Gabriel Dechichi

Goiânia Open - Comentários, Agradecimentos, Fotos e Vídeos

64 posts neste tópico

Galera, estou com um tantão de vídeos e fotos aqui pra editar ... alguem sabe o nome de um editor de vídeos pra eu fazer as me´dias de quem eu filmei : obrigado.

O Sony Vegas ou pinnacle são muito bons mesmo(sao programas profissionais)

Eu pessoalmente prefiso o sony vegas 10 pro se quiser ajuda pra registrarr só pedi ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Resultado está na WCA, mas esqueceram do Master Magic :(

está faltando mesmo :huh:

sei que não fui bem, foi no primeiro dia e o nervosismo me atrapalhou muito , mesmo porque estava a muito tempo sem treinar ; mas ta valendo o importante é o que importa :lol:

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post

O Resultado está na WCA, mas esqueceram do Master Magic :(

Muito triste!

Logo no master magic, que só deu goiano...

Minha única medalhinha.rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cubo perdido!!!

Gente, um cubo 2x2 foi perdido durante o campeonato, peço a todos que olhem suas coisas para ver se não pegaram por engano! Ele estava em cima da mesa com display mais perto do pessoal que embaralhava a última vez que vi!

Lembrando também que era um 2x2 da Lanlan!

Eu sei onde está esse cubo. Quanto está valendo essa informação?

E esqueci de comentar, peguei no flagra o Cinoto num momento de espontaneidade cantando música do Justin Bieber.

O Justin não saia da minha cabeça mesmo porque eu descobri porque que o Renan só chegou no sábado de manhã no campeonato. Ele disse que tinha ido a um show em SP na sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei onde está esse cubo. Quanto está valendo essa informação?

O Justin não saia da minha cabeça mesmo porque eu descobri porque que o Renan só chegou no sábado de manhã no campeonato. Ele disse que tinha ido a um show em SP na sexta...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..Você é muito comédia Cinoto!

Editado por Sargita

Compartilhar este post

Link para o post

Cubo perdido!!!

Gente, um cubo 2x2 foi perdido durante o campeonato, peço a todos que olhem suas coisas para ver se não pegaram por engano! Ele estava em cima da mesa com display mais perto do pessoal que embaralhava a última vez que vi!

Lembrando também que era um 2x2 da Lanlan!

PUTZZZZZ! Ta comigo :)

nao sei como nem por que... seu cubo é identico ao meu! quando abri a bolsa tinham dois... mas nao sei como... ?!

Bom, se quiser que eu envie por correio, ou se nao levo no proximo campeonato...

HSUAHSUAHUSHAUHSUA

V O C E T A L O C O !!!!

baby baby baby Ohhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeee!

Pô, se o cubo fosse meu eu ficava de boa em esperar até o próximo campeonato, mas, na verdade, é do Rafael, um amigo meu :/. Daí acho que seria melhor se enviasse por correio mesmo...

Vou falar contigo por MP! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito o campeonato,foi ótimo!

Gostaria agradecer pelo esforços do nosso tio Éder, Juh, Eduardo Divino, Paulo. Dps de tantas reuniões que tivemos conseguimos fazer o 1° campeonato oficial!!

Agradeço tb o Cinoto, Giana, Pedro, Carlos, Gih ( grande ajuda que fez para CMG), Bini, Anderson, Rafael Assis e Adão que ajudaram bastante para realizar Goiânia Open.

E foi ótimo conhecer os FERAS nos puzzles: Dechichi ( companheiro para falar mandarin!), Cinoto, Giana, Pedro, Carlos, Bucsan, Renan, Willian,Hugo, Caio, entre os outros!!!

Tou longe para alcançar vcs!

Carlos, assim que tiver tempo vou treinar para chegar como havia prometido( no megaminx)!!

Obrigado ao Gabriel Dechichi por passar aniversário longe de casa e por ter competido na pirâmide e aumentado minha auto-estima (eu que insisti pra ele fazer).

kkkkkkkkkkkk

o Tio Éder é sempre assim!

... Muito bom conhecer os coreanos chineses japoneses taiwaneses irmãos Chen,...

Então é assim né, Dechichi!?

coreanos chineses japoneses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhh muleque , essa vai pro Éder ... DO Goiás.... chupa essa manga patrão ... cadê seu vila nova : :troll:

vai ficar pegando no pé do Anapolino - Daniel e dos Taiwanêses - Chen's... hahahaha :P

... DO GOIÁS, Éder!!!! Toooooooooooooooooooooooooooma

Pra quem não pode ir talvez não ficou sabendo que todos os competidores ganharam além da camiseta a caneca também.

brinde.jpg

Cobrar direitos autorais, viu? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembra disso, eu tava tão emocionado e estressado que eu não consegui pensar em nada, depois se você olhar os resultados, vai ser que eu fui melhor nas primeiras fases, ainda sou novo nesse ramo de cubo mágico tenho que treinar meu estresse.

Eai tiago, parabéns pela segunda fase no OH !!!

Eu também fiquei muito estressado e nervoso, os primeiros tempos são ótimos em relação aos ultimos... Eu também passei pelo meu primeiro campeonato... Fiquei super contente ao ver que minhas medias foram quase idênticas ao treinamento fora do campeonato, por mim, tendo uma media de 22sec achei que iria acabar fazendo uma media de 30sec !!!

Gostei bastante desse camponato e só não fiz um tempo melhor porque a falta de coragem pra encara o resto de oll é osso. O legal de todos os campeonatos é o entrosamento de todos, alias queria mandar um abraço a todos que estiveram lá, porque todos são muito atenciosos ao recem-cubistas e dicas e manhas é o que não falta !!!

Bom, só pra terminar, tomara que haja mais um la em goiania a cidade é muito legal e bonita !! concerteza vou estar lá denovo!!!

ps: o tiago, algumas fotos de você fazendo OH estao comigo, tenho que enviar pra você o mais rapido possivel!!! ;D

Compartilhar este post

Link para o post