Postado Outubro 16, 2011 eu sei que demorei pra fazer os centros, os pares e resolver o 3x3... mas as dicas sempre são bem vindas ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 usa qual edge pairing? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Haha, o título tá Rubiks Cube, o que nos remete ao 3x3, assustei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 (editado) usa qual edge pairing? 3-2-2-2-3 Haha, o título tá Rubiks Cube, o que nos remete ao 3x3, assustei. Pensei que tinha colocado " Rubik's Cube 4x4 " ... vlw ae, já editei o título do vídeo algum moderador pode editar o título do tópico pra mim por favor ? Obrigado Editado Outubro 16, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Mais luz seria legal........ Muito bom mesmo ! Parabéns ... e ontem no msn falando se conseguir média de 1:18 eu acho aou algo do tipo estava feliz em câmera hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Só ser CN nos centros e ir treinando que seus tempos abaixam. Vi nada que chamasse atenção não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites