Postado Dezembro 9, 2008 Mto loko, Pra quem não sabe, ele ja fez ate o 7x7x7 bld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 É muita dedicação mesmo ficar mais de uma hora "cego". É realmente impressionante. Ha e a cara de felicidade dele no final é fenomenal. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 na verdade ele ficou pouco mais de meia hora vendado só (terminou de decorar com 36 min, terminou tudo com 1:18) mas é realmente muito doido o Mike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 na verdade ele ficou pouco mais de meia hora vendado só (terminou de decorar com 36 min, terminou tudo com 1:18) Verdade, ele falou no começo do video, esqueci de descontar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 cara, isso num é de Deus não! haeuhaeuh putz... megaminx vendado... nossa, tem que ser muito louco prá fazer uma coisa dessas fiquei zonzo só de ver o vídeo, imagine decorar todas as peças o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 VTNC!! Que falta do que fazer! Imagina quantas vezes ele não errou até acertar essa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 1 vez só antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 hahahaha, então é doido mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 Que memoria do helll esse cara é demente como pode... megaminx ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 hahahaha, então é doido mesmo O cara já completou BLD de 7x7 umas 4 vezes, 'nuff said =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 O cara já completou BLD de 7x7 umas 4 vezes, 'nuff said =P puft nada demais comparado a mim que naquele dia fiz 7x7 BLD, OH SUB WATER HUSDHUDSUHSDHDUSHUDSHDUSHU hahahaha, então é doido mesmo e anti-social HUDSHDSHUDSHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 e anti-socialHUDSHDSHUDSHU ahn? vc conhece ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 ahn? vc conhece ele? não conheço não mas pra um cara montar um megaminx BLD deve ser anti-social pra caramba HSUDHUSDUHSD OBS/ não levem a sério tudo que falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Olha o vídeo dele no 7x7 BLD Oo 15 3x3, multi BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Victor, prá "embeddar" você coloca entre as tags youtube só o código do link do vídeo. Dá uma lida aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=32 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 hmm, vlw, eu consegui, ai eu li o post ^^, desculpa ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 (editado) amigo de infância já imaginou se dá pop? O.o Editado Agosto 28, 2010 por falserio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 amigo de infânciajá imaginou se dá pop? O.o Pra que ressucitou? por favor, tente evitar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Pra que ressucitou?por favor, tente evitar.. Esse usuário já ressucitou vários tópicos... tava na hora de um BANzinho pra ele ficar ligado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 sorry, vou parar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 sorry, vou parar Falou que ia parar as 3:14 e as 3:26 deu outra ressucitada nesse topico http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...amp;#entry46863 Pelo amor de deus... ressucitou uma porrada de topico pra dizer "legal", não tem nada a acrescentar... bane logo esse usuário por favor. Tá aqui só pra ficar sacaneando o forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Falou que ia parar as 3:14 e as 3:26 deu outra ressucitada nesse topicohttp://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...amp;#entry46863 Pelo amor de deus... ressucitou uma porrada de topico pra dizer "legal", não tem nada a acrescentar... bane logo esse usuário por favor. Tá aqui só pra ficar sacaneando o forum. NÂO quero gerar confusão. Mas me desculpe Bruno o falseiro n ressuscitou esse tópico que você indicou. A ultima postagem no tópico tinha sido a 12 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 agora, só posto em tópicos da 1ª página... 2ª página já é sacanagem... mas a 1ª não significa que "ressucitei"... Estou certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 agora, só posto em tópicos da 1ª página...2ª página já é sacanagem... mas a 1ª não significa que "ressucitei"... Estou certo? Depende cara. tem tópicos da primeira página que sao velhos, acho que bom é só postar em tópicos de 1 semana pra cá , e nao com coisas sem sentido tipo ''legal'' ou '' qual metodo usa'', coisas com sentido.Porque quem vê de fora pensa que o tópico é desorganizado ou tem Flooders. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 agora, só posto em tópicos da 1ª página...2ª página já é sacanagem... mas a 1ª não significa que "ressucitei"... Estou certo? Independentemente de postar em tópicos antigos ou não preocupe-se em postar algo relevante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites