Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cubista Guilherme

Avg 5: 15.73 segundos

9 posts neste tópico

Muito bom, mas tenta melhorar no look ahead, deu pra ver que tinha alguns pares e voce viu depois de um tempo.. Mas é continuar treinando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tome cuidado nas competições oficiais quando for usar o stackmat.

No computador a gente é acostumado a começar o tempo com o cubo na mão e terminar batendo o dedinho com o cubo na mão.

Isso dá uma diferença no stack de pelo menos 1s.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, mas tenta melhorar no look ahead, deu pra ver que tinha alguns pares e voce viu depois de um tempo.. Mas é continuar treinando!

isso mesmo... todo dia to treinando look ahead, monto váaarias vezes só em slow turning.

de fórmulas acho que to satisfeito, aprendi uns Olls novos... também melhorei um pouco os fingertricks...

acho que agora é mais look ahead mesmo.

Guhong??

yes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cara!

Aquele OLL da sua ultima solve foi meio estranho, tenta esse aki: F R U R' U' R F' r U R' U' r'

esse aí é bem melhor mesmo, aprendi ele um dia desses mas ainda to me acostumando com ele, na hora da pressão montando rápido eu tenho medo de arriscar e errar...

o que eu usava era: r' U' r U' R' U R U' R' U R r' U r

Editado por Cubista Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

esse aí é bem melhor mesmo, aprendi ele um dia desses mas ainda to me acostumando com ele, na hora da pressão montando rápido eu tenho medor de arriscar e errar...

o que eu usava era: r' U' r U' R' U R U' R' U R r' U r

Uhum, eu uso esse aí pra OH.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0