretanto os modelos que vem montados e adesivados já vem só o cubo na caixa, não vem com os adesivos extras, e normalmente quem vende cubo aqui no Brasil pede cubos já montados, pra não ter que ficar perdendo o tempo montando. E outra, eu não acho diretamente errado o cara guardar meio adesivo pra ele (claro que se ele fizer isso, ele tem que diminuir o preço do cubo), pq com isso ele pode fazer um estoque de adesivos que pode vender baratinho, e vai ajudar outras pessoas, ou mesmo dar de brinde, etc.

Outra coisa, você falando dos preços das lojas do Brasil, você, como eles, não compra constantemente de fora, tem que lidar com cubos extraviados, taxas, cubos atrasados, cubos quebrados e demandas fortes, etc... o preço tem que incluir tudo isso. O sistema de importação do Brasil é péssimo, se eles fossem importar de monte, a taxa ia fazer o Guhong ficar uns 60 reais no preço de custo mesmo, imagina o quanto eles teriam que colocar pra ter lucro neles. É a vida, aqui no Brasil as coisas não são fáceis pra comerciantes.

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

naum to julgando ninguem. soh acho errado.

todos sabem q o adesivo q vem eh uma porcaria. o meu com 1 mês jah tava saindo.

mesmo assim nunca reclamei com quem comprei e nem citei nomes p/ naum causar polemica.

comprei um montado e outro naum... os dois vieram com um set soh.

e desculpa c acho errado... eu naum faria... entregaria como veio.

e o q vc falou eh verdade... as vezes tiro conclusoes erradas sobre as pessoas. mas sou um cara aberto as oportunidades e sempre dou chance a mim mesmo de conhecer melhor as pessoas.

c por acaso disse alguma coisa q possa ter magoado ou fui rude com alguem, me desculpe. não foi a intenção.

------------------------------------

intendo a situação fiscal no Brasil.

sei q eh dificil p/ alguem ganhar dinheiro. mas existem formas de diminuir as taxas.

tipo: abrir uma firma de importação.

meu patrao quer fazer isso pois compramos muitos equipamentos de fora e fazendo isso as taxas caem mais de 50%. assim disse ele.

mas descordo q temos q colocar nossas perdas no preço final. acho q vender eh como jogar... as vezes ganhamos muito, as vezes ganhamos pouco e as vezes temos prejuizo.

mal comparando. comprar jogos de PS3 lah fora. as vezes eh taxado e acaba saindo o mesmo preço do Brasil... mas eh um risco q corremos.

abraço a todos.

Editado por Oliver Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabem q o adesivo q vem eh uma porcaria. o meu com 1 mês jah tava saindo.

não sei de que cubo vc ta falando, mas os da Dayan são ruins por ser escuros, mas eles duram muito... a menos que a pessoa esteja com unha grande ai vai arrancando, mas ai nenhum adesivo aguenta...

Compartilhar este post

Link para o post

os dayan mesmo q estou falando... acabei comprando os tiles da cubesmith

tento sempre deixar as unhas aparadas... mas mesmo assim sempre rasga.

pode ser por eu ser iniciante... soh tenho 2 meses de cubo... fingertriks ruim. pode ser q com o tempo melhore... ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

O Dechichi tem razão. Não é nada fácil importar cubos. E não é só por causa dos cubos que vem com defeito, e sim por causa dos extravios e da demora para que cheguem. Estou com 5 encomendas extraviadas que me custaram caro (uma delas tinha 100 dólares em cubos), então não tem como não embutir isso no preço final dos cubos. Outro problema é o tempo pra chegar. Os últimos pacotes que chegam estão demorando 2 meses! E quanta coisa já comprei especificamente pq pediram por encomenda, daí a pessoa desistiu de esperar, e agora está aqui parado esperando vender... Isso é mto complicado pra quem vende.

Concordo que não se deve cobrar um preço abusivo nos cubos, mas como já disseram aqui no fórum, existe um equilíbrio oferta X demanda, onde eu tento colocar meus preços pra ficar equilibrado com o mercado. Se eu colocar muito abaixo, as pessoas acabam com o meu estoque antes mesmo de eu encomendar mais, pois muita gente tem interesse, então se as pessoas compram nos preços que eu coloco, eu continuo vendendo a esses preços, é o mais natural.

No seu caso, vc comprou o Zhanchi de mim, certo? Quando eu comprei, tinha acabado de lançar e os preços de custo estavam mais altos, mas até ele chegar nas minhas mãos, o que demorou 1 mês e meio, os preços já tinham abaixado para o que vc conhece hoje. Então não tem como comparar o preço daqui com o de custo, pois são em momentos diferentes. Quanto ao desconto, se vc tivesse comprado mais algum cubo, eu com certeza teria dado um desconto legal, que vai aumentando quanto mais cubos vc pedir. Já cheguei a dar desconto de 25% pra alguns que sempre compram de mim! O desconto é pra incentivar a compra de mais cubos.

Eu forneço cubos pro pessoal que não tem a oportunidade de importar. Se vc consegue importar, não perca tempo! Mas os riscos de extravio, de vir produto errado ou de vir peça faltando nos kits DIY é enorme. A cada 10 DIY que compro, 1 vem com alguma coisa faltando. Estou com 7 kits Dayan parados aqui, um de cada tipo, pois veio faltando peças. Por isso que eu tb disponibilizo peças para venda (mas tem casos que não tem como, por exemplo, um desses kits é um guhong verde... Quem vai querer peças verdes é só quem tem cubo verde.)

Quanto aos adesivos dos cubos Dayan novos, quando se compra DIY vem 2 kits, quando se compra montado vem 1 só. Mas quando só tinha o Guhong, costumavam enviar somente 1 por cubo. Quase todos os Dayan eu compro DIY e eu mesmo monto, um a um, ajusto e colo os adesivos. Os que eu vendo DIY eu confiro todas as peças pra ver se não falta nada. Já montei mais de 200 Dayan até hoje. então, os adesivos que sobram dos cubos eu vou guardando, a maioria para dar de brinde nos campeonatos e nas promoções que às vezes eu faço. No SESC Santos eu dei 150 kits de adesivos, pra todos os inscritos. Nos outros campeonatos tb dei uns 50 no total. Então, como o Dechichi disse, a maior parte deles é para brinde, para incentivar iniciantes do cubo.

Meu foco com os cubos sempre foi incentivar as pessoas ao speedcubing e até a colecionar, e disponibilizar os últimos modelos pro pessoal, além dos modelos diferentes que ninguém conhece. E para isso existe todo um trabalho por trás, que é organizar a loja, as encomendas, o estoque, os pedidos, o site, montar os pacotes, contar peça a peça dos kits DIY pra ver se não veio faltando nenhuma, etc. Tudo isso demanda um tempo enorme, que consome todas as minhas noites e meus fins de semana livres, pois eu trabalho de engenheiro e não tenho muito tempo livre. Então, os lucros se justificam por causa disso. Falo isso por todos os que vendem no Brasil, que sabem como é difícil coordenar essas vendas. Só consegue ter uma loja grande, com variedades, quem tem tempo pra administrar, e eu posso dizer que, por incrível que pareça, estou conseguindo tudo isso sozinho! É um trabalho que cansa, mas que eu gosto. Espero poder continuar com isso sempre.

Abraços a todos! E visitem meu site: www.SBCubos.com (em Atualizações eu sempre coloco as novidades)

Compartilhar este post

Link para o post

obs: A propósito, estão chegando os meus Lingyun v2 (preto ou branco), provavelmente amanhã já estarão na minha mão.

Quem quiser, é só entrar em contato por e-mail.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

eh Fabio... infelizmente tive q provar um pouco do q vcs passam.

uma encomenda minha da SpeeCubeShop veio faltando 12 caps e os torpedos q pedi p/ GuHong, veio o de LingYun.

tenho 3 DIY Type A quase 2 meses sem aparecer nos correios... e os 2 ZhanVhi da compra coletiva ainda naum chegaram.

tava pensando em começar a vender p/ lado de ca... rio, niteroi... mas acho q vou soh vender o q chegar e desistir.

naum tenho grana p/ assumir os riscos.

sem dizer os adesivos da cubesmith q naum tem traking e eu naum faço a menor ideia de onde eles estão.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0