Postado Outubro 11, 2011 (editado) Parabéns ao Éder, a Juliana e a todo o pessoal do Goiás Ahhhhh muleque , essa vai pro Éder ... DO Goiás.... chupa essa manga patrão ... cadê seu vila nova : vai ficar pegando no pé do Anapolino - Daniel e dos Taiwanêses - Chen's... hahahaha Editado Outubro 11, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) Eduardo, O Stackbuller. "do Goiás" é paia mesmo, mas eu perdoei o Carlos que ao saber que teria um prêmio para o melhor goiano disse que Brasília era Goiás rapidinho hehe. Aproveitando estamos postando alguns vídeos que foram cortesia do site Kombi Velha (www.kombivelha.com) que cobriu todo o evento com o colaborador Rafael Assis. Assim que eles arrumarem as fotos com o logo deles e postarem aviso aqui. O canal do youtube é www.youtube.com/user/CuboMagicoGO Editado Outubro 11, 2011 por Éder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Muito obrigado ao Chen e ao Adalto (se não me engano é esse o nome dele) Carlos, o nome dele é Adão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) Bom, foi um campeonato realmente muito legal, consegui bater alguns PBs e posso me considerar satisfeito. O muito obrigado vai pra todos que participaram e contribuíram de alguma (ou muitas formas): Éder, Juliana, Eduardo, Paulo, Chen Yu Chi, Chen Chia Chen, Adão, Renato, Roberto, Bucsan, Dechichi, Cinoto, Giana, William Correria, Hugo, Caio, Carlos, Giovana, etc, etc, etc. Vou por os vídeos da minha média 11.16 e do bld 1:06, além, é claro, da Giovana e o outro cara (que não fiquei sabendo o nome ) na máquina de dança. EDIT: Video da dança: Editado Outubro 11, 2011 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Opa galera, não postei ainda que tinha prova ontem na faculdade. O campeonato foi muito bom, bem organizado. O pessoal de Goiânia é muito hospitaleiro, gostei de tudo mesmo. Só achei ruim de ficar no aeroporto até 10 horas . Queria agradecer ao Éder, Juliana, Chen Yu Chi, Paulo e a todos que tornaram o campeonato e os afins possíveis. Agradecer a escola por disponibilizar o local e ao rapaz do micro ônibus que levou a gente pra todo lugar. Além de rever os amigos: Pedro, Dechichi, Carlos, Caio, William, Bruno, Cinoto, Giana e Hugo. Agora é esperar pelo próximo e treinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Pra quem não pode ir talvez não ficou sabendo que todos os competidores ganharam além da camiseta a caneca também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 da Giovana e o outro cara (que não fiquei sabendo o nome ) na máquina de dança. O nome dele é Clark. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) Ah vei, esses dois na maquina de dança não são de Deus não. Editado Outubro 11, 2011 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Ah vei, esses dois na maquina de dança não são de Deus não. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 As fotos que tirei estão ai: http://imgur.com/a/5UyfW/titledesc Comentem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 O nome dele é Clark. kkkk Carlos ele parece com o superman mas nem tanto né ;p o nome dele é Victor Sinan (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) kkkk Carlos ele parece com o superman mas nem tanto né ;p o nome dele é Victor Sinan (: você não entende... Victor Sinan é o alter ego dele, ele finge ser o Victor pra ninguém descobrir que ele é o Clark Kent que na verdade é o super homem .-. nos tempos modernos... tem que ser 3 identidades Editado Outubro 11, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 ele finge ser o Victor pra ninguém descobrir que ele é o Clark Kent que na verdade é o super homem .-. Ahhh, inception. poucos entenderão. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Galera esse campeonato foi demais! Além de encontrar os velhos conhecidos, conhecemos muita gente nova, uns já fazendo tempos muito bons inclusive. Teve muita coisa legal no campeonato, além dos brindes, camisetas, canecas, medalhas, a van que ajudou muito a galera de fora, show de dança, pops incríveis, finalmente usaram o crazy foot pra resolver com os pés (cadê o vídeo Eduardo?), xadrez gigante com o tabuleiro na posição errada, O Hugo tentando dar o golpe do dinheiro no Carlos (quem caiu fui eu...). Só faltou resolver o cubo embaixo d'água, mas o pessoal ficou enxugando a água da chuva pra ela não entrar no sábado e aí não teve essa modalidade, mas foi quase. A organização do campeonato foi perfeita, tanto do lado do pessoal de Goiânia que não deixou faltar nada, quanto do lado do Pedro, sempre organizando tudo e também dos competidores que se comportaram. Teve um ou outro que não se comportou muito, ficava amolando o Pedro com aquelas perguntas de sempre: "qual foi minha média?", "quantos vão passar pra final?"... mas beleza, o pessoal vai aprendendo depois que toma umas broncas. A única coisa que não gostei foi que teve muita gente que deu DNS! Muita mesmo. E o pessoal cansou de falar para as pessoas lerem as regras, verem o vídeo do Carlos explicando como usar o timer e tudo mais, mas mesmo assim não adianta muito. O pessoal precisa se preparar melhor pra isso nos próximos campeonatos porque dá muita dó ver uma pessoa dando DNS ou DNF à toa. Se ainda você vê que a pessoa é tosca mesmo, esbarra no timer durante a resolução, aí tudo bem, mas as pessoas que podiam fazer tempos bons não esperando a luzinha verde acender, dá dó de dar DNS. Pelo visto teremos mais campeonatos em Goiânia em breve porque tem muita gente lá resolvendo cubo e o Éder e sua turma continuam dando oficinas e ensinando mais gente ainda. Isso pode servir de exemplo para outras pessoas fazerem o mesmo nas suas cidades para que seja mais fácil acontecer um campeonato mais perto delas, como o Éder fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) Só faltou resolver o cubo embaixo d'água, mas o pessoal ficou enxugando a água da chuva pra ela não entrar no sábado e aí não teve essa modalidade, mas foi quase. Boa Cinoto. Quem sabe no próximo campeonato a gente não coloca essa modalidade extra-oficial, assim como o mirror?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E você esqueceu da modalidade resolvendo cubo no escuro. Editado Outubro 11, 2011 por Juliana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 Acho que depois desse campeonato animo aprender blind, Sem contar que vou aprender esse master magic que ganhei também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2011 (editado) Heeey, galera! Li o tópico todo e tenho uns comentários a fazer. Gostei muuuito do pessoal que veio de fora, todos bem simpáticos, divertidos e de um esforço e dedicação impressionantes. Ao povo mais chegado de Goiânia, meus eternos parabéns por terem feito um campeonato que superou expectativas! Nomes que merecem destaque pela diversão/apoio: Chen Yu Chi, "Clark", Lucas Pires, Rafael Jean, casal preferido (Éder e Ju), Paulo, Renato, Dekeekee, Carlos, Ricardo/Clim, Hugo, Giana e Cinoto (2º casal preferido kkk), e Caio. Pela competência e superação: todos. Na competição, cada um sabe onde falhou, se manteve ou se superou. E putz ahiuahiua Foi alto nível! Na organização, achei massa demais todos se disponibilizarem pra otimizar as coisas de boa vontade. Só achei que os cubistas monstros podiam ter dividido algumas medalhas e (brinks) Já tô sentindo falta, né. Foi épico! Agradeço a todos pela visita à cidade, pelo final de semana! haha E espero que tenham curtido! Voltem sempre! =) edit: tem que jogar é fora Editado Outubro 12, 2011 por Gih Nolêto 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Gih obrigado por botar meu nome como destaque O campeonato foi ótimo! Conheci muita gente legal e todos eram muito divertidos , a equipe do Cubo mágico goiás(Éder ,Ju e Eduardo) que teve um esforço e dedicação de se surpreender! Consegui ficar em 30º lugar uma colocação boa pra quem tá começando , também gostaria de agradecer algumas pessoas : Rafael Jean , Gih , o "Clark" , Chen's entre muitos outros ! Foi um final de semana para me lembrar pelo resto da vida , e quando eu for bem velhinho e o SpeedCubing ser um dos esportes mais populares do mundo(Sonho) eu vou ter o orgulho de falar eu participei do 1º campeonato oficial de Cubo Mágico do estado de Goiás e meus netos vão ficar assim ó : Agradeço a todos que contribuíram e que voltem logo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 kkkkkkkkkkkk é verdade! Quase fiz um 2x2 BLD aquela hora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Cubo perdido!!! Gente, um cubo 2x2 foi perdido durante o campeonato, peço a todos que olhem suas coisas para ver se não pegaram por engano! Ele estava em cima da mesa com display mais perto do pessoal que embaralhava a última vez que vi! Lembrando também que era um 2x2 da Lanlan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Po, como que eu esqueci do xadrez?? Carlos, já sabe né, quando liberar um tempo aew..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 (editado) Po, como que eu esqueci do xadrez?? Carlos, já sabe né, quando liberar um tempo aew..... Oloco, senti um ar de desafio. \/ \/ Editado Outubro 12, 2011 por Wilrox 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Só achei que os cubistas monstros podiam ter dividido algumas medalhas Eeei! edit: tem que jogar é fora Hahuahuahuaha, bendita rosileide! Po, como que eu esqueci do xadrez?? Carlos, já sabe né, quando liberar um tempo aew..... MP now! Muito massa jogar xadrez gigante. =D E esqueci de comentar, peguei no flagra o Cinoto num momento de espontaneidade cantando música do Justin Bieber. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 MP now! Muito massa jogar xadrez gigante. =D E esqueci de comentar, peguei no flagra o Cinoto num momento de espontaneidade cantando música do Justin Bieber. huahHAuhauHAUhauHAUhauHUAHuahUHAUahuAUhauhUAHUhauHUAHuhauHAUHuahuAHUhauHUAHuahuHAUHuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Galera, estou com um tantão de vídeos e fotos aqui pra editar ... alguem sabe o nome de um editor de vídeos pra eu fazer as me´dias de quem eu filmei : obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites