Postado Outubro 17, 2011 melhor single da competição, encostadinho no WR... ele usou o 4x4 SS V3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 Parabéns a ele hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 display quimado lol muito bom o reduction dele acho que foi muito bom se a solve do 3x3 fosse melhor(tipo o feliks) ia ser WR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 hehehe, gostei, mas faltou a comemoração... o mais estranho é que ninguém comemora mais... :/ Ou ele comemorou depois e não gravaram... Parabéns Yumu o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 hehehe, gostei, mas faltou a comemoração... o mais estranho é que ninguém comemora mais... :/ Ou ele comemorou depois e não gravaram... Parabéns Yumu o/ se você fica se comemorando todo vez você perde a calma e ferra as próximas solves... comemorar em camp só quando é algo muito épico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 se você fica se comemorando todo vez você perde a calma e ferra as próximas solves... comemorar em camp só quando é algo muito épico... No caso é pq o Yumu não comemora nunca mesmo... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 No caso é pq o Yumu não comemora nunca mesmo... Quando ele terminou só pensou assim: droga, meu pai tinha falado que tinha que ser sub20. Dessa vez eu vou pedir para ele dar as chicotadas nas costas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites