Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caio

Favor ler antes de postar vídeos

6 posts neste tópico

Leia as seguintes regras antes de postar o seu vídeo para que possamos ter esta área melhor e mais organizada.

1)Se você quiser postar o endereço de seu perfil do YouTube, está não é o lugar certo. Na seção "Spam" tem um tópico somente para isto. Venha neste tópico.

2)Ao postar seus vídeos, bote o titulo do jeito mais auto-explicativo possível. Não bote somente "Vídeo de cubo." Ponha "(Seu nome) (qual 'cubo') (Tempo), por exemplo, "Caio - Cubo mágico em 18.83s."

3)Quando for postar vídeos, por favor poste no máximo 3 videos por tópico. Por exemplo, se você tiver 6 vídeos, você pode criar 6 tópicos, cada um com um título que descreve o vídeo ou então crie 3 tópicos com, cada um, explicando os 2 vídeos que estará inserido no tópico. Esta regra existe porquê, imagine só, 20 vídeos carregando na mesma página e no mesmo tempo... Isto poderá causar problemas, não? Fora a falta de organização que isso geraria.

4)Vamos supor que você quer postar um vídeo neste fórum... vou dar exemplo com um video meu.

O endereço do meu vídeo é:

www.youtube.com/watch?v=TEIbjFNlB5Y

Eu quero postar este vídeo não pondo o endereço, mas sim, botando o vídeo aqui no fórum para que qualquer um possa ver diretamente do fórum.

você copia esta parte em vermelho:

www.youtube.com/watch?v=TEIbjFNlB5Y

TEIbjFNlB5Y

Agora eu pego este código e ponho entre

[ youtube ][ /youtube ]

ficando:

[ youtube ]TEIbjFNlB5Y[ /youtube ]

Tire os espaços e:

Obrigado, Japk :lol: Não esqueçam! Mantenham o fórum organizado!

Editado por Japk
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prá colocar a telinha do vídeo aqui no fórum, sim.

O resto é só postando o link mesmo. Mais prá frente eu posso ver se consigo um esquema prá postar vídeos de outras origens.

Mas até que o youtube quebra o galho, né? ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só gostaria de pedir uma alteração nesse topico, pois tentei colocar um video seguindo

o exemplo do topico e como o topico está desatualizado, não deu certo, mas o Diniz me ensinou como deveria ser feito

e dai eu consegui... tem que alterar ali a parte da tag youtube, pois agora é só postar a url do video direto

desculpe se estou falando algo errado, mas seguindo somente o topico não foi possivel postar :P

Editado por Lucas Luciano
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom só gostaria de pedir uma alteração nesse topico, pois tentei colocar um video seguindo

o exemplo do topico e como o topico está desatualizado, não deu certo, mas o Diniz me ensinou como deveria ser feito

e dai eu consegui... tem que alterar ali a parte da tag youtube, pois agora é só postar a url do video direto

desculpe se estou falando algo errado, mas seguindo somente o topico não foi possivel postar :P

Obrigado por avisar, Lucas.

Depois que mudou para o fórum novo realmente esse post não é mais útil. Vou fechá-lo e aos poucos ele vai descer. :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0