Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gabriel Dechichi

Goiânia Open - Comentários, Agradecimentos, Fotos e Vídeos

64 posts neste tópico

Um tópico para comentários e agradecimentos pós campeonato aqui... eu to meio tipo, morreeeeendo de sonoo então eu vou postar o post enorme de agradecimentos e comentários daqui algumas várias horas, mas por enquanto podem ir postando ai =)

ah e quem tiver foto posta os links delas ai pro pessoal ir pegando, videos também, etc etc...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samuel Antonio, não vi videos mais tá mandando bem no pyraminx.

Fez um solve de 5.90 .. teve skip? Porque você e o Pedro fizeram tempos baixo nesse scramble e quase iguais.

e, voce tá usando o método do meu video?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um solve de 5.90 .. teve skip? Porque você e o Pedro fizeram tempos baixo nesse scramble e quase iguais.

Por que você não comenta da minha performance no pyraminx? Eu fui tão bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

OMG. Agora que eu vi! IHSAUIHSAUIUISAHH!

você trollou ou nunca tinha pego pra resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Queria dizer que o campeonato foi muito bom, valeu demais ter conhecido todo mundo que conheci :D Todo mundo sempre muito gente boa, com paciência e compartilhando o conhecimento com os mais noobs hauehauhea.

Eu fiz o que eu esperava, média de 23s, agora é continuar aprendendo e praticando pra melhorar.

Vou postar alguns dos vídeos que eu gravei, mas se for direto pro vídeo no youtubve dá pra ver em full hd, que a qualidade fica bem melhor.

EDIT: Eu ia postar embed, mas o limite são 3 por post, então estou postando o link direto.

Carlos de Alcântara - Rubik's 3x3 - 12.86s

http://www.youtube.com/watch?v=YoZSkJsx3NQ&hd=1

Carlos de Alcântara - Rubik's 3x3 OH - 20.50s

http://www.youtube.com/watch?v=mY4zeyEpggc&hd=1

Carlos de Alcântara - Rubik's 3x3 OH - POP :)

http://www.youtube.com/watch?v=6gE9cULBVXA&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 3x3 - 9.11s

http://www.youtube.com/watch?v=2vgiSxIrRIQ&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 3x3 - 9.44s

http://www.youtube.com/watch?v=0pFqS2rFqV8&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 5x5 - 1:27.25 (SAR Single) [Feat Carlos]

http://www.youtube.com/watch?v=M0ycjyqTI9w&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 5x5 - 1:28.36

http://www.youtube.com/watch?v=Ctek9FzAOmY&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 3x3 OH - 14.59s

http://www.youtube.com/watch?v=7FwG7dUaheQ&hd=1

Gabriel Dechichi - Rubik's 3x3 OH - 14.69s

http://www.youtube.com/watch?v=6a513R0hZmc&hd=1

Ricardo Corbucci - Rubik's 3x3 - 20.11s

http://www.youtube.com/watch?v=IFmYtTHOZgw&hd=1

Yuri Vasconcelos - Rubik's 3x3 - 25.43s

http://www.youtube.com/watch?v=NFk6F3ak1hw&hd=1

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba no último mês dormi de 3 a 4 horas por noite, de ontem pra hoje dormi 11, eu acho que eu estava um pouco cansado hehe.

Pessoal, vou fazer uma postagem enorme e não estou nem aí.

Em nome da CMG agradeço o Cinoto que ficou durante 1 ano e meio respondendo meus emails até o campeonato sair do papel, dei muito trabalho e o cara sempre paciente e ainda rindo das minhas piadas, um verdadeiro lord; também a Giana que ajudou MUITO e ainda lançou a moda Unha Rubik que fez o maior sucesso aqui em Goiânia. Agradeço o Carlos por ter aconselhado, palpitado e incentivado esse campeonato desde o Brasília Open 2009. Obrigado ao Pedro que ralou muito e tolerou as minhas noobices.

Fica aquele agradecimento pra galera que veio de longe (né patrão?!) para prestigiar nosso primeiro campeonato, essa disposição de vocês foi uma das melhores recompensas. Os caras além de andarem muito pra chegar até aqui ainda ajudam pra caramba, muito massa. Espero que a van tenha ajudado com o grande gerente de transportes o chinês Yu Chi Chen (confessem, é ótimo repetir esse nome).

Foi muito legal o apoio da SBCubos, Enigmais, Cuber Brasil e Loja Cubo Mágico Brasil, com vocês foi possível distribuir brindes para as categorias não oficiais e poder premiar não só os ganhadores das modalidades já conhecidas, incentivando a prática do speed em Goiânia. E espero que tenha sido legal as vendas nas barraquinhas.

E é claro o pessoal da CMG que trabalhou muito, cada um fazendo o que estava a seu alcance.

Fiquei muito feliz com a adesão à modalidade mirror e espero que tenham gostado de competir nela, parabéns ao vencedor chinês Yu Chi Chen rsrs.

Nosso pedido de desculpas pelos momentos confusos e algumas decisões erradas que tomamos durante o evento que possa ter atrapalhado e algumas coisas que foram ditas e que não agradaram.

Obrigado ao Gabriel Dechichi por passar aniversário longe de casa e por ter competido na pirâmide e aumentado minha auto-estima (eu que insisti pra ele fazer).

Eu acho que é isso.

EDITANDO para informar que o Cubo Mágico acaba de ser aceito como modalidade experimental no Torneio das Engenharias do Centro-Oeste (TECO 2011) e a CMG foi convidada a organizar o evento \o/

Editado por Éder
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a todos os participantes do 1º Campeonato Goiano de Cubo Mágico.

Agradecer à equipe organizadora e a todos quanto colaboraram - direta e indiretamente - para que o evento acontecesse.

Agradecer também a participação da galera de outros estados que marcaram presença aqui no solo goiano:

Carlos, Caio, Hugo, William, Bucsan, Renan, Bruno Bucsan, Dechichi, Pedro, Bini, grande Cinoto e sua esposa Giana ... enfim a todos que estiveram presentes.

Vlw pelas dicas, sugestões e tudo mais de conhecimento que foi compartilhado ;)

Agradecer a presença de todos os goianos (não somente goianienses) que se empenharam em participar afim de superar seus próprios limites.

Gostei muito do camp. não espera obter tantos resultados bons...

sei que em algumas modalidades o nervosismo barrou um pouco do meu desempenho; Magic, MasterMagic, Square-1, 3x3 e final do 2x2...

mas superei meus próprios limites também, no 4x4 ganhei até bronze xD ; 2x2 bons tempos, 5x5 média sub3, fiz até com o pé :P

ganhei muitos brindes também :D

enfim, ótima a experiência ... que se repita com mais sucesso ainda ano que vem; aqui em Goiânia e em outros lugares !

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a todos os participantes do 1º Campeonato Goiano de Cubo Mágico.

Agradecer à equipe organizadora e a todos quanto colaboraram - direta e indiretamente - para que o evento acontecesse.

Agradecer também a participação da galera de outros estados que marcaram presença aqui no solo goiano:

Carlos, Caio, Hugo, William, Bucsan, Renan, Bruno Bucsan, Dechichi, Pedro, Bini, grande Cinoto e sua esposa Giana ... enfim a todos que estiveram presentes.

Vlw pelas dicas, sugestões e tudo mais de conhecimento que foi compartilhado ;)

Agradecer a presença de todos os goianos (não somente goianienses) que se empenharam em participar afim de superar seus próprios limites.

Gostei muito do camp. não espera obter tantos resultados bons...

sei que em algumas modalidades o nervosismo barrou um pouco do meu desempenho; Magic, MasterMagic, Square-1, 3x3 e final do 2x2...

mas superei meus próprios limites também, no 4x4 ganhei até bronze xD ; 2x2 bons tempos, 5x5 média sub3, fiz até com o pé :P

ganhei muitos brindes também :D

enfim, ótima a experiência ... que se repita com mais sucesso ainda ano que vem; aqui em Goiânia e em outros lugares !

Infelizmente esse ano nao tive como participar...Ma espero participar dos procimos..Segui pelo Twicam e gostei muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou muito sem tempo de escrever, mas vou resumir:

Esse campeonato foi um dos melhores!! Muita gente boa competindo, muita gente nova melhorando seus tempos, uma organização muito boa, além dos brindes todos.

Quero agradecer a todos que organizaram e que participaram, cada um foi importante pra que tudo desse certo. Obrigado a todos!

E nos vemos em Novo Hamburgo! SBCubos se alastrando pelo Brasil! hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

9.11

impressão minha ou o dechichi errou o pll? :S

sim, vi a barrinha sendo formada e achei que era J, ai acabei fazendo dois...

se fosse um PLL só ia ser uns 7 baixo...

----

Felipe, eu não sabia resolver não, fui fazendo intuitivo mesmo :P

-------

Gente, adorei o camp, tinha uma energia muito boa lá, conheci gente nova que me dei super bem, alguns já conhecia pelo fórum, outros não via a tempos, outros foi lá mesmo, mas fiquei muito feliz de conhecer esse pessoal todo. O campeonato saiu super bem, parece que teve uma divulgação boa, e um patrocínio ótimo também, agradecimentos ao Éder por todo esse trabalho.

Como sempre, agradecer o pessoal que ajudou e patrocinou o evento, Cinoto, Giana (deixa ele treinar :P), Pedro, Carlos, William, Fabio, Anderson, Eduardo, Hugo, Renan à moça que tava fazendo as inscrições (esqueci seu nome :P), e a todos os outros que ficaram de juizes e embaralhadores, não da pra lembrar do nome de todo mundo =/. Muito bom conhecer os coreanos chineses japoneses taiwaneses irmãos Chen, vocês ainda vão me fazer ficar fluente em mandarim :P, a Giovana (você tem o nome da minha irmã xD), o Renato, Daniel, Anderson, o Sharingan e vários outros que se eu for lembrando o nome vou pondo aqui.

Quanto aos resultados, eu acho que depois de muito tempo finalmente caiu a ficha do pessoal que eu to sem praticar nada mesmo, mas ultimamente eu to cansando de tar sem cubo nas competições, do cubo dar pop, de tar sempre mandando mal, então eu quero treinar mais, vou reservar um tempo.

e teve algo muito importante que não posso deixar de comentar...

BUCSAN SE FERRO!!!! AHUSHUASHUSAHUSSHAUA

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom o campeonato, gostei de mais, conheci todos os meus ídolos brasileiros do cubo, tirei uns x1 com o Renan Cerpe, vi o Dechichi mandar tempos ao vivo, muito legal. Espero estar melhor nos próximos e participar de bem mais modalidades!

Obs.: Bini, valeu ai a negociação no Type C WItTwo, o cubo é monstruoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de falar um pouco sobre a minha experiencia no campeonato, foi meu 1º Campeonato e por isso eu fique extremamente nervoso, mas isso não me impediu de passar para a segunda fase do 3x3 e 3x3 OH, fiz bons tempos, mas a tensão era tão grande que eu dei pop no meu LunHui 3 vez, o T quebrou e a SBCubos me salvou, ou melhor o Bini me salvou, se não fosse por ele nem participaria da 2ª Fase.

Mas em geral fique feliz com todos os resultado, com a oportunidade incrível de conhecer esse caras do fórum e de ver o Dechichi humilhando todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, não esqueça o DNF no OH quando eu tava de juiz :( aquilo lá foi tenso

Nem me lembra disso, eu tava tão emocionado e estressado que eu não consegui pensar em nada, depois se você olhar os resultados, vai ser que eu fui melhor nas primeiras fases, ainda sou novo nesse ramo de cubo mágico tenho que treinar meu estresse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns CMG, deve ter sido muito bom !

Parabéns aos competidores !

Cara que blusa linda, pra mim foi a blusa mais linda de todos os campeonatos !

Muito engraçado o vídeo do Carlos montando o 3x3OH a cara que ele fez quando deu POP. auhauhahuahuahhua

Dechichi meu filho vamos montar mais rápido, eu sei que você é capaz !ahuauhhuauha(não leve a mal)Mesmo assim seus tempos estão ótimos !

Carlos seus tempos melhoraram ou é impressão minha ? Parabéns !

O resultado oficial vai sair quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei em casa as 3:00am por isso só fui porstar agora.

Opa, não sei nem por onde começar.

O campeoanto foi MASSA ! Acredito que antes de tudo dar os parabens pro Éder(vulgo patrão) que mandou muito bem idealziando e fazendo acontecer esse campeonato.

Para chegar foram, muitos onibus, taxis e 2 aviões, no caminho sempre com o pensamento "sera que tudo isso vai valer ?", mas no momento em que o primeiro dia terminou e que estavamos no shopping comendo apostando corridas e tudo mais, percebi que tinha valido a pena.

Rever os amigos, conhecer novas pessoas, adquirir conhecimento e dar risadas.

Foi muito bom rever a todos, Carlos,Pedro,Dechichi,Bucsan,Éder,Hugo,Bini,Cinoto,Giana,Renan e entre outros.

E também a todos os novos que conheci, os grandes Chen responsaveis pelo transprote, Eduardo,Ricardo,Bruno,Juliana e todos aqueles que não me recordo do nome.

Mais tarde estarei postando as fotos e os videos.

O Bucsan se lasco legal, eu tava embarcando paro o meu voô as 8:20 e ele tava lá na sala de embarque com uma cara muito triste, parece que o avião dele tinha atrasado. Se bobiar ele deve tar até agora lá sentado.

Editado por Wilrox

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi, meu nome é Juliana.

---------------------------------------------

Galera,

Ainda estou muito cansada e ainda tenho coisas pós-campeonato para fazer, mas estou muito feliz por conseguirmos realizar o sonho de organizar um campeonato em Goiânia.

Agradeço pela presença de todos, com destaque, ao pessoal de outras cidades. Mas quero agradecer, principalmente, aos nossos alunos de oficinas. Foi muito bom vê-los competindo! Foi maravilhoso vê-los perguntando quando será o próximo campeonato em Goiânia. Muuuuito obrigada!

Vale lembrar também que sem a ajuda desse pessoal o campeonato não aconteceria: Paulo Murillo, Giovana, seu João, Adão (motorista da Van), Jucelon, Rafael Cinoto, Pedro Santos Guimarães. Obrigada!

Obrigada ao pessoal do apoio: Bini, Anderson, Carlos, Renan, Rafael Assis.

Bem, acho que nem precisa parabenizar esses caras fora do normal (Dechichi, Cinoto - 3x3x3wf, Pedro, Bucsan - square, Hugo - 7x7x7), né? Fala sério! Os caras já estão cansados de receber elogios, exceto Dechichi que precisa ser elogiado por ele mesmo a todo instante pra se sentir 'FODA'.rs (brincadeira Dechichi)

Então quero parabenizar o Eduardo Miranda, Samuel Antônio, Chen Yu Chi (ou Pablito), William Backhaus e Arthur Ludovico.

Parabéns Daniel Waldir, pelo título de melhor goiano e 3º lugar no mirror. Apesar de tudo, tenho orgulho de vc!

Finalmente, quero me desculpar por alguns problemas durante o campeonato. Sei que ainda temos muita coisa para melhorar!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Bucsan se lasco legal, eu tava embarcando paro o meu voô as 8:20 e ele tava lá na sala de embarque com uma cara muito triste, parece que o avião dele tinha atrasado. Se bobiar ele deve tar até agora lá sentado.

ta não, vi ele passando na UFU hoje :P

Dechichi, meu nome é Juliana.

opa, nunca mais esqueço :P

e vê se aparece nos próximos camps

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer aqui a todas as pessoas que juntos trabalharam para tornar um sunho em realidade. Pedro, Éder, Cinoto&Giana, Professor Paulo, Chen's =) e demais pessoas que no momento não vêm a mente. Parabéns a todos os competidores pois sei que alguma coisa ao menos foi melhor que antes ou melhor que nunca :D

Obrigado ao Cinoto por me ensinar o square-1 e me possibilitar ganhar a medalha (pena que ele mesmo acabou indo mal) e também por me emprestar o 4x4, o qual me possibilitou ir para a final.. ah, e também por me ajudar no sufoco do hotel hehehe Obrigado ao Bini por também fazer parte do meu quase sub-1 no 4x4. Vivas ao Rinaldo por deixar esse tempo todo o 5x5 comigo \o \o. Obrigado a quem embaralhou meu 11.52 e ao Dechichi/Cinoto por comemorarem junto comigo meu single! Ah, e graças ao Eduardo eu posso ve quantas vezes eu quiser essa resolução hehehehe =D

Parabéns a todos os realizadores do evento por possibilitar a entrega de brindes a todos que fora prometido pois isso aumenta ainda mais a animação. Obrigado a TODAS as pessoas que me ajudaram, comemoraram minha vitória, me consolaram quando eu precisava, me aturaram e confiaram em mim, e também por me darem a atenção que eu precisava. Mas devo tudo a Deus, que acredito estar em meu caminho sempre e me possibilitar fazer o melhor que eu posso.

Aos meus novos amigos um abraço, foi um prazer conhecê-los! Gostei de ver as pessoas que a tempos não via, por ter ajudado a embaralhar/correr/julgar e etc, pois se tem amigos trabalhando, não posso ficar parado e só olhar.

Me desculpe se magoei alguém, se não dei atenção ou se fui inoportuno, tenha certeza, não era minha intenção.

Estou indo pra faculdade, mas assim que puder coloco um vídeo que fiz, nada de especial, mas mostra pessoas mais que especiais..

Ps.:

Não quero deixar na dúvida, pois ouvi boatos: NÃO sei se vai ter o campeonato de Brasília em 2012, desde já estou procurando um local, mas nada ainda é oficial, então vá, todo mundo, aos outros campeonatos! :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Full step (é assim ? ) O Pedro só ganhou de min pq eu fiz 13 e pouquinho e ele fez DNF ( perdi por pouco) Tava usando o método dos videos do Cinoto, o pc tá sem som, mas prometo aprender teu método pro próximo camp.

Eu achei que ele tava trollando, dps fui ver que era intuitivo.

Editado por Samuel Antônio

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee! Finalmente tô postando aqui.

Sou só eu que acho que viajar para campeonato é sempre um sonho do qual a gente nunca devia acordar?

Um clima agradável, todo mundo se divertindo junto, um reencontro de amigos, fazendo novas amizades e fazendo o que a gente se amarra em fazer.

Parabéns ao Éder, a Juliana e a todo o pessoal do Goiás que correu atrás de tudo para que o campeonato fosse possível, e que, principalmente, fosse o sucesso que foi. Gostei muito mesmo! Aqui também vão meus parabéns padrão para o Pedro, que é sempre indispensável para cuidar da logística dos eventos/resultados do campeonato. Muito obrigado ao Chen e ao Adalto (se não me engano é esse o nome dele), que rodaram mil quilômetros na cidade com a gente na van levando um bando de cubista maluco prá todo lado na maior boa vontade possível.

E muito obrigado a todos pelos ótimos momentos que passei esse fim de semana. Caio(meu irmão) e Hugo pelos apuros sempre divertidos que (sempre) passamos na viagem, pessoal dos outros estados que revi lá: William, Buscopan, Dechichi (desunidão), Cinoto e Giana, Ricardo (valeu pelos vídeos!) e "família" e o pessoal do Goiás que revi/conheci: Cristiano, Eduardo, Renato, Clark e Giovana (Gi, mito das máquinas de dança) e todo mundo que tava lá e contribuiu para o campeonato ser o que foi. Valeu!!! Que venham os próximos! :D

fxw9qe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post